Player

quarta-feira, 1 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 5 - Mike

Sai do meu quarto e encontrei uma garota revirando minha mala.
Julie: Eiiii! O que pensa que está fazendo?
Xx: Arumando sua mala.
Julie: Então você deve ser Angelina, né?

Angelina: Sim, sou eu, e você deve ser a Srta. Julie.
Julie: Sim sou eu.- Disse com um sorriso simpático.
Angelina: Bem, vou sair para que se troque, depois eu volto aqui para arrumar o resto.- Assenti e ela saiu do quarto.
Vesti essa look. Como sempre muitas pulseiras.
Desci e meu pai estava no seu escritório, vidrado em seu notebook, fui para a cozinha e peguei um cacho de  uvas que tinham ali, comi e sai para andar um pouco, queria tomar um ar, pensar basicamente. Depois de dar algumas voltas pelo bairro sentei em um banquinho que tinha ali.
Xx: Olá, posso me sentar.-Você olhou e viu um garoto.
Julie: Claro, pode se sentar.
Xx: Bem, deixe me apresentar.- Ele disse estendendo a mão.- Eu sou Mike, Mike Edward.- Cumprimentei-o e disse.
Julie: Eu sou Julie, Julie Mitch.
Mike: Bonito nome, Julie.- Ele sorriu e ela retribuiu. Ele era simpático e a conversa durou a tarde toda.
Julie: Meu deus, Mike, tenho que ir para casa.
Mike:- Fez cara trite.- Mais já Julie?
Julie: Tenho que ir.- Fez biquinho.
Mike: Ok, amanhã no Starbucks?
Julie: Pode ser.- Disse e foi para casa.
Abriu a porta e já deu de cara com uma pessoa muito revoltada, tipo revoltado do tipo: meu padastro.
Alexandre: Aonde estava?
Julie: Está parecendo minha mãe haha'.
Alexandre: Não muda de assunto.- Julie fica séria na hora..- Aonde você foi?
Julie: Eu tinha saído para conhecer o bairro.
Alexandre: E aproveitou para ir em Nárnia também?- Disse irônico.
Julie: Não, eu já fiz amizades.- Disse lembrando de Mike.
Alexandre: Sério.- Disse mais calmo.- Com quem?
Julie: Mike, ele é super legal, mora a um quarteirão daqui.- Disse animada.
Alexandre: Mike? Mike Edwards? O pai dele é meu colega de trabalho, ele é uma boa companhia para você.
Julie revirou os olhos e subiu a escada em direção a seu quarto, vestiu seu pijama e  pegou seu notebook ao lado da cama e mexeu um pouco até pegar no sono o dormir.

Postei esse, pequeno mais foi.
Quem será esse tal de Mike, seria ele o amor da vida de Julie.
Só posso confirmar se você ler *---*
XxLety

Um comentário: