Player

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Save You Tonight-Capitulo 19-Parte 2

  Acordei assustada sentei na cama,resolvi tomar um banho,pois estava completamente suada (kkk),tomei um banho e me troquei.
   Zayn-Rafa tá tudo bem?
   Rafaela-Sim,obrigada pela preocupação
  Ele não pareceu satisfeito,então sentou ao meu lado
   Zayn-Fala a verdade,sei que você está mentindo
  Suspirei,contei tudo pra ele desde o começo,por mais que doesse relembrar dos sonhos,das ligações,ameaças,foi bom colocar tudo pra fora.
   Zayn-Calma isso já vai passar
   Rafaela-Obrigado por me com prender 
   Zayn-Foi nada
  Ele deitou junto comigo e me fez carinho ate eu dormir,depois saiu
~1 semana e 5 dias depois~
  Durante esse tempo nossa amizade estava mais forte do que nunca,mesmo se gostássemos um do outro ninguém aguentaria a distância.Mais o que me deixou mais feliz foi o Max,ele arrumou uma namora,muito linda e educada por sinal,o nome dela era Jénifer.
   Xx-RAFAELA!
   Rafaela-Oi Max
   Max-Vamos aproveitar a cidade,afinal faltam 2 dias pra você ir embora.
   Rafaela-Ah,eu queria ler aquela carta do 1° dia.
   Max-Depois se lê,na volta.
   Rafaela-Ta bom me convenceu
Guardei tudo e desci,demos vários passeios pela cidade,jantamos no Nando's,demos mais algumas voltas e voltamos pra casa.Fui para o quarto,tomei um banho,me troquei e fui ler a tal carta.Tive uma grande surpresa a lê-la.
"Por mais que você não perceba 
eu sempre vou gostar de você
Mesmo que você não sinta a mesma
coisa,sempre te amarei"
  Quem será que mandou?Olhei novamente para o envelope  e tinha mais um papel la dentro
"Você acha que ir para outro país 
você vai escapar?Está muito enganada,
que ate ai estamos de olho em você.
O dia tá chegando,espere e verá"
  Eu estava paralisada,o Zayn entrou no meu quarto e me viu ali imoveu,derre pente ele já estava do meu lado,lendo a carta.
   Zayn-Quem e esse cara?
   Rafaela-Se eu soubesse?
   Zayn-Isso e muito serio,temos que contar pro Max
   Rafaela-Não...Não quero que ele se preocupe
   Zayn-Então vou contratar seguranças pra você.
   Rafaela-Não...Eu não...Não precisa
   Zayn-Vou sim,eu me preocupo
   Rafaela-Ta bom.
  Fui dormir já era bem tarde.Assim que acordei tinha um monte de caras em cima de mim.Não pode nem dormir(acordar) direito mais.
   Todos-Ate que em fim
   Rafaela-Vocês me assutaram
   Harry-Hmm,o que tavas aprontando
  Não entendi a pergunta então olhei pro lado,como assim o Zayn tava ali,dormindo,ao meu lado...
   Rafaela-Nada
   Zayn-Oi gente,bom dia!E ai Rafa ta melhor
   Rafaela-Do que?
   Zayn-Não se lembra,você teve outro pesadelo ai em vim ca,ai você pediu pra eu dormir aqui porque tava com medo de alguma coisa.
  Agora que me lembrei,no sonho eu fui... aqui em Londres nesse mesmo quarto e nessa mesma noite.
   Camilla-Rafa o que aconteceu,dá pra ver nos seu olhos.
   Rafaela-Nada não
   Lucy-Já sei,depois te falo Cami
Lucy P.O.V
  A Rafa não me engana,tenho certeza que é aquele problema de novo.Falei com a Cami a respeito e ela concordou comigo,que com certeza era aquilo.
   Niall-Oi docinho!
   Lucy-Docinho?Nossa me deu uma fome
como assim??
   Niall-A mim também
   Lucy-1,2,3 ee...Já
  Apostei corrida com o Niall ate a cozinha,corri tanto que esqueci da escada e cai,mas me levantei e fui pra cozinha
   Lucy-Ganhei
   Niall-Ah,assim não vai...Lucy que sangue e esse?
   Lucy-Cai da escada,agora que percebi,ta doendo muito.
   Niall-Vem cá-puxou a cadeira pra me sentar-isso ta feio,já volto.
   Ele chegou com uma caixa de remédio,limpou o sangue,passou um remédio que fez com que eu soltasse um gemido e fez um curativo.
   Niall-Prontinho
   Lucy-Awn,você e o melhor amigo de todos
   Niall-Brigado
   Lucy-Vamos ao pra onde hoje?
   Niall-Hmm,Starbucks
   Lucy-Ebaaa
Júlia P.O.V
  O Louis e uma gracinha,ele cuida muito bem de quem ele gosta.Ele me faz sentir...Segura
   Louis-Aló,terra para Júlia-balançou a mão n minha frente
   Júlia-Ah,oi
   Louis-Oi,aceita um pedaço?
   Júlia-Pode ser
  Fui pegar um pedaço de bolo,e nossas mãos se tocaram,peguei o bolo e comecei a comer,tinha um pouco de glace,peguei ele e coloquei no nariz do Louis,ai começou uma verdeira guerra de comida,tava tudo sujo inclusive eu...E ele.
   Louis-Vamos...Er...Arrumar isso
   Júlia-Vamos
  Fui subir na escada pra pegar os produtos pra limparmos,acabei deslizando e caindo pensei que ia cair,mais o Louis me segurou(caraca ele e forte d+)
   Júlia-Brigado
   Louis-Foi nada
  Arrumamos tudo,e tomamos um banho (não juntos).Depois ficamos sentados no sofá vendo filmes(e mais nada)
Xx P.O.V
Xx-Ótimo agora sim,não posso ir atrás porque agora ela te em outro país,eles não servem pra nada mesmo hein,eu mesmo vou fazer isso,assim que ela chegar,vou fazer isso acontecer o mais rápido possível,e ai de quem me atrapalhar
Rafaela P.O.V
  Era o dia de irmos,fiquei tão triste por...Ter que abandonar minhas novas amizades,juntei todas as minhas coisas e desci todos estavam,vamos dizer emocionados,tristes,tanto faz.Me despedi de todos,o Zayn me deu uma identificação de 2 homens,seguranças,por mais que eu não quisesse.O Max nos levou pro aeroporto,se despediu e entramos no avião.
Bye Englad,Hi New York

Hello Peoples!!
Olha suspense,u.u.Eu amo suspense,vcs gostam de suspense?Eu já disse que amo suspense?
Tá bom parei,to falando d+,bom ta ai a parte 2.Eeeee talvez vai ter 3 ou 4,mais vou deixar mais suspense e acontecer isso tudo na 2º temporada(sou mt maaa).
Quem descobriu que e o XX?Uma diquinha basica:
Ele aparece no 1º capitulo da historia.
Tá ai gente desculpe a demora e é so isso mesmo 
Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário