Player

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Uma postagem qualquer

Heeeeeeeeeey Amoras *-*
Bem esse post é mais um qualquer que não vai valor nenhum e só vai fazer você perder temp... De um valor imenso

(Niall Aproves TMHTour no Brasil)
Eu estava pensando esses dias, porque quando um artista internacional fala que vai vir para o Brasil e só vai em SP e RJ? Aí eles vêm e ninguém tem dinheiro para o ingresso! Porque: R$800,00 para ir no show e R$2.000,00 para o camarim... Meu querido, não sou filha do Eike Batista não né meu bem! Tá achando que eu tenho árvore de dinheiro em casa? Aí eles dizem:

''Fomos a tal lugar porque eles pediram"

Meu Deus, eu já perdi a conta de tantas vezes que eu já subi tags no Twitter para meu artista me perceber, já perdi a conta de quantas Mentions eu já mandei, mais aí me aparece isso.
Agora mudando o assunto, você já deve ter escutado a seguinte frase: 'Eles não sabem que você existe'.
Stay Strong, Never Say Never, vou te explicar coisas nessas seguintes fotos, me diga o que achou. 



E não acabou:
Realidade de muitos e muitas aqui, e só para completar, a sociedade te julga e o seu ídolo diz isso:

Recado da Lety: Deixe eles falarem, é tudo inveja, se eles te julgam apontado seus defeitos não irá diminuir os deles, sim você é perfeito são os seus defeitos e manias que te tornam perfeitos, sorria, seu sorriso vai fazer a diferença de muitos.
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário