Player

segunda-feira, 29 de abril de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 4 - My new home, my new life


Acordei com meu padastro me balançando, eu ODEIO que me acordem balançando! Não suporto isso!
Julie: Merda! Não me balança, que droga eu odeio isso!
Alexandre: Olha a boca menina, vamos temos que ir para casa.

Julie: Mas nós não... Ah, é mesmo nós estamos em Londres.- Raciocínio nível lerdo e pausa para pensar.- PARA TUDO EU ESTOU EM LONDRES.- Disse se levantando rapidamente enquanto meu padastro fingia que nunca tinha me visto e pessoas olhavam para mim tentando entender o que eu dizia, percebi que meu padastro me deixou andando sozinha fui até ele e o puxei pelo braço.- Veeeeeem!
Alexandre: Você não cresce não, parece que vai ser sempre uma criancinha!- Você fez careta e ele riu.- Viu?
Julie: Vai cagar.
Alexandre: Olha como fala comigo mocinha.
Julie:
Fomos andando pelo aeroporto.
Alexandre: Vai chamar um Táxi que eu pego as malas.
Julie: Porque eu vou chamar um Táxi?- Fez biquinho.
Alexandre: Porque as malas estão pesadas, ainda mais quando sua mãe te faz trazer 3 malas enormes!
Julie: Haha' Verdade.
Você foi procurar um Táxi só que quando ele parou um garoto pulou lá para dentro.
Julie: Ei, eu cheguei primeiro!
Xx: Tem seu nome escrito nesse Táxi.- Ele disse, agora ele brincou com fogo.
Julie: Dá licença.-Puxei ele para fora do Táxi.
Xx: Eiii, mais o que pensa que está fazendo.
Julie: Tirando um enxerido de dentro de um Táxi que EU fiz parar então EU vou ir para minha casa sem VOCÊ me encher o saco.- Piscou para ele e ele foi embora, besta.
Alexandre: Vejo que conseguiu encontrar o Táxi.- Meu padastro chegou com as malas.- Pensei que não iria conseguir.- Eu ri e ele perguntou.- Que foi?
Julie: Nada.- Disse rápido.
Alexandre: Ok, vamos.- Entramos dentro do carro e fomos para casa.
Meu padastro me mostrava o tudo, paramos no Starbucks, pedimos dois cappuccinos e bolinhos, acabamos pagamos a conta e fomos para casa, ou melhor MANSÃO, era tudo muito grande!
Alexandre: Não vai entrar?- Disse rindo da minha cara, eu estava boquiaberta, era muito grande. Entrei e dei de cara com a sala, era linda e muito bem decorada.
Alexandre: Vem vou te mostrar seu quarto.- Ele te acompanhou até uma escada que levava até todos os quartos, ao todo eram 5 quarto contando com o meu e do meu padastro. Entrei em meu quarto e me impressionei, nada rosa demais, tudo muito lindo.
Me joguei na cama. Era macia, o quarto era super fofo, eu tinha amado.
Alexandre: Vou deixar suas malas aqui e amanhã peço para que a Angelina guarde tudo.
Julie: Mais pera quem é Angelina?
Alexandre: Ah, esqueci de falar, Angelina é nossa empregada.
Julie: Ah.
Ele saiu do quarto e eu fui tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário