Player

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Where's my popcorn? The film is already... OMG! (Meu Malvado Favorito 2)

     Heeeeeeeeeeeeeey Peoples da Terra, sua autora Liamda e Gostotcha chegou Ahazzando. (Antigo fandom ♥)

     Cheguei na estreia da nossa série nova, novidade para vocês, então, se quer se divertir nesse finalzinho de férias devia correr ao cinema e assistir ao "Meu Malvado Favorito 2".
     Minha opinião, não foi lá tão bom quanto ao primeiro filme, é eterno a Agnes, Margou e Eddite. Principalmente os Mimions, o que era tão excluído no primeiro filme ficou cada vez mais famoso no 2 e agora mais ainda já que terão seu próprio filme, eeeeeeeeeeh! Eu amo Mimions <3
     O final é sempre inesquecível, principalmente o deste filme na hora que o Gru... Opa! Não posso contar né? Então corre para o cinema mais próximo e vá comprar uma ingresso junto com seus amigos, o começo foi meio chatinho mais vale a pena esperar pelo final.

Então, é isso. NOVA SÉRIE CHEGANDO PARA AHAZZAR, e... Eu vou muito pouco em cinema então resta-me ver filmes pela minha linda e mágica televisão para postar pelo menos 1 novo post. É isso.

Tchau e Up (Sismance ♥)

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário