Player

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Save You Tonight-Capitulo 13

  Fui pro meu quarto e fechei a porta,peguei meu celular que tava na cama e liguei pra Camilla e pra Lucy.
~Ligação on~
   Eu-Gente,me ajuda!
   Lucy&Camilla-O que foi?
   Eu-Tem dois ladrões tentando arrombar a porta.
   Lucy-My God,e agora?
   Eu-Não sei,to com medo tive um sonho que fui sequestrada e tal,e esses forem os sequestradores?
   Camilla-Amiga,calma faz o seguinte deixa o seu celular em cima da escriva ninha e fingi que ta dormindo,mais se tem que fingir mesmo.
   Lucy-Cami,ser que vai dar certo?
   Camilla-Opa Cami?Amei o apelido!E tenho certeza que vai dar certo.
   Eu-Eles tão entrando,vou colocar o plano em ação fiquem caladinhas
   Camilla&Lucy-Ta.
  Coloquei o telefone na escrivaninha,deitei e me cobri pra ficar bem realista,então eles entram.
   Xx1-Pega tu..Quem e essa?
   Xx2-Não sei.O menina acorda.
   Rafaela-Agora não mãe.
   Xx2-Isso e um assalto!
   Rafaela-Para mãe,não vou fazer o leite pra você.Da pra sair daqui.
   Xx1-Vão bora
   Xx2-Vamos
   Camilla-Amiga você ta viva?
   Rafaela-Não fui baleada.
   Camilla-Serio amiga,ai meu Deus vou ligar pra ambulância.
   Rafaela-Calma menina,e mentira.
   Camilla-Menina ma
   Lucy-Amiga,você foi uma ótima atriz.
   Rafaela-E,eu sei
   Lucy-Convencida
   Rafaela-Sei disso também,gente vou desligar se não ele volta e já era,bye.
   Camilla&Lucy-Bye
 ~Ligação off~
  Sai do meu quarto fingido que tinha acordado,passei por eles e fui pra cozinha fingi que tava fazendo um leite,eles me viram e vieram atrás de mim.
   Xx1-Isso e um assalto.
  Vi que a frigideira estava ao me lado,não pensei duas vezes e a acertei na cabeça deles,então sai correndo não havia percebido que eles estavam armados,quando ouvi a arma caindo no chão e disparando.Jesus quase me acertou.Ufa


                                                               Camilla P.O.V 
 
  Eu estava no meu quarto quando ouvi um barulho de tiro vindo da casa da Rafa,não pensei 2 vezes desci as escadas e fui correndo pra casa dela.Cheguei la passei pelo jardim e vi que a porta tava aberta,entrei passei pela sala e vi 2 homens no chão chamei a Rafa e ela apareceu com uma frigideira na mão

   Camilla-Amiga não me assusta desse jeito,pensei que você tinha levado um tiro.Vamos embora daqui
   Rafaela-Não temos que ficar aqui se não eles vão levar tudo.
   Camilla-Idai sua vida vale muito do que isso.Vamos logo
   Rafaela-Não se você quiser ir pode ir,mais eu fico.
   Camilla-A-amiga os-os la-ladroes acor-acordaram (não sei imitar direito)
   Rafaela-O que!
  Viramos para o lado e vimos ele se levantando em direção a arma para pega-la,peguei rapidamente a frigideira que estava na mão da Rafaela e taquei nele,só que bate no sofá (não sou boa de pontaria) ela pegou minha mão e subimos a escada correndo em direção ao quarto dela.
Rafaela P.O.V

  Cheguei no quarto e tranquei a porta,escondemos no canto da cama,peguei meu celular que estava em cima da cama e tentei ligar pra policia,fora de areá.DROGA!Depois fomos para debaixo da cama e ouvimos a policia chegar,então achamos seguro já sair de la,descemos as escadas e quando chegamos la fora eles estavam enfiando os ladrões no carro.
  No dia seguinte,tomei um banho,comi cereal e fui pra escola,assim que cheguei la todos estava me olhando estranho,pensei:"claro porque não olhariam eu apareci em quase todos os jornais,pra falar o que aconteceu antes da policia chegar".Todos mundo quis saber como eu to,o que aconteceu,se foi legal (olha pergunta gente,só se for no conto de fadas),depois fui ate chamada na diretoria,a diretora perguntou se eu tava bem,porque depois aquilo poderia afetar nos meus estudos "eu tava com medo do assalto e sim com medo do meu sonho realizar" depois fui pra sala e a aula era HISTORIA PORQUE DEUS,PORQUE!
  Cheguei em casa e vi uns trabalhadores na minha casa e também na vizinhança colocando portões grande e aumentando os muros nem liguei,entrei  e fui tomar um banho bem relaxante pois eu estava precisando.Assim que sai vesti uma roupa bem leve e fui comer alguma coisa.Eu estava no meu quarto mexendo no computador quando meu tele fone tocou.
  ~Ligação on~
  
   Eu-Alo?
   Xx-Vejo que você e boa de palavras.
   Eu-Quem ta falando?
   Xx-Você não precisa saber,logo logo vamos nos encontrar.
   Eu-Como assim...Alo,alo
~Ligação off~
  Quem e essa pessoa?Como ela tem meu telefone?Sera que ela sabe tudo sobre mim?(nao imagina se sabe seu telefone nao vai saber o resto nao)Sera que...:Não pode ser,sera?
Oi gente
O que acharam?Amei colocar suspense no final.So quem e esperto vai descobrir do que ela esta falando.
Fiquem de olhos abertos para o proximo capitulo,Bye.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário