Player

domingo, 28 de abril de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 3 - Until london


"Agora minha vida ia mudar, para sempre..."

Peguei minha toalha e corri para o banheiro, liguei e deixei que a água escorresse pela minha face, incrível, a alguns dias atrás eu estava reclamando de tudo, da minha vida, do meu corpo, de mim, e agora de uma hora para outra estou prestes a ir para Londres, PARA LONDRES, tem noção do que é isso? Desliguei o chuveiro e me enxuguei e me enrolei na minha toalha, sai e me deparo com minha mãe arrumando a mala.
Emilly: Eu já te ensinei a arrumar sua mala, porque nunca faz isso?

Só tive tempo de tampar as cicatrizes do meu pulso, pegar uma roupa e voltar correndo para o banheiro.
Minha mãe bateu na porta e perguntou o que estava acontecendo pois eu estava demorando demais, respondi que nada, vesti minha roupa e sai. Eu ainda tinha muito tempo até amanhã, peguei meu celular e liguei para Lucy pedindo para que ela viesse rapidamente aqui em casa, em 5 minutos ela chegou em casa.
Lucy: Quem morreu?
Julie: Eu, aaaaaargh, zumbiiiii!- Disse esticando as mãos e andando torto.
Lucy: Deixa de ser tonta e fala logo, o que ouve.- Ela disse com cara de impaciência.
Julie: Bem a notícia é boa para mim e ruim para você.
Lucy: O que aconteceu Julie!
Julie: Meu pai me chamou para ir morar com ele em Londres!
Lucy: AAAAAAAAAAAH! Sério eu também tenho que te contar uma coisa, fiquei com medo de você ficar chateada e o resto você sabe.- Ela disse com um enorme sorriso no rosto.
Julie: O que?- Perguntou curiosa.
Lucy: Minha mãe também me chamou para ir morar com ela em Londres, só que a gente vai só daqui a uma semana.
Julie: AAAAAAAAAAAAAAAAH! Vai dar para nós curtimos juntas!- Nos abraçamos meio torto e caímos no sofá rindo igual a uma hiena.
Lucy: Vamos fazer o que? Lá em casa tá um tédio, não tem nada para fazer.
Julie: Eu acho que tenho mais um skate lá na garagem, que tal?
Lucy: Vai lá que eu te espero aqui.
Ela se levantou correndo e acabou escorregando no chão e caindo de cara na parede. Doeu, claro que doeu mais elas começaram a rir. 
(Eu ri com esse gif KKK)

Um galo de todo tamanho cresceu na testa de Julie. Lucy veio e ajudou ela a levantar.
Lucy: Jesus, olha o tamanho dessa coisa, vem cá.- Ela me puxou para o quarto de minha mãe e me ajudou a passar a maquiagem e falou que se não sumir até amanhã é pra ela usar isso.
Fomos para o parque e ficamos o dia inteiro, me despedi de Lucy e voltei para casa.
Emilly: Onde estava?
Julie: Eu fui no parque com Lucy, andar de Skate.
Emilly: Dá próxima vez avisa quando vai sair.- Revirei os olhos e fui em direção a meu quarto.
Tomei um banho e desci para comer algo, peguei uma laranja. Subi escovei os dente e deitei na minha cama, amanhã o dia será longo.
Acordei com meu pai acariciando meus cabelos.
Alexandre: Bom dia! Vamos, você tem que se arrumar o voo sai as 6hrs.
Levantei tomei um banho rápido e vesti minha roupa.
Senti que faltava alguma coisa, PULSEIRAS, preciso delas para esconder as cicatrizes, procurei e nada. Tay! Fui até o quarto de minha irmã, só tinha rosa naquele quarto, fui até o seu porta-jóias e achei todas as minhas pulseiras, peguei umas e coloquei em meu braço o resto eu coloquei em minha mala.
Desci e meu pai, minha mãe e a Tay estavam me esperando. Minha mãe estava com um óculos escuro, acho que estava chorando. Minha irmã estava todo feliz, motivo? Ela iria transformar meu quarto na sua fortaleza cor-de-rosa e meu pai estava com um enorme sorriso no rosto, confesso eu estava começando a gostar dele. Fomos até o aeroporto, meu pai estava fazendo o check-in enquanto minha mãe estava me enchendo o saco, fazendo perguntas e mais perguntas mais já a Tay estava quieta mais com um enorme sorriso no rosto, minha mãe deu um beliscão nela que ficou séria, ri e meu pai chegou com as passagens. Anunciaram nosso voo e fomos correndo. Me sentei um minha poltrona observando a janela. Adeus problemas, olá nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário