Player

sábado, 20 de julho de 2013

Save You Tonigth-Capitulo 9

   Depois de 10min a Camilla voltou com um sorrisão na boca:
 Rafaela-Então,fala logo motivo do sorriso,to curiosa
 Camilla-Bom e porque eu tenho uma amiga que trabalha na diretoria,como se fosse secretaria.Ai se tivesse carimbos ela que tinha que carimbar,ai eu perguntei  ela disse que não tem nada disso.
 Júlia-Que bom,agora você não precisa ter medo.
 Rafaela-Ufa menos mal.

  Depois eu e a Camilla fomos juntas pra casa(ja que eramos vizinha,o que era bom),me despedi e vi o Leo e o Rodrigo,pensei:Sera que o Rodrigo não vai deixar o Leo em paz  não?.Entrei em casa,tomei banho,almocei e fui pro jardim;


assim que sai ouvi o Rodrigo dizer:
 Rodrigo-Tia chama minha prima ai pra me ajudar aqui a fazer o churrasco.
 Então voltei pra dentro pra fingi que não ouvi nada,depois de um tempo sai pra fora denovo(só que de biquine) e fui nadar.Pulei na piscina e comecei a me relaxar na agua,depois sai pra tomar um pouco de sol,ouvi alguem me chamar,era a Camilla,fiz pra que ela se aproximasse(mais e claro ela teve que pular a cerca do quintal),vestiu o biquine e tomou sol comigo.
  Camilla-Você sabe ne,que o Rodrigo ta ali.

  Rafaela-Sei,so quero ver se ela vai perceber de que sao esses...Corpos debaixo do uniforme.
  Camilla-Verdade,acho que vao pensar que deve ser uma modelo internacional.
  Rafaela-Bem que eu queria,mais...quem sabe eles percebam!
  Camilla-Eles?
  Rafaela-Sim o Leo e o Rodrigo.So quero saber porque o Rodrigo ta ali.
  Camilla-Uau,vai saber
 Depois de muito tempo,o Rodrigo olhou pro lado e disse:
   Rodrigo-Rafaela,Camilla são vocês?
 Ate que em fiz tava quase derretendo aqui,so sei que me deu vontade de fazer isso:

  Camilla-Obvio,só agora você percebeu,já tem quase 1 hora que estamos aqui.
  Rodrigo-Bom e porque so agora que eu olhei,essa daqui e minha prima Lucy Hale.

  Lucy-Prazer
  Camilla e Rafaela-Prazer em te conhecer tambem.
 Depois de tanto tempo ali conversando,fiquei muito amiga da Luci(que insistiu ser chamada assim),vi que a Camilla tava ate um pouco enciumada.
  Livia-Filha ta na hora de entrar.
  Rafaela-Já vou mãe,tchau Luci,Leo e Rodrigo.Vamos Camilla?
  Camilla-Vamos.
  Entramos em casa e comemo uma comida deliciosaaa


Depois fui pro meu quarto,mechi no face,ouvi musicas,mechi no meu blog e fui dormi pois o dia seguinte seria um novo capitulo da minha vida.


Ola Amoras(vou continuar com esse apelido e be cuti)
O motivo por eu nao esta postando e porque inspiraçao que e boa nessas ferias ta pouquissimas.Puff e tbm minha mae nao ajuda muito dechando eu so 30min na net (viu como e minha vida),bom mais nao vou reclamar pelo menos posso escrever e postar pelo menos um pouquinho que nem a Lety fez.Fuii amoras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário