Player

domingo, 5 de maio de 2013

Top5 jogos

Resolvi fazer um top diferente, com jogos que eu gosto e que jogo ou jogava, são todos ótimos vou resumir.
Obs.: Tem alguns que eu não jogo, é um jogo que meu irmão joga e resolvi colocar também.


1.Battlefield Heroes
Jogo de guerra, meu irmão joga, eu não sei jogar não, qualquer duvida o nome do user do meu irmão é: Supimpoom (acho que é isso)
Gênero: Guerra
Esse jogo é de futebol, eu tinha uma conta mais tá abandonada. O objetivo é administrar seu time de futebol.
Gênero: Esporte
Esse jogo tem o objetivo de pegar o queijo entrar na toca e acumulando os queijos você personaliza seu rato. Qualquer duvida (e se eu entrar) minha ratinha é a Megmouse.

Esse jogo é basicamente para garotas mais tem meninos que também jogam, você cria sua modelo e compra coisas para ela. Qualquer duvida procure a MissLele_  (que sou eu) que irei explicar melhor.
Gênero: Moda

5. Plug DJ
Jogo de música, o objetivo é ser o DJ, se as pessoas gostarem da sua música você vai continuar na fila, se não gostarem você tem que tentar novamente.
Gênero: Música.

Top 5 pequeno e básico, me digam depois se gostaram das sugestões.
XxLety (Clica no minha assinatura e me segue no Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário