Player

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Save You Tonight-Capitulo 14

  Depois que recebi aquela ligação,fiquei com muito medo.Quis contar pra minha mãe mais fiquei com medo deles descobrirem,então escondi e não contei pra ninguém.Todos começaram a se afastar de mim porque eu não era mais a mesma (como diziam),eu tava mais fria,e triste.Fui para meu armário antes de ir para o refeitório,guardei meus livros e fechei-o,assim que me virei acabei esbarrando em um menino muito gato.

  

   Xx-Oi
   Rafaela-O-oi
   Xx-Você ta bem?
   Rafaela-Ah,to sim.
   Xx-Prazer sou John,aluno novo.Poderia me mostrar a escola porque eu to meio que perdido.
  Ele falou muito rápido,quase não entendi direito.
   Rafaela-Prazer Rafaela,claro adoraria.
  Apresentei todos os grupos populares,estudiosos,atléticos,os + ou - (como eu) entre outros
   Rafaela-Esta gostando?
   John-Estou amando a escola.
   Rafaela-E bem legal mesmo.Mais tenho 3 avisos.
   John-Quais?
   Rafaela-1-Cuidado com as patricinhas,porque como você e bonito (não acredito que eu falei isso) vão querer que você faça tudo o que elas mandarem.
(as patricinha ai)

2-Cuidado com os valentões,querem que você faça o que mandarem botando medo e se não fizer,e porrada na certa.
3-Se você for entrar pro time pelo amor de Deus,não fique se achando o tal.
   John-Ta vou andar com as pessoas certas,o que me indica?
   Rafaela-"Grupo Galãs" eles que inventaram mais são bem legais.
   John-Legal obrigado,vou indo bye.
   Rafaela-Bye,espera.Que sala você e a sua?
   John-Sala 7,ate mais.
  Ele disse me dando um beijo,fazendo com que eu ficasse com cara de boba.Chegando no patio avistei  as meninas e fui em direção a elas.
   Camilla-Que isso menina,viu um príncipe?
   Rafaela-Coisa melhor.Acho que to apaixonada.
   Todas-Por quem?
   Rafaela-John
   Todas-Quem?
   Rafaela-John o aluno novo.
   Todas-Ata.
-Fim do Intervalo-
  Cheguei na sala olhando pra todos os lados quando o vi ele sentado numa cadeira próxima a minha.
   John-Hey,poderia me passar o horário?
   Rafaela-Hi,claro,toma.
   Leo-Hey Rafa.
   Rafaela-Hi Leo.Este e o John,aluno novo.
 Leo P.O.V
  Quando a Rafa me apresentou  o John eu não vi boa coisa nele,como se ele tivesse tipo...serviço
   Leo-Prazer.
   John-O prazer e todo meu.
  Ele me olhou com um olhar frio,como se tivesse mandando eu sair de perto.Fui para o meu lugar mais durante aquele tempo em diante teria que ficar vigiando esse John.

John P.O.V
  Bem que eles falaram,ela e muito linda,simpática e tudo mais.Mas eu não podia ficar afim dela tinha que fazer de tudo pra sair conforme o plano,só que terei muitas pessoas no caminho se não atrapalharam tudo.
  Olhei para trás e vi que o tal Leo não tirava os lhos dela e de mim,acho que ele já percebeu tudo (sera?).Bem que o povo daqui (alguns) são bem espertos.
   Rafaela-Tenho que ir pra casa,tchau.
   John-Ate amanha.
   Leo&Meninas-Tchau
   Rafaela-Bye.

Rafaela P.O.V
  Não sei o que deu no Leo,ele mal conhece o John e o olhou com a mesma cara que olhou pro Rodrigo e ele acertou,sera que ele vai acertar no John também?
  Fui andando pra casa quando ouvi um barulho de derrapagem na pista,olhei pra trás e deu pra ver quem era,pensei:"exibido",com certeza ele tirou carteira e quer se mostrar.
   Xx-E ai gata,quer da uma... voltinha?
   Rafaela-Eu to com cara de quem quer dar uma "voltinha"?Se enxerga (uia tirada)
   Xx-Mais as outras adoram
   Rafaela-Ainda bem que você falou as "outras",eu não sou elas.
   Xx-E mesmo e bem mais gata.
  Ate gostei do elogio,mais ele tava me enchendo o saco e muito.
   Rafaela-Para de me encher,que saco
   Xx-Ui ficou nervosinha.
  Ele saiu do carro e veio pra perto de mim já estendendo a mão.
   Rafaela-Sai Maycon
   Maycon-Agora sabe meu nome,deixa eu levar pra você o material.
   Rafaela-Não quero,vai encher o saco da Bianca,me deixa.
   Maycon-Não dispensei ela,agora e você que eu penso.(não vão pensar besteira,ta mentes poluidas)
   Rafaela-Vai continuar pensando,porque eu nunca vou sair com você.
   Maycon-Vai sim,um dia você vai ver.
   Rafaela-No seu sonho,panaca.
  Acho que pensei alto demais.
   Maycon-Do que você me chamou?Repete.
   Rafaela-Me obrigue.
  Ele seguro meu pescoço bem forte e começou a apertar,meus matérias caíram todos no chão.
   Rafaela-M-me sol-solta
  Minha visão começou a ficar meio embaçada ate que eu ouvi um grito.
   Xx-RAFAELA,o que esta acontecendo aqui?
  Aleluia Leo
Ola gente
O que estão achando?
Eu to pensando e colocar briga ja no proximo capitulo o que acham?
Vou colocar decidi,vocês vao amar.Fiquem ligados

Nenhum comentário:

Postar um comentário