Player

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Calma gente!





                    (Cher Lloyd em: É eu que mando nessa porra, os machos desta cidade são meus)


Acalma essas xanas que aí vem história.

É o seguinte, eu a Ariadney não estamos postando, porque? PORQUE PRODUÇÃO, PODE ISSO? Pode não, mas somos ôzadas né tio liã, tio liã que dar uns conselhos sobre músicas que vazam:

     Içai, e pra quem é pobre o tio liã pediu pra baixar no QuatroCharéd prusq vida di pobri é difícil né tio liã.

     Mas voltando ao assunto de eu e Ariih não postarmos é: O MALDITO TRABALHO DE PORTUGUÊS!

   Nossa professora nos ama tanto que deu recuperação para todo mundo, eeeeh!
#Fairytopia #Fada-seOMundo #XuxaVaiSeFadar #OBrasilQueriaPunirOJustinPorSeComportarNoBrasilComoUmBrasileiro (Tag grande u_u)

     Voltando ao trabalho, teremos que criar uma redação, texto, livro, LIVRO, que tenha como o tema Solidariedade. Vou escrever um texto sobre o Justin, coisa que TMZ nunca fez.
       Zoando! Vou fazer um texto que eu crei uma sinopse que acho, ACHO, que farei uma história aqui, de tão perfeito que tá #Covencida.
        E como eu disse eu e Ariih temos que terminar o trabalho nesta Quinta.

Ou seja, muita coisa, minha professora só faltou cantar Britney Spears - Work Bitch na sala, muito chata u_u

E é isso, beijos. XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário