Player

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Where's my Popcorn? The film already...OMG (Namorada de Aluguel)



     Esses dias foi de interesse de minha mãe relembrar antigos filmes de sucesso, pela qualidade da imagem diria "Antigo filme, antiga mãe", SHUT UP FALÔ? E eu confesso, prefiro os antigo do que essas putaria que são os de hoje em dia.

     Como eu perdi o começo do filme entendi que o garoto era um Nerd e queria ser alguém na vida, então entra essa loirinha ai da foto (eu e minha grande capacidade de guardar nomes de personagens). Ele chama ela para fingir ser namorada dele por 1 mês, ele, que não é bobo, convidou ela exatamente pelo fato dela ser uma lider de torcida, e eu troca do fingimento todo da a ela 1.000 dólares, depois de 29 dias, os dois marcam um encontro, planejando o que iriam fazer para fingir o termino onde ele "partiria seu coração" e ela então descobre que gosta dele, apenas por um amor comprado. Comprado mas verdadeiro.
     E AGORA, SENHORAS E SENHORES, MENINOS E MENINAS, DE TODO ESSE MUNDÃO, CAPÍTULO NOVO DE: Comentários engraçadinhos de minha mãe durante o filme! - Aplausos.

"Sabe a dança que ele aprendeu na TV, ele vai dançar agora e todos vão dançar também, igualzinho, quer ver? Isso se chamava Dança do Passinho, se uma pessoa dançava de modo diferente, todos os imitavam" - Mãe

Cara eu não sei vocês, se forem ver o filme e ver essa parte vai ter mais graça e sentido, vai por mim, eu ri demais.

Aproveitando o momento...

Happy Birthday Niall Horan, I Love You so much!

Ele nem sabe da existência deste blog mas foudací, tô feliz falow? Agora SHUT UP  e vai no TT dele desejar feliz aniversário, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW.
Odeio admitir que ele está crescendo mas, aí ele está, Katy, ele não o decepcionou, conquistou todo o mundo, e quando todos dizerem que não merece estar na banda eu estou aqui, o amando desde o primeiro momento, eu vou estar aqui para vê-lo de cabelos brancos ou até careca, abraçado com sua esposa, que será a garota mas sortuda desse universo, olhando para seus netos brincando durante uma reunião em família, você tem a voz mais perfeita, os olhos mais perfeitos.
Parece que foi ontem, eu queria que fosse ontem, o dia que você entrou naquele palco, ponto para fazer a sua primeira audição, queria que você estivesse 17 de novo, dentes tortos, cabelo de franjinha, bochechas rosadas, cara de anjo, você tem cara de anjo, você é um anjo.
Meu anjo sem asas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário