Player

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

#DDUAIndica: Confissão

Já inventei de tudo para estar com você
Já fiz papel de amiga,de amante,
De confidente,de conselheira,
De irmã,de mãe,de filha,
De namorada
Já fui a musa,a princesa,a carente,
A desejada,a boba,a indiferente
A possessiva,a chorona,a malvada,
A apaixonada
Já corri de você,já corri pra você,já corri atrás de você
Já cantei pra você,
Já tratei de você,
Já cozinhei pra você,
Já desprezei você,
Já adorei você.
Se eu continuar assim,não existirão mais personagens para viver
Pensando bem,sempre encontrarei mais ideias.
Você é a minha eterna fonte de inspiração...

Pagina:14
Oi gente e a Ariih!Bom eu escrevi aqui na conta da Lety porque to com preguiça de entrar na minha(kk)
Bom só escrevi esse poema porque eu tive inspiração(trocadilha do malndro) porque amanha finalmente e meu niver.ALELUIA!!Bom gente e só isso.Bjs 
XxLety,opá,Ariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário