Player

terça-feira, 23 de julho de 2013

3 Years Of Viadagem

Olá Directioner,

     Parece que foi ontem né? A emoção de estar assistindo o primeiro vídeo diary, as muitas risadas arrancadas por nosso crianção de 21 anos. E de tudo isso, você se orgulha muito e enche com vontade a boca para falar "EU AMO 5 IDIOTAS QUE ME AMAM MAIS QUE NINGUÉM".



"EXATAMENTE 3 anos atrás tudo começou! as princesas foram colocadas em uma banda em um certo programa chamado "the x-factor", fizeram seu melhor no programa, mas acabaram em 3º lugar, mas o sonho não podia acabar, assinaram contrato com uma gravadora, gravaram seu primeiro disco, quebraram um recorde, fizeram sua primeira tour e foi ai que eu conheci essas vadias, viraram minha vida de cabeça pra baixo da melhor forma possível, se tornaram minha inspiração para NUNCA desistir dos meus sonhos pois eles podem se realizar, de uma forma ou de outra. Eles me deram amigos, me deram uma nova família! Eu agradeço mesmo por ter conhecido essas merdas, agradeço por cada minuto stalkeando, postando em uma página como se eu fosse ficar rico através dela um dia, por cada treta (hahaha), por cada risada, por tudo! literalmente tudo! obrigado por dar uma "direção" a minha vida e eu tenho orgulho de dizer que eu sou fã desses viados pq foda-se a vida é minha e eu faço dela o q eu quiser!!
DARE TO DREAM!!" -Leonardo C. (BoyD. do meu face)

"É Boy/Directioner 3 anos se passaram, e aqueles garotos la da escada do TXF ainda estão nos nossos corações! Se eles cresceram? Claro que sim, mas continuam sendo idiotas! Nós os amamos muito e queremos o melhor pra eles! 
Muitas Alegrias,Poucas tristezas,Muita Risada,Muitas lágrimas,Muitas idiotices,Clipes perfeitos e musicas marcantes!Esse é o historico da família 1D! Obrigada primeiro a Deus por ter criado eles e segundo a vcs que os ajudam sempre! "Dj malik" "Daddy" "Cupcake" "Nialler" e "Boo Bear" sempre vão estar em nossos corações! HAPPY B-DAY ONE DIRECTION" -Débora S.

"Oi pequena, eai? Que carinha é essa? Tá difícil, não é? Eles continuam enchendo o seu saco. Humpft, se eles soubessem! Mesmo assim, não gostamos de te ver sofrer. Não queremos você chorando por causa desses ninguém que pisam em você todo o dia. Você é melhor do que isso! Não desista! Por mais difícil que seja! Por mais que eles digam que é bobagem, que não importa, que você é uma criança em pensar assim, que aqueles pôsteres são desperdício de dinheiro, que você tem um péssimo gosto musical... Por mais que isso te afete, no fundo você sabe que não é verdade. Nós sabemos que não é verdade! E gostamos de te ver sorrir! Mesmo estando tão longe, é o seu sorriso que nos anima, que nos faz querer mais, crescer mais! E tudo o que mais desejamos é que o nosso sorriso cause em você a mesma reação. Porque não importam quantas milhares de milhas nos distanciam, quantos quilômetros, quantos oceanos, nós vamos te conhecer um dia! E queremos estar presentes ai quando você for dizer para todos que duvidaram: eu consegui! Então não desista dos seus sonhos, porque eles são nossa única esperança.

Com amor, Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall xx:)" -Teenage Dream

Bem, essa foi minha homenagem e a de 3 pessoas que realmente me arrancaram lágrimas, e bem, tenho certeza que eles são seu motivo de orgulho.
Obrigado 1D!

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário