Player

sábado, 20 de julho de 2013

Resenhas da Lety: "Dia do Amigo"


     Por mais vaca que seja sua melhor amiga(o) você a ama, por mais irritante, ela(ele) faz isso por que te ama, e tenho a absoluta certeza que você a(o) ama muito, né? Arrancando sorrisos nos momentos do qual só queria me trancar e chorar, me fazendo cada vez mais idiota, e, eu não me canso disso, sorrisos bestas, olhares perversos sobre falar que esta gostando de alguém. Admita que você não vive sem ela(ele)? Admita que está sentindo falta de estar zoando ela(ele) agora.

     Agora, se você aguentou seu amigo quando ela(ele) esteve apaixonado, aí sim, você é um verdadeiro amigo, aguentar ela falando dele o dia todo ou aguentar ele falando dela o dia todo... Filho, tu é um amigo muito foda.
     Agora, se você já arrumou muitas tretas com seu amigo, tu é demais, tu sabe o que é manjar no paranauê e hoje você dá risadas de todas essas brigas.
     Troca de olhares, só amigas de verdade entendem, ainda mais quando são por meninos, quando você diz:
-Eu acho o Fulano bonitinho.
E sua amiga retruca com um:
-HMMM SUA TARADA, TÁ GOSTANDO DELE NÉ, SAFADINHA, CALMA QUE EU VOU LÁ FALAR COM ELE.
Ou seja, ela berra pra todo mundo aí aparece os povo atrevido "Soube que tá gostando do fulano" "É (SeuNome), tá gostando do fulano né?".
     Competições bestas de quem é mais bonita, quem nunca,
-Eu brilho Like a Diamonds in the Sky.
-Idaí, eu sou perfeita para o Harry, Liam me ama incondicionalmente, minhas mãos encaixam perfeitamente na do Zayn, Niall me ama mais do que eu o amo, e o Louis ama quando eu converso com ele enquanto durmo
. Aí você fica tipo: "Vadia desgraçada, eles são meus maridos sua puta".
     Tentar fazer a amiga gostar da sua banda ou artista favorito só para ter uma amiga fã e depois ficar com ciúme, QUEM NUNCA.
-Aqui amiga, esses são os meninos do The Wanted.
-Que gatos!
-Esse é o Max, esse o Tom, esse aqui o Jay, esse aqui é o Siva e por último o Nathan.
 -Eu achei o Tom mais bonito.
-Ele é meu vagabunda!
-Mas...
-Mas porra nenhuma, agora seu favorito é o Siva!
-Mas...
-É O SIVA E PONTO!
Mas o pior de tudo é quando você mostra a banda e sua amiga vira uma poser,
-Amiga, tu viu a nova música dos meninos do TW? O nome é 'What Makes You Beatiful'. A música é muito linda você tem que ver. E você viu o novo penteado do Jay Sykes, ele ficou muito lindo.
     Amiga sua terminou o namoro, tu chega e vê ela chorando, arrasada, olhos inchados, narizes vermelhos, QUEM FEZ ISSO COM MINHA AMIGA? Tu pergunta, nada, pergunta de novo, NADA, esse cara é um monstro mesmo. Tu, pequena, o cara, 7x o teu tamanho, chega perto dele, vermelha igual a Tinker Bell, fervendo de raiva, pensando "EU NUNCA GOSTEI DESSE INÚTIL, ELE VAI VER O QUE É BOM" chega nele, olha pra aquele poste perto de tu, ele olha com cara de "O que a amiga baixinha da minha ex tá fazendo aqui" e tu congela e pensa "Fudeu, corre pras colina" e sai correndo.
     Música de amizade, quem não tem uma, que arranje uma agora, a minha é Always Be Together - Little Mix, essa é a música da qual escutarei com minha amiga, Ariih, marcando o que seria uma amizade eterna, nossa amizade será mesmo eterna, não só como a Ariih, como a Ana, Jeniffer, Suellen e Kettlen, suas liamdas e diwas, eu as amo muito, nossa amizade será eterna, o que Deus junta na Terra, ninguém pode separar.
(Essa foto eu dedico a Jeniffer Dos Santos, aqui sua liamda, mesmo estando longes, eu sinto que eu te amarei sempre, é como se já nos tivéssemos conhecido, será para sempre, eu prometo)
(E essa vai para a Ariadney e a Ana, minhas eternas retardadas, meus anjos sem asas, simplesmente minha vida, me dando forças e me ajudando para tudo o que eu preciso)
(Essa vai para a Suellen, unidas pela 1D, irmãs para toda a vida)
(Nossos diwos aí, somos juntas por eles, lembra Ketllen? Nos conhecemos em tão pouco tempo, mas eu sinto como se eu já te conhecesse, eu adoro isso)


     Bem é isso, agora, se sentiu falta da sua amiga, manda um oi para ela, e se puder, compre um presente e a abrace bem forte dizendo que ser doida foi a melhor coisa que já aconteceu em suas vidas.

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário