Player

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mudaças




(amo essa foto *-*)

Eu estava pensando em mudar o blog, porque eu acho que não vai dar muita fama se ficar falando só de romance. Eu pensei nisso:

1° Não irá mais se chamar 'Pequenas Coisas de Amor' agora em diante se chamará: "Diário de uma adolescência".


2° Todos os moderadores serão obrigados (se der para entrar) fazer uma publicação por dia.

3° A primeira moderadora (eu)  irá postar a história de 'This Is My Fucking' um drama adolescente sobre a vida de Julie Mitch.

4° A segunda moderadora e nova moderadora (Ariadney) irá criar um romance.

5° Nada de usar seus ídolos na história, isso não será uma FanFic, é uma história contando a vida de duas pessoas que nem ao menos existem.

6° Cada moderador terá sua assinatura, a minha eu pensei em ser XxLety, a segunda moderadora vai escolher a sua assinatura.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então o que acham? Eu acho que vai ganhar mais popularidade no blog, vale a pena arriscar!

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário