Player

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Save You Tonight-Capitulo 16

Leo P.O.V
  Fui subindo as escadas assim que ela gritou de volta,caminhei pelo corredor e abri a porta do quarto dela,passei pela porta e vi o cara que tava com a arma apontada na cabeça dela.Ótimo a garota que eu amo estava nas mãos dele.
   Leo-Solta ela Maycon
  Ela olhou pra mim assustada,então olhou pro braço e viu a tatuagem dele.
   Rafaela-May-Maycon
   Maycon-O que,ta surpresa,eu disse que um dia você ia sair comigo e como eu não to na minha casa pra mim e sair.
   Rafaela-Mais por que?O que te fiz?
   Maycon-Own que gracinha,vou refrescar sua memoria então,você chutou meu saco(ficou engraçado) e o Leo me deu um soco,que ficou ate roxo.
   Leo-Você mereceu,quase mata a menina.
   Maycon-Sabias palavras,talvez quera ver-la morrer.
   Leo-Deixa ela a sua briga e comigo.
   Maycon-Vamos ver...Não
       Rafaela P.O.V
  Depois que falou isso ele atirou,pensei que ia acertar no Leo,mais alguem entrou na frente.
   Rafaela-JOHN NÃO!
      John P.O.V

  Eu fui na casa da Rafaela,ouvi umas gritarias vindo da casa,tentei abrir a porta,estava aberta,passei pela porta e subi as escadas em direção ao quarto;abri uma frestinha da porta e vi que o Leo estava prestes a levar um tiro,tava nem ai,mais quem sabe através disso ela confia mais em mim.Abri a porta e entrei na frente dele,cara doeu(não imagina).A Rafaela tava tentando se soltar do cara,mais ele a segurou mais forte,ela tava chorando muito.
      Leo P.O.V
  Não acreditei quando quando vi que o John quis me salvar,talvez eu tenha tirado conclusões erradas sobre ele.Abaixei e tentei socorre-lo,mais ele disse que tava bem e falou pra eu tentar ajudar a Rafa.
   Leo-Solta ela,você não gosta dela?
   Maycon-Gosto por que?
   Leo-Se você gostasse mesmo dela,não farias ela passar por isso.
   Maycon-Eu gosto que mulher tenha medo de mim
   Leo-Percebe-se,solta ela cara por favor.
   Maycon-NÃO,quero que ela me de eu beijo e fale que me ama.
   Leo-Você acha que ela vai falar isso,na situação que ela esta?
   Maycon-Acho,porque se não falar ela já sabe o que acontece
 Rafaela P.O.V
  E agora o que vou fazer,vai ser meu 1 beijo não quero desperdiça-lo,já sei me soltei dos braços do Maycon e dei um beijo no Leo e no John(na bochecha) e depois dei um na boca do Maycon(eca) e depois disse eu te amo (quase vomitei)
   Rafaela-Já fiz sua vontade,satisfeito?Agora vai embora daqui.
   Maycon-Esse foi o melhor beijo de todos,nunca vou esquece-lo,e não quero sair daqui.
   Leo-Cara você queria o beijo,já teve agora vai embora.
   Maycon-NÃO VOU
   Rafaela-Que dia e hoje?
   Leo-17.Por que?
   Rafaela-Droga,minha mãe chega amanha
   Maycon-Idia
   Rafaela-Idia que a casa ta uma bagunça e minha mãe vai chegar de manha.
  Fui ate o John ver como ele tava
   Rafaela-John você ta bem?
   John-Sim a bala acertou no celular.(nossa que sorte).
   Rafaela-Ufa,pensei que você fosse morrer.
   John-Porque,ficou preocupada?
   Rafaela-Mesmo não te conhecendo direito,fiquei sim
  Ajudei o John a se levantar e fomos la pra baixo arrumar a casa porque tava um pouco bagunçada.
(um pouco,se isso e o quarto imagine o resto da csa)
Quase me esqueci,voltei correndo pro quarto e abri a porta do banheiro onde as meninas tavam,assim que abri a porta elas se assustaram,olhei pra elas e percebi que todas estava chorando,coitada.Todas vieram me abraçar.(eta abraço demorado),levei cada uma ate suas casas e voltei pra arrumar a casa com os meninos.
  Eu estava com a blusa amarrada acima do umbigo e um short,os meninos não paravam de olhar para mim,aiai.
  Olhei para o relógio era 3:30 e a casa já tava arrumada,os meninos dormiram ali mesmo,subi as escadas e fui em direção ao meu quarto pra tomar banho.Entrei pro banho e tomei um bem relaxante,quando fui abri a porta a maçaneta quebrou,e o ar ali dentro tava muito quente e eu tinha esquecido de por uma janelinha ali,e agora o que faço.
Oi genteee
Sorry,e porque eu to tendo muitos trabalhos escolares e tals,mais sempre que eu puder eu posta ta
Bjss Girls and Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário