Player

sábado, 4 de maio de 2013

Save You Tonight-Capitulo 4

 Depois que me recuperei,fui falar com o Leonardo:
 Rafalela: Leonardo o que voce veio fazer aqui?Como voce sabe o dia do meu aniversario?
 Ele me disse que minha mae fez amizade com a mae dele(Obvio ,minha mae e otima em fazer amizades) Entao ela chamou a mae dele para a festa.Ai ela contou pra ele e acabou que no fim de semana ficaram escolhendo um presente.Ele entao me entegou o pacote,eu abri e nem acreditei uma Filmadora HD.



 Eu o abracei e liguei a filmadora(quer dizer,ele me ajudou a ligar)e entao sai filmando todo mundo.Entao alguem bateu na porta,fui atender era o carteiro e trouxe um pacote para mim,assinei o recibo e abri o presente.Ganhei alguns cartoes,flores e eu vi no final da caixa,eu ate gritei,era uma foto de todos da minha antiga escola,e atras do carteiro saiu alguem,era o Rodrigo.
 Apresentei o Rodrigo a todos e percebi que o Leo ficou meio enciumado.Perguntei:
 Rafaela: Como esta todos da escola?
 Rodrigo: Esta tudo otimo,mais voce faz falta.
 Rafaela: Se eu pudesse eu voltaria,mas eu prefiro ficar aqui com minha mae.
 Rodrigo: Acho que nao é só por causa dela.
 Eu fiquei calada por um tempo,sera que ele tava falando do Leo?
 Rafala: Olha Rodrigo,a resposta da pergunta,era voce.
 Rodrigo: O que?Voce ia me escolher pra ser seu namorado?
 Na hora que eu ia responder,minha mae me chamou,hora do PARABENS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário