Player

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

This Is My Fucking Life- 2° temporada - Capitulo 4 - I Need My Life Again - Parte 2

Se cheguei da viagem?Cheguei.Aonde tá a Lucy?Não sei,o meu plano com o Mike era dele traze-la aqui em casa a noite,ele diria que era pra ter certeza que está tudo certo,Lucy mora logo ali,ao lado de minha casa,óbvio que ela repararia,mas calma,eles estão juntos na casa dele,ou seja,dava para me arrumar e apagar as luzes que ficariam ligadas em direção a casa dela e as que ficariam de frente para a rua,o caminho que eles fariam era passando pela casa da Lucy para ele a deixar lá então pediriam isso,plano besta,sei lá só acho.
Eram apenas 13 horas então fui andar um pouco matar um pouco a saudade do Starbucks,ir a Tower Bridge e o London Eye...Rumo ao London Eye primeiro,esqueci de falar,já contei que essa viagem de Maura,Bob e Niall se resumiram em Greg e Denise também?A Denise tudo bem ela é uma fofa mas o Greg é um saco,ele vive a me chamar de pirralha,agora que entrou em noivado com ela fica dizendo que vai me chamar para ser daminha,saco,eu o mato,anota aí.
Voltando ao assunto passeio(foco Julie,foco) ia chamar meus tios,nem adianta,estão exautos,foram direto para cama,Greg também juntamente com Denise,acordados em casa somente eu e Niall,comecei a procura-la pela casa,Julie cozinha,é simples,e não é que estava:
Julie:Hey bixa...
Niall:Que é-praguejou.
Julie:Calma,só te chamando para uma pequeno tour meus pontos turísticos preferidos de Londres.
Niall-Vai ter comida.
Julie-Starbucks no final.
Niall-Opa!Vou só me trocar.
Julie-Bixa e vaidoso-cochichei mais foi alto.
Niall:Não enche-Praguejou e me deixou lá na cozinha,pela demora devia estar no banho,comi uma maçã até ele descer-Vamos?
Julie-Vamos.
Fomos até a London Eye a pé,já que não era tão longe de casa.Chegando lá Niall se animou,ele tem cara de bebê e é um.
Julie:Então a sua frente verá a fomosa roda gigante e a maior do mundo-Fazendo reverência besta-A famosa London Eye.-risos.

Niall:Clic Clic -imitava uma camêra tirando fotos com a mão.
Julie:Por grande parte das escolas ainda não terem entrado de férias,a fila esta bem pequena.
Niall:Pequena?-Ele olhava para umas 100 pessoas a nossa frente.
Julie:Querido,as cabines cabem 5 pessoas,e são...Nunca parei para contar as cabines,mas,é como se fossem apenas 20 pessoas a nossa frente.
Niall:Tá né.
Chegou a nossa vez e eu o olhei com uma cara de "nunca me subestime meu bem" e o mesmo revirou os olhos,de cima da roda gigante mostrei a ele a Tower Bridge e a prefeitura de Londres,logo do outro lado o palácio.E ele só fazendo os "Clic Clic" com a mão.
Julie:Vai ver de perto ou que ir até o Starbucks?
Niall:Starbucks!
Julie:As fuck!Guloso.-Disse e ele nem se importou.
Andamos em direção ao Starbucks enquanto contava mais fatos sobre aquele local,tá eu sei,conheço mais da Inglaterra do que meu próprio país,sei lá,acho que está no sangue.
Depois de andar vários quarteirões e ficar escutando meu primo falar "Ja chegou?""Argh,que demora"chegamos finalmente ao Starbucks Coffe,ai que saudade deste lugar,se fosse escolher um lugar para comer pelo resto da vida seria aquele.
Atendente:Julie!Você sumiu garota,quanto tempo!
Julie:Pois é,Paul.Lembra quando lhe disse que meu padastro passava mal?-Ele assentiu-Pois então,tive que ir a Irlanda para ficar minha tia.
Paul:Irlanda?Dizem que lá é uma terra linda!E que é esse?Seu namorado?
Julie:Não,não,esse é meu primo,Niall
Paul:Prazer lhe conhecer,Niall-Os dois se comprimentaram-Então,o que vai querer hoje?
Julie:Capuccino chocolate e bolinhos,e você Niall?
Niall:A mesma coisa.
Paul:É pra já-Anotou nosso pedido enquanto nos sentamos.
Niall:Hmmm...Paul...-Zombava
Julie:Ei!Ele é meu amigo,venho aqui todos os dias,já fiz amizade com ele,além do mais ele tem 40.
Niall:Amigo...Ele é um pedófilo.
Julie-Cala boca
A garçonete trouxe nossos pedidos e conversamos de assuntos variados até voltar para casa.

     XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário