Player

sábado, 10 de agosto de 2013

Save You Tonight-Capitulo 15

Leo P.O.V
   
  Bem que eu ouvi um barulho de grito,esse Maycon não toma jeito mesmo.
   Leo-Sai de perto dela
   Maycon-Não to afim
  A Rafaela- aproveito a distração e deu-lhe um chute bem naquele lugar,ai doeu ate em mim.
   Maycon-Rafaela vou te pegar,ai você vai se ver comigo.
   O colega dele veio acudi-lo e me deu um soco,revidei com vários,sei que não sou forte mais só queria protege-la.Algum meninos do outro lado da rua (amigos do Maycon) vieram ajuda-lo,lancei um olhar pra Rafaela,finalmente ela entendeu e saiu correndo.

Rafaela P.O.V

   Fui pra casa correndo deichando o Leo la sozinho coitado,eu não podia pensar muito subi as escadas correndo e fui no quarto da minha mãe procurar o spray de pimenta e 2 óculos.Os achei na escriva ninha,desci as escadas correndo,sai pela porta e fui ate o Leo,ele ainda estava recebendo socos e mais socos dos garotos.
   LEO-gritei
  O Maycon assim que me viu veio em minha direção,ele já ia terminar o serviço quando eu sai correndo de perto dele,dei a volta no carro entreguei 1 dos óculos pro Leo e taquei pimenta neles.Todos estavam com os olhos ardendo haha,peguei a mão do Leo e o levei pra minha casa.
  Passamos pela porta e o levei ate a cozinha,peguei a caixinha de curativos que estava no armário e comecei a limpar o sangue que tava escorrendo.
   Leo-Você...Ele...Obrigado!
   Rafaela-Não eu que agradeço,o Maycon era mais legal,agora puf,ficou rebelde assim que se mudou pra cá.
   Leo-Você eram...
   Rafaela-Não,mais o amor que tínhamos era sincero.
   Leo-Mais porque não ficaram?
   Rafaela-Meu pai não gostava dele,então eles nos proibiu de nos encontrar,então ele ficou com raiva e não aceitou e me ameaçou que um dia eu ia paga pelo o que o meu pai fez.
   Leo-Nossa!E agorá quer se vin...
   Rafaela-Isso
  O Leo foi embora e eu fiquei em casa vendo tv sozinha(esqueci de falar,minha mãe viajou),não tinha nada de interessante passando,então subi as escadas e fui pro meu quarto,tomei um banho relaxante e fui meche no noute que deixei em cima da cama,entrei no meu blog,procurei outros,entrei no twitter e acabei dormindo ali mesmo.
  No dia seguinte acordei 5:30 da manha,era sábado então...SEM ESCOLA!Liguei pra Cami,Lucy,Vi e a Ju e as convidei pra nadar aqui em casa,em menos de 40min elas chegaram e fomos pra piscina.Ficamos a manha inteira tomando sol conversando,na hora do almoço saímos pra almoçar numa lanchonete bem próxima,depois do almoço fomos ao shopping e fizemos uma comprinhas básicas (mentira),

já que na segunda seria nossa viagem pra Londres,e verdade ganhamos.
~No shopping~
   Camilla-Ouvi dizer que o londrinos são os mais ga-tos.
   Rafaela-Ui,eu vi na net a nossa escola e a lista  de alunos,cada garoto lin-do
   Todas-Ui
  A conversa duro muito,quando vimos no relógio já era 18:30,então resolvemos ir pra casa,chegando la passamos pela porta e subimos pelas escadas rindo,assim que abri a porta do quarto vi alguém la.
   Rafaela-Quem e você?
  Ele não respondeu so ouvi um barulho familiar,ARMADO!,ele estava ARMADO.As meninas também perceberam e começaram a esconder atrás de mim,haha como se eu pudesse protege las.
   Xx-Todos entrando no banheiro,AGORA!
  Nos fomos,mais ai ele entrou na minha frente e disse
   Xx-Você fica
  Engraçado tudo de ruim acontece comigo,porque nada de bom acontece hein,so ruim.E agora com minha mãe viajando eu estava bem mais vulnerável.
  A cada dia acontece algo de ruim comigo,ouvi um barulho vindo la de baixo então gritou me nome,eu respondi,ouvi passos vindos do corredor assim que abriu a porta pude ver,Leo?O cara veio pra perto de mim e prencionou meu braço nas minhas costas e em seguida colocou a arma na minha cabeça.Eu comecei a chorar,eu não quero morre agora.

Ola gente!!
Sei que to demorando pra mais e porque meu tempo ta
muito curto.Mais vou postar o mais rapido que eu 
puder.Ah o que acharam desse capitulo?
Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário