Player

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tô enrolando! Eu sei! ù.ú

(Oh, só avisando que quem disse foi a Brit, não eu, ok?)

     Eu sei, vocês devem estar querendo me matar ou não por não estar postando, mas olha, veja pelo lado bom, postei mais um capitulo de 'Where's my popcorn? The film is already... OMG!' mas para variar vocês estão sem TIMFL.
PORRA! TÁ FALTANDO CHOVER A MALDITA CRIATIVIDADE NA MINHA LINDA E PERFEITA CABECINHA.

     Cadê a bosta da criatividade, ta faltando muita, enquanto tem gente que tem de sobra. Mas, ok. Tá gente, era só isso, hoje teria dois capítulos de 'WMP?TFIAOMG' (Uatafaqui?) Véi, que abreviação de merda haha' estão vai o nome completo 'Where's my popcorn? The film is already... OMG!'. E voltando ao assunto, hoje teria 2 capítulos mais meio que o outro filme eu nem vi direito porque estava no Twitter e eu iria ver o Homem De Ferro 3 online mas eu desanimei na hora que colocaram (bipolaridade nível Uatáfqui), então eu nem cheguei a ver essas parada aí. 

    Eu sei que tá atrasado e que provavelmente ela nem sabe da existência de meu blog mais...

PARABÉNS MRS. HORAN SUA LIAMDA

     Uma de minhas blogueiras favoritas do ♥ True Directioner ♥ e quero desejar a ela tudo de bom e que seus sonhos se realizem tá foufa?

XxLety ou It's XxLety Bitches ʕᵔᴥᵔʔ (Because eu change meu name no Blogger blz?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário