Player

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Save You Tonigth-Capitulo 10

  Durante a noite ouvi uns barulhos,fui ate o jardim pra ver,era a Lucy chorando;


assim que eu ia falar com ela,o Leo apareceu mais ela gritou com ele dizendo que queria ficar sozinha,ele respeitou e saiu.Sai pra fora pulei a cerca sem fazer barulho e disse baixinho:
   Rafaela-Lucy ta...ta tudo bem?

  Ela não respondeu,perguntei de novo nada ela só começou a me abraçar e eu retribui,olhei para o braço dela,ele estava vermelho,sentei com ela no balanço,voltei em casa peguei um cobertor e cobri nós duas.Depois que ela se acalmou fiz a pergunta novamente,dessa vez ela respondeu.
   Lucy-Meu pai chegou tonto em casa,minha mãe mandou eu ir dormir falei que só ia terminar de ver,meu pai então desligou a TV me pegou pelo braço e me levou ate o quarto.Como o Leo apareceu,e o Rodrigo aproveitou e começou a falar mentiras sobre mim,então o Leo começou a brigar com ele;então ele saiu do meu quarto e bateu no Leo e prendeu ele no quarto já o Rodrigo não.Depois ele voltou e me xingou,e...Ai não consigo nem repetir o que ele disse.Ai Rafinha foi horrível,depois ele entrou no quarto da minha mãe e pegou R$ 40,00 e saiu denovo.Depois sai do quarto e vim pra cá.
  Eu não acreditei no que ouvi,abracei ela mais forte(tomando cuidado com o braço) e ali talvez ela entendesse o que eu queria dizer e ali mesmo dormimos abraçadas.Quando ainda estava amanhecendo,acordei ela e disse pra ela se arrumar pra ir a escola,ela concordou me agradeceu e entrou.Pulei a cerca novamente e fui me arrumar pra ir a escola.Assim que sai passei na casa da Camilla,combinei com ela de irmos juntas pra escola;bati na porta e ela ate assustou por eu já esta pronta,falei que precisava conversar com ela.Contei o caso da Lucy e ela ficou horrorizada.

   Camilla-Coitada,ai me da ate vontade de esgoelar o pai dela,e o Leo querendo proteger a irmã,mais esse Rodrigo hein.Lembra ontem quando estávamos olhando pro Rodrigo e pra Lucy e ela pareceu tipo...com medo dele?
   Rafaela-Claro o Rodrigo tem aquela voz dele grossa,o jeito que ele olha como não vai senti medo dele.
   Camilla-Então deve ser que ele nem liga pra nada do que acontece com ela.Ai ate simpatizei com ela agora.Bom temos que ir já são 7:50.
  Assenti com a cabeça e fomos assim que saímos vimos o Leo,Rodrigo e a Lucy,assim que nos viu ela apressou e começamos a conversar,no meio da conversa ela disse que era nova na escola e que ficaria na sala 7,pelo menos não era a sala do Rodrigo,eu e a Camilla a abraçamos e falamos que iriamos ser ótimas colegas de sala e que arrumaríamos um lugar pra ela perto de nos ela sorriu muito e fomos andando juntas pra escola.Chegando lá a apresentamos pra Júlia e pra Vitoria que gostaram dela de cara ,depois a levamos pra diretoria pra inclui-la no nosso grupo de viagem,ainda bem que a diretora deixou.Na sala o Marcelo me chamou,como la era um lugar perto de mim e da Camilla aproveitei pra pedi-lo pra trocar de lugar pra novata sentar.Ele disse que tudo bem,e estaria a minha disposição.Dizendo isso ele me deu um beijo(na bochecha,pois sou inteira do Leo) e chamei as meninas.
  Na 2º aula como sempre foi a mais xata de todas "Historia",olhei pro lado e vi que muita gente estava dormindo ate quase caindo das cadeiras.(parecendo um dos episódios do Todo Mundo Odeia o Chris, da professora de Literatura)

-Sinal do Intervalo-
  
  Assim que bateu o sinal as pessoas que tava quase caindo da cadeira,caíram e saíram como se fosse um alarme de incêndio,sorri olhei pro lado e vi que a Lucy,a Camilla,a Vitoria e a Júlia estavam ali me esperando;assim que sai da sala(como sempre) olhei pros lados e o Rodrigo estava ali nos vigiando,até me deu arrepios,mais não quis pensar nisso.
   Camilla-Vocês viram o novo livro que lançou da Paula Pimenta?
   Júlia-Eu vi,já ate coloquei na lista.
  Vocês talvez não entenderam,a Júlia tem uma lista de coisas que ela "Quer" ganhar e das coisas que ela "Não Quer" ganhar e ela deixa no quarto pendurado para que todos saibam o que comprar no Natal,Dia das Crianças,Aniversário e etc.E uma observação e que a lista e enorme.
   Vitoria-Eu li a sinopse do livro,fiquei ate curiosa.
   Rafaela-Gente de que livro vocês tanto falam.
   Lucy-Ate agora eu não sei, sendo que eu sigo todo da Paula Pimenta.
   Camilla-Nossa gente e o MVFS 2.
   Rafaela-O que?
   Vitoria-MVFS 2.
   Lucy-Fala nossa linguá.
   Júlia-Minha Vida Fora de Serie 2º Temporada.
   Rafaela e Lucy-Ata!

-Sinal Fim do Intervalo-

  Deve ser doideira minha mais… todo lugar que eu olhava o Rodrigo estava me olhando,não a prima dele,mais a mim.Era uma quarta-feira eu,o Rodrigo e o Leo ficamos em sala pois não tínhamos terminado de copiar a matéria,na verdade era um exercício.O Leo terminou mais ficou esperando pra sair junto comigo e de 5 em 5 minutos a professora vinha pra ver se tínhamos acabado e em seguida trancava a porta,e o Leo tentava disfarçar mais aquilo não duraria muito,e eu não queria ficar ali sozinha com o Rodrigo ele me dava arrepios.Depois de um tempo a professora passou ali novamente e foi ate a mesa do Leo e viu que ele tinha terminado e mando ele sair,falei que faltava uma frase mais mesmo assim ela trancou a porta,"odeio Historia"falei.
  Então terminei de copiar e juntamente comigo o Rodrigo,ele chegou muito perto de mim e eu a todo custo tentava me afastar,gritei pela janela as meninas,mais só a Lucy viu gritando e tentou dizer alguma coisa,como ela não conseguiu(claro eu não falo boqueis) foi correndo pra algum lugar.Quando me virei vi o que ela queria dizer,o Rodrigo estava atrás de mim(parecia um assassino),nessa hora desejei que a professora entrasse ali,mais a Lucy gritava la fora que os professores estavam em reunião rápida,odiei isso e como o Rodrigo tava chegando mais perto comecei a gritar pra ele sair de perto de mim,isso fez com a Lucy ficasse mais preocupada(claro ela conhecia o primo,e sabia que ele era capaz de tudo).E o Rodrigo fazia de tudo e chegava mais perto,o que ele queria comigo?
Ola Amoras!!
Sei que a letra deve ter ficado diferente mais e porque eu não sei meche com essa coisas de letras.Bom e o que vocês tao achando?Bom vou ver se eu posto o Cap 11 hoje.
Bay

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário