Player

terça-feira, 7 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 8 - Remembrance

Depois de já termos tomado o nosso café voltamos para casa, em silêncio, ninguém queria comentar o que teria acontecido, Julie se afastou das pessoas por isso. E não vai ser agora que ela irá mudar.

Cheguei em casa depois do nosso 'passeio' que acabou em desastre. Me tranquei em meu quarto e me joguei na cama, sem que percebesse eu comecei a chorar. Eles não sabem sobra todas as noites dá qual eu só queria que as lágrimas saíssem, lágrimas que eu já deveria ter liberado. Sabe quando as coisas passam dos limites  o meu problema é entre dois, eu e minha gilete. O mais ruim é que eu me tranquei no meu quarto e lembrei de muitas coisas, coisas ruins, péssimas lembranças. Lembranças da época que eu tinha meu pai:


"Lá estávamos nós, minha mãe estava grávida de uma outra garotinha, Tay odiou essa ideia porque ela sempre foi a preferida da casa, mais quem ela era para impedir. Meu pai encontrou um ótimo lugar para o passeio, era um parque, muito bem decorado, ela primavera, as árvores estavam muito floridas, era tudo perfeito, eramos uma família perfeita. Depois de tudo acabado nós juntamos tudo e fomos até nosso carro, iriamos para casa. Meu pai dirigia calmamente, minha mãe estava passando mal então ele começou a ir mais rápido, só que foi rápido demais...
Acordei sangrando, minha irmã Tay estava chorando e havia pessoas envolta do carro, elas nos olhavam com dó, olhei minha mãe e ela estava desacordada, a ambulância tinha chegado e eu desmaiei...
Acordei de novo com minha irmã ao meu lado, ela estava respirando com ajuda de aparelhos, minha mãe estava também ao meu lado, só que ela não estava com aquela barriga, será que conseguiram salvar o bebê? Um médico entrou no quarto e eu perguntei onde estava meu pai, ele não respondeu, perguntei outra vez, ele abaixou a cabeça.
Julie: Cadê meu pai?
Médico: E-e-ele morreu.
Julie: M-m-morreu?- Disse já chorando.
Ela não aguentaria, seria dor demais para ela. Depois daquela noite Julie se afastou das pessoas."

Depois de lágrimas e mais lágrimas ao ter de volta essas lembranças Julie se levantou e foi ao banheiro. Seu rosto estava inchado devido as lágrimas ela abriu o gabinete e pegou uma gilete, 2 cortes, ela encostou sua cabeça na porta do banheiro e escorregou até o chão até desmaiar por causa do sangue.
Acordei com meu celular tocando, Skyscaper - Demi Lovato era a minha música, eu colocava o fone de ouvido e esquecia tudo e todos, era só eu e o fracasso de minha vida. Eu estava suja devido ao sangue com um pouco de dificuldade mas consegui pega-lo, era Lucy me ligando.

Julie: Alô?- Disse muito fraca.
Lucy: O que aconteceu com sua voz?
Julie: Só estou com um pouco de sono, agora fala.
Lucy: Estou indo ai na sua casa, não vou levar o Mike não. Fique tranquila sei que você deve ter se trancado no quarto para chorar.
Julie: Ok.

Levantei com dificuldade e lavei meu rosto e pulso, limpei o banheiro rápido tirando a poça de sangue e sai do quarto vestindo uma roupa qualquer, coloquei a outra para lavar até que ouço a campainha.
Lucy: Oi, que cara é essa menina.
Julie: Nada.- Disse me jogando no sofá, coloquei meu fone de ouvido e coloquei In Case - Demi Lovato (uma das músicas novas da Demi. É perfeita a música) e comecei a cantar junto.


Ohhh
Pictures in my pocket
Are faded from the washer
I can barely just make out your face
Food you saved for later
In my refrigerator
Its been too long since later never came
I know
One day eventually
Yeah I know
One day I’ll have to let it all go
But I keep it just in case
Yeah I keep it just in case
Lucy só me observava, ela estava sentada na poltrona, atenta a cada palavra da música.
In case you don’t find what you’re looking for
In case you’re missing what you had before
In case you change your mind, I’ll be waiting here
In case you just want to come home
Strong enough to leave you
But weak enough to need you
Cared enough to let you walk away
I took that dirty jacket
From the trash right where you left it
Cuz I couldnt stand to see it go to waste
I know
One day eventually
Yeah I know
One day I’ll have to let it all go
But I keep it just in case
Yeah I keep it just in case
In case you don’t find what you’re looking for
In case you’re missing what you had before
In case you change your mind, I’ll be waiting here
In case you just want to come home
In case you’re looking in that mirror one day
And miss my arms, how they wrapped around your waste
I say that you can love me again
Even if it isn’t the case
Ohw
You don’t find what you’re looking for
Oohh
You’re missing my loooove
You dont find what you’re looking for
In case you’re missing what you had before
In case you change your mind, I’ll be waiting
In case you just want to come home
In case
Yeahhh
Ohww ohhww
Lucy: Como você pode esconder de mim que cantava tão bem assim?- Ela disse com um brilho nos olhos.Julie: Eu catar bem? Haha'. Ok, Próxima piada.- Disse irônica.
Lucy: Olha bem para minha cara e vê se eu estou brincando. É sério sua voz é perfeita!
Julie: Para de brincar que eu não estou com paciência para isso.
Lucy pegou o celular mexeu em alguma coisa e guardou de novo. Em menos de 5 minutos alguém bateu na porta, ela se levantou e atendeu, era Mike.
Mike: Oi Julie.- Disse de cabeça baixa, ele estava com os olhos inchados, ele estava chorando?
Julie: Oi.- Disse sorrindo e acenando.
Ele se sentou onde Lucy estava ela se sentou do lado dele e começou a falar umas coisas no ouvido dele, eu não entendi direito o que. Eles se levantaram e foram até a cozinha, continuei sentada no sofá se eles demorassem demais eu levantava para ver o que aconteceu. Depois de um tempinho voltaram, Mike tinha lavado seu rosto devido ao choro.
Mike: Julie, me desculpe, eu não devia ter forçado você a falar isso.
Julie: Tudo bem Mike.
 Nós dois nos abraçamos e ele disse em seguida.
Mike: Agora dona Julie, que história é essa que a Lucy me contou? Você sabe cantar?
Julie: Eu vou te matar!
Mike: Mais porque?
Julie: Essa doida inventou uma história louca de eu saber cantar só porque eu me animei cantando 'In Case' da Demi.
Lucy: Você não se animou, você está deprê então colocou música triste para fuder logo com tudo.
Julie: Cala a boca.
Lucy: Cala a boca você.- Ficamos falando isso até que o Mike começa a gritar.
Mike: LUCY, FICA QUIETA AGORA E JULIE COMEÇA A CANTAR A MERDA DESSA MÚSICA!- Ele disse meio que sem paciência.
Julie:
This is a story that ive never told
I got get this off my chest and let it go
I need to take back light inside you stole
You are criminal and steal like you are pro
All the pain and truth
I wear like a battle wound
So ashamed, so confused
I was broken and bruised
Now I am warrior
Now I got thicker skin
I am warrior
I am stronger than I ever been
And my armor is made of steel
You cant get in
I am warrior and you can never hurt me again
Out of the ashes I am burning like a fire
You can save your apologies, you are nothing but a liar
I got shame I go scar, that I will never show
I am survived

Parei para observa-los ele fez sinal para que eu continuasse.
Cause the pain and truth
I wear like a battle wound
So ashamed, so confused
I was broken, not bruised
Cause now I am warrior
Now I got thicker skin
I am warrior
I am stronger than I ever been
And my armor is made of steel
You cant get in
I am warrior and you can never hurt me again

Ele se levantou e me abraçou, elogiou minha voz e disse que eu tinha futuro, na verdade eu não entendi nada do que ele estava tentando falar, mais entendi como isso.
Mike: Julie, sua voz é perfeita, como conseguiu esconder isso da gente?
Julie: Eu nunca cantei, as vezes eu coloco o fone de ouvido e tanto para mim, nunca ninguém havia reparado nisso.
Lucy: Mais a gente viu, sua voz é muito linda.
Julie: Bobagem.- Disse mostrando a língua. Subi para meu quarto e arrumei aquela bagunça, dei sorte que nenhum dos dois subiram de novo. Tive a chance de arrumar tudo melhor.
Mike: Você se cortou de novo?
Eu tomei um susto, uma lágrima ameaçava a sair do rosto dele.
Julie: Não Mike, não foi isso é que....
Mike: Foi culpa minha né? Eu te fiz lembrar dele e você fez isso, não é?- Assenti e abaixei a cabeça.- Ei não fica assim, eu te entendo, você sabe, eu perdi minha mãe com 2 anos. Eu vou estar aqui.
Julie: I Will Love You Like Ive Never Been Hurt.- Disse dando um sorrisinho e o abraçando.
Tá, eu usei muito a Demi nesse capitulo porque simplesmente eu estou doidinha pelo álbum DEMI, tipo eu já memorizei todas as músicas e são acho que 12.
XxLety





Nenhum comentário:

Postar um comentário