Player

sexta-feira, 19 de julho de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 2 (2ª Temporada) - My New Friend


A aula de história foi como todas as outras, C-H-A-T-A-S, olhei em meu horário e a próxima seria de Artes, juntei meu material e fui caminhando pelo corredor a procura da sala de Artes até encontrar a sala, sala 06, tenho que lembrar desse número, pois, seria a única aula de que acharia que iria gostar.
Por sorte, ou não, eu faria aula junto com o Niall então, não correria riscos de pessoas ficarem me enchendo saco. O pior foi que não mesmo, meu primo já tinha dupla, a única pessoa que não estava com seu par era uma garota que estava de cabeça baixa, usava roupas largas e uma touca na cabeça, me aproximei dela e disse.

Julie: Oi.- Disse acenando enquanto me aproximada com um sorriso simpático.
Xx: O-oi.- Ela gaguejava.
Julie: Bem, meu nome é Julie.- A cumprimentei.- Como se chama?
Xx: Ca-camille.- Ela ainda gaguejava.- Prazer de conhecer Julie.
Julie: É tímida né?- Não garota imagina, o pergunta besta a que eu fiz.- Er... Bem, posso fazer dupla com você?- Perguntei.- Não tem mais nenhum lugar e...
Camille: Pode, claro.

Eu me sentei naqueles banquinhos iguais aos de pub's e esperei a chegada do professor. Eu esperei que seria aqueles professores com estilo dos de artistas Italianos, boinas, cachecol e bigodes estranhos mas não, era uma mulher, nada de boinas, cachecóis e nem bigode (mulher de bigode, tá doida fia?) era bem simpática ao que parecia, ela entrou e espalhou seus materiais sobre a mesa e olhou até mim.

Xx: Aluna nova.- Disse se direcionando a mim.- Teu nome?
Julie: Julieta, mas me chamam de Julie.
Xx: Não é daqui, é?
Julie: Não, sou brasileira, mas moro em Londres, estou passando só esses 3 meses aqui pelo meu padastro que está passando mal.
Xx: Então só vai estudar temporariamente, né?
Julie: Certo.
Xx: Bem, meu nome é Merry, se precisar de ajuda é só chamar.- Assenti e ela foi para frente novamente para dar sua aula.

O resto da aula foi bom, nós fizemos uma pintura, o tema era Picasso, me dei bem, eu já tinha feito um curso de desenho quando morava no Brasil, nunca teve pintura nas aulas mas até que fui bem. O sinal havia tocado e era hora de ir pra casa, Home Sweet Home, bem, não é minha casa mas estou me sentindo bem. Niall iria me dar carona então me apressei e fomos até sua casa em silêncio, o silêncio estava incomodando mais o que iria falar? Preferir deixar o vento que vinha da janela levar meus pensamentos para longe e então chegamos em casa, pedi bença para minha tia e meu tio e subi para o quarto de hóspedes tomando um banho de depois deitando na cama recuperando as energias com uma boa soneca.
Rái peopous da Terra, eu voltei! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH e com capitulo novo EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH.
(Mimions *-*)

Bem, o motivo deu ter sumido? FALTA DE INSPIRAÇÃO E CASTIGO mais Bitches I'M RIGTH BACK!

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário