Player

domingo, 28 de julho de 2013

Save You Tonight-Capitulo 11

   Rodrigo-Que isso Rafinha não precisa ter medo de mim,não vou te fazer mal algum.
  Ele falou isso passando a mão no meu rosto,se fosse a um tempo atrás ate estaria gostado mais agora vejo que o Rodrigo e mais que um rostinho bonito.
   Rafaela-Tira suas mãos de mim,não quero que você encoste  1 músculo em mim.
   Rodrigo-E você mudou pra melhor,eu amo mulheres bravinhas
  Dizendo isso ele veio me dar um beijo.



mais eu abaixei e ele beijou a porta.Sai correndo e me escondi atrás da mesa,mais ele me encontrou e não me deixou sair.
   Rafaela-LICENÇA DEIXA EU SAIR DAQUI!
   Rafaela-Não,só se você for minha namorada.
   Rafaela-Nunca,você e muito ruim.
   Rodrigo-Se acha que eu sou ruim,pois eu sou bem pior.
   Rafaela-RODRIGO PARA SE TA MACHUCANDO MEU BRAÇO,SOLTA.
   Rodrigo-Opa a professora ta chegando e melhor você ir pro seu lugar.
  Dizendo isso ele me segurou e me levou pro meu lugar e foi correndo pro dele.Assim que ela entrou mostrei meu caderno a ela,e então me deixou sair,já o Rodrigo ela disse que ele tinha pulado uma linha e que teria que consertar.Assim que sai as meninas vieram atrás de mim e me encontraram n banheiro chorando com o braço vermelho.

   Lucy-O que o Rodrigo fez com você?
   Camilla-Pera ai o Rodrigo fez isso?Não acredito
   Rafaela-Ele não sabe perder.Ele ainda não se conforma por eu não querer ser namorada dele,ele ate tentou me beijar a força.
   Júlia-E eu pensando que o Rodrigo era meio que...Legal.
   Vitoria-Eu nunca gostei dele,e ainda bem que não gosto.
   Rafaela-Agora te entendo Lucy,e não sei como você consegue aguenta-lo.

   Lucy- Lucy-Isso e de 2 em 2 anos,essa ano ele vem ano que vem ele volta pro Brasil,pelo menos já ficamos preparados para sua chegada.
   Camilla-Nossa sua mãe deve odiá-lo.
   Lucy-E odeia,ele deixa tudo espalhado e não ajuda  em nada,só quando e do interesse dele.
   Júlia-O que ele deixa espalhado?
   Lucy-Roupas,livros,cadernos e sapatos.Deixa o quarto todo bagunçado e quem arrume e eu ou minha mãe.
   Vitoria-Credo que folgado,pra mim deixava bagunçado e ele arrumava.
   Lucy-Não tem como.
   Rafaela-Por que?
   Lucy-Sempre tem visita la em casa,e sempre querem conhece-la.
   Camilla-Nossa que chatura.
   Vitoria-E mesmo eu odeio muitas visitas.
   Júlia-Eu amo visitas,mais não todos os dias nê.
   Lucy-Eu ate gosto que ai eu posso ficar 5 horas na internet.
  Nos rimos,eu ate alegrei não sei o que seria de mim sem elas.Assim que eu sai o Leo tava la fora,ele olhou pra mim e viu tudo e viu tudo depois foi correndo pra outro lugar.Depois de um tempo,fui chamada na diretoria,não entendi mais fui.Assim que cheguei pedi licença e entrei.
   Vanessa-Senta Rafaela.Ela disse bem calma.
  Olhei para os lados enquanto sentava,o Leo estava vermelho e o Rodrigo tava com o nariz sangrando.
   Vanessa-Leonardo por que você bateu no Rodrigo
   Leo-Rafaela mostra o braço pra ela.Foi por isso.
  A diretora viu e ficou assustada com a atitude do Rodrigo.
   Vanessa-Que isso Rodrigo,não se bate em mulheres.
   Rodrigo-EU NÃO BATI!
   Vanessa-Olha o tom de voz rapaz.Rafaela conta pra mim o que aconteceu.
  Contei cada detalhe,depois que terminei ela abriu a gaveta e entregou um papel (que ela acabara de fazer) pro Rodrigo.
   Rodrigo-Pra que isso?
   Vanessa-O senhor esta sem recreio por 2 semanas.Enquanto a você Leonardo sei que você queria proteger a sua "amiga",mais da proxima vez não tire suas proprias conclusoes,venha antes falar comigo,ok?
   Leo-Sim senhora!
  Percebi que ela usou aspas na palavra amiga,sera que ela percebeu que o Leo quer mais do que um "amigo" pra mim?Ela nos liberou e antes de continuarmos a andar o Leo me parou.

   Leo-Rafa,desculpa por você ter sido chamada na diretoria,agora muita gente vai pensar coisas erradas ao seu respeito.
   Rafaela-Tudo bem,você só queria me proteger.Obrigado! 
  Aquele dia ficaria marcado pra sempre,as meninas ate ficaram preocupadas comigo(claro eu nao parava de chorar)eu disse que tava chorando de alegria (mais elas nao precisam saber o motivo ne?).Elas me abraçaram e fomos pra sala.



OOOOOOOOOOOI Galerinha (by: Professora de Matemática)
Sou eu a Lety! A Ariih não pode entrar hoje mais mandou o capitulo novo por e-mail para que eu poste, ficou muito bom né? E continuem no blog que hoje terá mais 2 postagens. Bem, é isso.

Beijinhos,
XxLety
          



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário