Player

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feriasssssssssssssssssssssssssss

Gente lindaaaaaaaaa,muito bem fiquem de olho la no nosso canal do You Tube Lety,Ariih esse e  nosso canal,pois todas as nossa aventuras curtidas e compartilhadas estão la,entao esperem porque minha excursao ta chegando  e dia 9 de agosto,e tenho outra acho que e dia 23 do mesmo mes e porque finalmente gente eu to de ferias.UHUUUUUUUUUUU
Bom gente aproveitem tbm suas ferias pois muitos não vao ter essa oportunidade (por causa da greve que teve ta) aproveitem seu ultimos minutos com seus amigos.
 Vou sentir falta de vcs.To brincando a minha historia em poucos dias estao ai ta,e eu comeceiu uma nova seria de THE SIMS 3 mais nao comecei ainda ta gente (so falta postar) mais espero que vcs gostem (e minha 1° vez entao nao liguem ta)
                     Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário