Player

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aviso, importante ou não eu vou pensar mais um pouco.


Bem, eu estou PENSANDO em continuar não sei o que irei fazer acho que vou cortar a parte que falei sobre famosos porque eu estava até comentando com a Ariih esses dias que eu vou acabar magoando algumas fãs por não ter usado seu ídolo na história e outras por não ter feito um Romance entre os personagens com tal artista e bem, se eu fizer isso vai acabar virando Fic e não é essa minha intenção.
Bem, se for para fazer Fic eu criaria um outro blog onde chamaria ADM's de todos os Fandom's (até que não é uma má ideia, eu posso pensar nisto depois) e todos fariam posts e Fics mas aqui não.
Bem é isso.
Só passei para falar quem eu tô pensando em continuar o This Is My Fucking Life, e se eu continuar, os artistas que iria colocar na história estão cancelados.
Bem, já o vlog, eu não estou conseguindo fazer o Upload, acho que vou postar no Youtube, vou criar um canal e depois falo com vocês.

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário