Player

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fazendo a Diferença: Todos enlouquecem as vezes

     


     O título já diz tudo né amiga,

     Sabe, as vezes parece que tudo está contra nós. Nós, frágeis e sem armadura, batalhamos pelo reconhecimento, apenas nós e o mundo. Eu não sei, as vezes dá vontade de jogar tudo para o alto, "Já chega, eu já dei tudo de mim tudo continua o mesmo" ou até mesmo algo como "Tão complicado, já chega, enfrentei todos os meus demônios, já dei tudo de mim para tudo continuar o mesmo". Querida, querida, por favor, não se faça se sentir como um nada, você é perfeita pra caralho, mude as vozes na sua cabeça e faça as gostar de você, troque o "Inútil, burra, feia" para algo como "Útil, inteligente, perfeita".
    Algumas pessoas podem ter medos comuns como baratas, escuro, ratos. Eu tenho medo de mim, estranho né? De todas as coisas nojentas e medronhas que uma pessoa poderia fugir eu fugiria logo de mim, eu já tentei matar esse medo, literalmente, mas foi tudo em vão. Eu tentei me matar, ME MATAR, muitos falariam que eu sou problemática, eles estão certos.
     Muitas vezes já segui pelo caminho errado, exatamente por medos, sabe quando quer fugir ou correr de uma coisa e acaba se perdendo? Eu segui por medo, por querer fugir, fugir para que ninguém me julgasse.
     Sabe todas essas lágrimas jogadas no chão? Elas futuramente viraram lindas flores, provas de que finalmente consegui o que queria, porque é com o cuidado que conseguimos o que queremos, a paz. Enquanto a recolho com as mãos as lágrimasjogada no chão por um brutamonte sem coração elas se brotam, e se secam os vestígios delas em seu rosto, mas levante, levante se como um arranha-céus, e diga, nunca diga nunca, pois até por que, lágrimas não significam que esta perdendo.
     Simplesmente, não se perca, por um borrão das estrelas, ver é enganar, sonhar é acreditar, tudo bem se não esta bem, só não perca quem você é. Porque eu sei que já se sentiu como uma sacola de plastico, voando por aí, querendo começar de novo, e que também já se sentiu, como um papel bem fino, como um castelo de cartas, próximo de ser desmoronado a um sopro e que já se sentiu como se estivesse enterrada, gritando a sete palmos do chão, quando ninguém escuta nada. Mas, você sabe que ainda, tem uma chance em você, uma faísca, preste a brilhar pelos céus, é só você deixa-la brilhar, domine a noite, como o dia da Dependência. Você sabe que não sem que se sentir como um desperdício no espaço, você é original e insubstituível. Só tem que deixa-los escutar seu rugido, levante-se e livre se da poeira, você é única.
    Dentro de suas vidas, roubamos nossa vida de volta, através do sangue e da dor, em defesa de nossos sonhos, onde no meio da noite os anjos gritam, é hora de fazer ou morrer, e é assim que a história continua, porque eu e você nunca morremos, e porque é hora de estarmos vivas. E o destino esta por vir, eu sei, a hora esta a passar, deixe-a passar. Nos arranhamos e acorrentamos nossos corações, jurando nunca se apaixonar, e acabamos nos machucando, tudo em vão, não podemos viver uma mentira fugindo pelas nossas vidas. Mas tudo que queremos é quebrar os muros, para que possamos passar em segurança, um lugar onde quem ou ninguém poderia vos incomodar, tudo ficará bem.
     Então aqui estou eu, tentando lhe acalmar com essas palavras, esperando que elas façam algum resultado, sei que farão, por mais simples que elas sejam, tem um resultado e objetivo, te tocar e impedir de coisas da qual eu não quero que ser algum passe, por mais que o mundo as vezes mereça pelas coisas ruins que provocam em nós, queremos a paz, somente a paz.

                                        XxLety


  

Bem, esse foi um texto que enviei para uma amiga a minutos atrás, ela tentou dar uma de Julie da vida real sabe, isso doeu em mim, é horrível se sentir excluído, eu sou a prova disso muitas vezes, mas tem que se sentir bem e colocar um lindo sorriso nesse lindo rosto dessa linda pessoa que deve estar lendo agora, Everything Changes.
Para esse texto eu usei bastante a influencia de artistas, músicas que tu chora quando escuta, se quiser me pergunta nos comentários que eu falo quais são elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário