Player

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Top5 Músicas de drama

É eu mal tenho seguidores e vou fazer vocês chorarem, se preparem, isso sempre acontece comigo, acaba com meu bom estado emocional, eu até já preparei uma pasta com as músicas românticas para eu lembrar de pessoas '-' Bem fique com suas músicas =D
P.S.: Já estou preparando o 'This Is My Fucking Life-Capitulo 2'


1. Demi Lovato - Skyscaper                      
Quem nunca ouviu Skyscaper que atire a primeira pedra, eu sempre choro com essa música (ME JULGUE). Música: AQUI e pra quem não saca o inglês : Tradução AQUI

2.Pink - Fucking Perfect
Essa já é pedir para se matar, durante o clipe retrata a vida de uma garota que era sempre excluída, julgada, menosprezada, Perfeito Pra C******, então a garota se cortou, mais deu a volta por cima e superou tudo.
Meio Julie mas, Ok. Música: AQUI Tradução: AQUI

3. Fergie - Big Girls Don't Cry
Todos devem conhecer a Fergie, né?Sim a própria amoras, umas das vocalistas do Black Eyed Peas. Essa música é antiga mais eu simplesmente amo, eu tenho uma certa paixão por músicas antigas. Música: AQUI Tradução: AQUI

4.Katy Perry - The One That Got Way 
Essa californiana é muito linda né? Alguém conhece ela? Não sei se conhece mais vai conhecer agora. Música: AQUI Tradução: AQUI

5. Luan Santana - Te Vivo
Um homem pelo menos representando que também sabem fazer drama, essa música é perfeita, quem não conhece o clipe? Se não conhece aproveita! Música: AQUI 

Gostaram amoras? Tá mais pra chorar do que para drama KKK
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário