Player

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Top 5 músicos que você vai gostar

Éér... Bem eu estava atoa escrevendo o 'This Is My Fucking Life' para vocês e ajudando a nova moderadora, Ariih (essa é a assinatura dela), a pensar um nome para a história dela e resolvi fazer um Top 5 de artistas que eu gosto mais são pouco populares, vamos lá?


                                                                     1. Cher Lloyd
  • Essa fofa e super divã é uma cantora britânica. (Eu não sei muita coisa sobre ela, então é isso) Uma música para vocês avaliarem AQUI

2. Ed Sheeran
  • Esse fofo ruivinho (dlç) também é britânico (esse top só tem britânico) ficou famoso depois de compor a música Little Things e Moments da boyband One Direction (também não sei mais nada sobre ele). Uma música AQUI

3. Emblem 3
Esses gatos participaram do programa The X-Factor (USA) do qual ficaram em 4° Lugar, o nome deles eu não sei lhe informar, eu curto as músicas mais não chego a ser fã. Uma música AQUI

4. Little Mix
Muito divãs elas, não?Elas participaram também do programa The X-Factor (UK) de 2011 do qual ficaram em 2° lugar (acho que foi em segundo). As integrantes são (na ordem da imagem): Leigh-Anne, Jade, Jesy e Pierre. A loirinha da imagem é namorada de um dos integrantes da banda One Direction, Zayn Malik. Uma música AQUI

 5. Olly Murs
Muita coisa sobre ele eu não sei (Poser eu? Claro). Só sei que eu viciei nas músicas dele. É essa AQUI


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem é isso, eu ainda estou aprendendo a mexer com o Blogger (eu tive 2 blogs e ainda não sei mexer) comentem se gostaram!
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário