Player

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AVISO MEGA IMPORTANTE

Hello
Como ja disse ai em cima o aviso e mega importante:
1°-Pra vocês que estao esperando o TMFL vao ter que esperar mais um pouquinho porque o PC  da XxLety vai ter que formatar.
2°-Sobre nosso canal no YouTube,ele mudou depois assim  que eu atualiza-lo mando pra vocês o link.
3°-Eu sou pessima pra escrever avisos entao,ate eu to sem graça de escrever esse aviso que ficou uma bosta.
4°-talvez nao vai dar pra eu postar o 15° capitulo de Save You Tonight(SYT,fica bem melhor).
Bye

Acho que esse foi um dos piores avisos que eu ja postei ficou tipo

eca!Entenderam?
(isso e pq eu achei bem fofo)
(eu nao entendi o motivo dessa imagem,acho que e pq eu to feliz)
E hoje eu t rindo atoa kkk
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário