Player

quarta-feira, 15 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 12 - New look

Acordei com a maior cara de sono, me olhei no espelho e quase infartei, nem sei porque, sempre fui feia. Hoje acordei com muita disponibilidade (de onde eu tirei essa porra de palavra?), fui para meu banho sai fiz um coque bem mal feito e vesti essa ROUPA. Fui até o salão (Que porra eu estou fazendo), entrei lá e pedi  mudar a cor , chega de loiro, eu quero preto. Depois de algumas horas ela termina e fica assim todo CACHEADO, eu amei, sempre gostei de cabelos cacheadinhos, eu acho tão fofo. Paguei a moça e sai. Fui até o Starbucks e pedi um café.
Xx: Julie, é você?- Olhei e dei de cara com Mike.
Mike: Mudou o cabelo?- Ele disse rindo.

Julie: Sim, algum problema.- Disse seca.- Nunca gostei do meu cabelo loiro todo lisinho. Sempre gostei de cachos e cabelos morenos.
Mike: Então tá né.- Ele disse.- Agora me diz, porque você não estava em casa ontem. Eu e Lucy ficamos doidos te procurando.
Julie: Estava andando por aí.- Você disse evitando contato visual com ele. A moça chega com seu café e diz.
Garçonete: Adorei seu cabelo.- Ela diz apontando para o mesmo.
Julie: Obrigada.- Você diz sorrindo.
Mike: Preferia o loiro.
Julie: Com licença, o cabelo é meu, eu faço o que bem quiser.- Você diz seca.
Mike: O que você tem? Eu estou tentando falar com você e nem olha na minha cara.
Julie: E nem quero.- Você termina seu café deixando a gorjeta em cima da mesa e sai andando.
Olhei para trás para ver se ele estava me seguindo e ele aparece correndo.
Mike: Pelo menos me diz.- Você vira impaciente.- O que eu te fiz? Foi por causa daquelas meninas na rua?
Julie: Mike, não é você.- Disse olhando para o chão.- É que elas me fizeram lembrar, um passado muito distante, o que eu mais queria esquecer.
Mike: Você quer conversar sobre isso?- Ele diz levantando o seu rosto.- Não vou te forçar a falar nada, se não quiser tudo bem.
Julie: Eu nunca comentei isso com ninguém.
Mike: Tudo bem. Não precisa falar.- Ele te abraça e você afunda o rosto no pescoço dele enquanto ele afagava seus cabelos.
Xx: Julie sua vagabunda!- Era Lucy.
Lucy: Como você pode ter a coragem de sumir assim e que cabelo é esse?- Ela disse assustada.
Julie: 1° Vagabunda não. 2° Eu não queria falar com ninguém e para de drama porque foram só 2 dias sem ver vocês. 3° Eu sempre gostei de cachos, e eu sempre detestei o meu cabelo Loiro.
Lucy: Eu achei que ficou lindo, mais eu não sou exagerada, se você sumiu por dois dias alguma coisa aconteceu e esse puto do Mike não quis dizer o que houve.- Ela disse mandando o dedo do meio para ele.- E eu tenho quase certeza do que você fez nesse tempo.- Ela disse triste olhando para meu pulso coberto devido a jaqueta de colegial rosa.- Amiga, você tinha prometido.- Eu abaixei a cabeça olhando para o chão. Não pense nisso agora, vamos para casa ela disse puxando a mim e Mike em direção a sua casa.- Eu sempre vou na sua casa, hoje vocês vêm na minha.

Tentei fazer um capitulo legal mas sem chance. EU TÔ FELIZ PORRA! O 1D VAI VIR PARA O BRASIL! Só que tem um problema, eu só tenho 20 reais por enquanto, minha mãe está me devendo 20 ou seja, 40 reais. E eu tenho que conseguir eu acho que pelo menos 400 até Maio de 2014. Eu ganho 10 reais de mesada. Então.... Só vou ter 110 de dinheiro para o show.
BUÁÁÁÁÁÁÁÁH.

Mais calma tem mais uma opção. Faça leitura labial na Demi
(Se prostitui amiga)

Só que CLARO  que eu não irei fazer isso, sê acha que eu sou doida? Só faço isso de aparecer o Harry, Louis, Liam, Niall ou Zayn na minha frente. ME POSSUAM CONDAS *-*

Beijos da sua escritora tarada- XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário