Player

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 1-Parte 2

Camilla P.O.V
Não pensei duas vezes e pulei a janela,cai direto no arbusto,levantei e fui pra casa da Júlia,com certeza a Vitória ta la,parece que ela nasceram grudadas,porque só Jesus pra separa-las.Cheguei na casa da Júlia,era pertinho,toquei a campainha e a mesma me atendeu,dei um abraço nela,e subi pro seu quarto.Não falei q a Vitoria tava aqui:
Júlia-Camilla,o que aconteceu?Você está com uma cara nada boa.
Camilla-Gente o Max ele me chamou no chat e me contou uma coisa nada boa.
Vitoria-Que coisa? -falou saindo do espelho.
Camilla-A Rafa foi sequestrada.
Júlia&Vitoria-O que?
Júlia-Temos que falar com a Lucy.
Camilla-Não podemos sair -falei olhando pra janela-eles estão aqui.
Vitoria-O que?
Camilla&Júlia-Shiu,vão saber que agente ta aqui.
Vitoria-Ta,ta.
Camilla-Júlia me ajuda a travar a porta.
Não adiantou nada,eles empurraram a porta e a abriram.Dois caras entraram peguei o abajur e bati na cabeça de um deles,a Júlia pegou o vaso de flores e bateu no outro,somos boas eu sei,depois disso saímos correndo em direção a casa da Lucy,tocamos a campainha,ela apareceu e entramos já falando,todas juntas.
Lucy-Calma gente,calma.Sentem ai -apontou pro sofá-Eles não vão vir mais aqui,já vieram aqui.
Camilla-E ai
Lucy-Bom...O Maycon e o Leo...Me ajudaram
Todas-O Maycon?
Lucy-Ele tentou impedir o sequestro,mais ele levou um soco na hora.
Vitoria-Ai que lindo,achei que ele tava envolvido nisso.
Lucy-Também achei,mais fazer o que ne.
 Ficamos conversando ate as 15:00,o Leo chegou bem nesse horário.
Leo-Que isso invasão na minha casa?
Lucy-Não Leozinho! -fez voz de bebe-Er que...aconteceu o mesmo com elas.Sera que...sei la...Elas podem ficar ficar aqui?Hein Leu!
Todas-Deixa Leo -imitamos a Lucy
Leo-Ta bom
Lucy-Iebá

A Lucy quando quer,parece criança.Subimos arrumamos uns colchonetes no quarto da Lucy,ficamos conversando e depois caímos no sono.
Rafaela P.O.V
Já tinha o que,um ano que eu estava ali?Felizmente tem só 1 dia.Esse quarto e muito ruim,queria tar em casa me chendo no celular,mais não,eu tinha que sair sem o Paul (segurança),da próxima vez Rafaela obedeça,viu no que da.
Xx-Anda mocinha,levanta.A chefia quer falar com você
Rafaela-E se eu não quiser,o que você vai fazer?
Xx-Anda logo garota,não me faz ir ai te pegar.
Rafaela-Vem então.
Ele me agarrou pela perna e me colocou no seu ombro.
Rafaela-Me solta,seu cachorro -falei batendo nas suas costas
Xx-Tentei ser bonzinho,não quis problemas.
Ele me levou pra uma sala,no meio tinha uma cadeira com uma luz que a iluminava,ele me colocou nela e se afastou.Depois de um tempo alguém entro ali.
Xx2-Ora,ora,ora.Rafaela Souza,que bom te reencontrar,eu te cacei durante anos sabia?
Rafaela-Por acaso eu te conheço?Vamos ver...não
Xx2-Conhece...Ate de mais!Não acredito que você me deixou por causa daquele idiota do Leonardo.
Rafaela-1º-Eu não te conheço,2º-Eu só o conheci esse ano ta.
Xx2-Ah não.Você parou de gostar de mim assim que viajou pra cá,você me contou que foi legal,que arrumou novas amizades e então nunca mais me olhou da mesma forma.Por que você acha que sua mãe veio pra cá?
Rafaela-Porque ela separou do meu pai,da.
Xx2-É inocente mesmo,ela veio pra cá porque ela viu que você gostou e arrumou amigos.Sabe aquela noite que o Maycon invadiu sua casa?-assenti-Não foi ele que atirou no John-olhei confusa-Fui eu,era pra acertar o imbecil do Leonardo,mais o John atrapalhou tudo,mais era o trabalho dele.
Rafaela-Do que você esta falando?
Xx2-O John bom...Ele é um de nos,fingiu ser seu amigo o tempo todo,mais um dia antes de te pegarmos ele desistiu,falou que não queria fazer isso com a "amiga" dele,patético.
Rafaela-Pelo menos ele sabe o que é amizade.
Xx2-Tem certeza que você não me conhece?-se aproximou-Tem certeza?
Rafaela-Cody?É você?Mais você...você está morto.


Oi pessoal,to sumida né?
Desculpem não ter postado,é porque que esse multirão de provas de fim de ano
fiquei suspensa do PC.Tá ai gente,grandes coisas ainda vão acontecer,Vocês querem que eu adiante o que vai acontecer??
Bom não vou falar,só posso dizer que ela vai sair de la.
Sera que o Leo vai salva-la?
Esse vcs descobrirão no proximo capituloooooo
Bye
Adoro deixar vcs curiosoa muhahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário