Player

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Save You Tonight-Capitulo 17

  


Gritei mais ninguém me escutou,o ar quente tava tomando conta de tudo e minha respiração tava ofegante (não sei o que e,mais coloquei) peguei o roupão e me vesti,continuei a gritar pedindo ajuda,nada,minha visão tava embaçada,eu não tava mais aguentando,então...  desmaiei.
               John P.O.V
  Acordei em um lugar estranho,então lembrei que tava na casa da Rafa,subi as escadas em direção ao quarto dela pra dar bom dia,ela não estava la,fui em direção a porta do banheiro e a maçaneta tava caída no chão,bati na porta e chamei ela,nada.Desci as escadas correndo e chamei o Leo e o Maycon,eles me ajudaram a arrombar a porta,assim que abrimos,vimos ela caída no chão,peguei ela no colo e a levei pra cama,abri as janelas.O Leo ligou pra Lucy e rapidamente ela chegou,colocou um vestido qualquer nela(podem ate pensar besteira,mais quem nunca ajudou alguem a se vestir) pra que nós homens não ficássemos desconfortáveis com a situação,então ela acabou e entramos novamente no quarto.
              Leo P.O.V
  A Rafa ainda tava desacordada,desci la pra baixo e preparei um café pra todos e deixei pra mãe da Rafa,ouvi a campainha tocando,deve ser ela.
             Lívia P.O.V
  Bati na porta pois havia esquecido a chave,um menino bem bonito apareceu na porta.
   Lívia-Entrei na casa errada?
   Xx-Não,não.Prazer Leonardo.
   Lívia-Prazer Lívia.E...Onde ta a Rafa?
   Leo-Ela ta na cama,ela desmaiou dentro do banheiro por falta de ar.
   Lívia-E ela ta bem?
   Leo-Ta sim,vem comigo.
  Assenti e o segui em direção ao quarto dela,assim que entrei vi 3 pessoas la dentro,1 me parecei familiar,mais as outras concerteza amigos novos dela.
   Lívia-Maycom quanto tempo.
   Maycon-Oi Dona Lívia,como vai?
   Lívia-Vou bem,e vocês quem são?
   Xx-Sorry,eu sou a Lucy sua vizinha e amiga da Rafa.
   Xx-Eu sou o John,acabei de me mudar e já somos um pouco amigos.
   Lívia-Prazer Lívia.
   Lucy&John-Prazer Dona Lívia.
   Lívia-Por favor nada de Dona,me sinto velha.
   Lucy&John-Tabom.
              Rafaela P.O.V
~sonho on~
   Eu-Aguem?Olaa?
   Xx-Você que ver seus amigos sofrerem?
   Eu-Quem ta ai?
   Xx-Você não precisa saber,to bem próximo de você.
  Olhei para o lado e vi um homem de capuz com uma arma na mão ali do meu lado,comecei a correr o mais rápido que eu pude.
   Xx-Volta aqui.
   Eu-Sai,me deixa em paz.
~sonho off~
   Rafaela-ME DEIXA EM PAZ!
   Lívia-Filha você ta bem,você ta suando.
  Eu não respondi,apenas a abracei,e me senti protegida em seu braços
   Rafaela-Senti sua falta mamãe-falei limpando as lagrimas
   Lívia-Também.
   Todos-O que aconteceu?
   Rafaela-Nada foi só um pesadelo.
   Lívia-Filha faz assim toma um banho,e nos encontramos la em baixo pra tomar o café ta.Vou la fazer.
   Leo-Lívia,na verdade eu já fiz.Imaginei que você ia chegar cansada da viagem então deixei pronto.
   Lívia-Obrigada Leonardo.
   Leo-Por favor me chame de Leo.
   Lívia-Tudo bem Leo.
  Fui pro banheiro do quarto da minha mãe e tomei um bem relaxante,fui ate meu quarto e me troquei,desci as escadas e vi a Lucy,o Maycon,o Leo,o John e minha mãe na mesa,passei por eles e fui em direção a cozinha,tinha panquecas e cafe,peguei e fui pra mesa onde todos estavam.
   Lívia-E então,ta melhor
  Assenti com a cabeça enquanto tomava um gole do café.
   Leo-Bom gente desculpe mais temos que ir,vamos Lucy?
   Lucy-Vamos
   Rafaela-Fiquem mais.
   Leo-Não podemos,mais tarde se der damos uma passadinha aqui.
   Lívia-Ta bom,ate mais.
   Leo&Lucy-Bye
  Agora tava eu,minha mãe,o Maycon e o John.Agora minha mãe concerteza não vai parar de falar.

Ola peoples!
                                            Sorry,por não tar postando contantemente,e porque esse mês e mês de provas por isso tenho que estudar muito .E tambem e eu que to postando as historias da Lety por isso o dela tambem não ta atualizado.Quando de eu posto ta.Pra quem não lembra o PC da L ety estragou,e ainda não comprou outro.
By:Ariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário