Player

sexta-feira, 26 de abril de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 2 - London



"Xx: Oi Julie!"

Engoli seco e disse.
Julie: Oi, mais o que você faz aqui?- Ele me olhou como se se fosse óbvio.- Quer dizer, você só vem uma vez no ano, não iria vir em julho?- Era meu padastro, ele era sempre muito ocupado, vivia viajando por vários países, nunca gostei dele, mais ele se esforçava para me agradar.

Alexandre: Eu tirei férias mais cedo, os empresários estão procurando alguns negócios aqui no Brasil então eu resolvi visitar vocês!- Ele disse com o sorriso tão grande no rosto, indo de orelha a orelha, sorri simpática e fiz sinal para que ele entrasse, ele cumprimentou minha mãe com um demorado selinho e minha irmã com um grande abraço.
Fui em direção a cozinha para pegar meu prato e terminar meu almoço até que meu pai aparece.
Alexandre: O que você acha de ir para Londres comigo?
Minha reação foi essa:
Julie: Oh My God! Sério?- Disse dando pulinhos e abracei ele com muita força.
Alexandre: Sim, mais olha.- Ele fez uma pausa para ver se eu estava prestando atenção.- Eu ainda não pedi permissão da sua mãe, ela que terá que deixar.
Você nem esperou ele terminar, saiu correndo chamando a sua mãe.
Emilly: Abaixa a voz comigo que você não está falando com suas negas.- Eu comecei a rir dela e vi que ela falava sério.- Fala logo menina o que foi!
Julie: Você está tão, tão, TÃO linda hoje.- Disse com uma cara de pidão.
Emilly: Ixiiih, lá vem, fala logo o que aconteceu.
Julie: É que assim, eu já passei no curso de Inglês mesmo, e já treinei ele no Brasil, que tal se eu treinasse lá na Ingleterra?
Emilly: Que história é essa Julie?
Julie: É que assim.- falou brincando com o cabelo de sua mãe.- O PAI ME CHAMOU PARA IR PRA LONDRES COM ELE, AAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Minha mãe tapou minha boca, eu estava pulando de felicidade, tipo Londres sempre foi minha primeira opção de cidades para conhecer.
Emilly: ALEXANDRE!- Meu pai aparece bom uma enorme fatia do bolo que minha mãe fez.- Que história é essa de levar a Julie para Londres.
Alexandre: Como ela já disse, eu quero companhia de alguém ela tem idade para viajar e ela já passou no curso de inglês.
Emilly: Não!
Julie:
(KKKK' Eu estou rindo fazendo esse capitulo) 

Alexandre: Julie, me dê licença eu vou tentar convencer sua mãe.- Ela te lançou um olhar do tipo 'Eu ainda te mato, peste', Julie riu e desceu as escadas pulando no colo de Tay.
Tay: Aí sua vaca, tu tem uma bunda muito grande, sai de cima de mim!-Ela disse. Sai e falei.
Julie: Eu sei que sou gorda mais não culpe a minha bunda.- Ela fez careta e eu peguei uma bolacha no armário até que minha mãe chega e diz estressada.
Emilly: Vai arrumar sua mala antes que eu mude de ideia.- Julie dá um gritinho e enche as bochechas da sua mãe de beijinhos.
Julie sobe correndo dá um abraço em seu padastro e entra para seu quarto. Junta tudo o que encontra na sua frente e joga de qualquer jeito na sua mala. Agora minha vida ia mudar, para sempre...
Ficou bom? Eu não sei, ganhamos uma seguidora!!!!!!!!!!!! E essa seguidora é minha BFF '-'
Então eu estou:
Bem a Ariih ficou de postar 'Save You Tonight', quando? Eu não 'know'.
Bem é isso, Beijos!
XxLety

Um comentário: