Player

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Desabafo


Olá teenagers!
Irei contar uma historinha pra vocês
Eu estava vendo uns blogs e um me chamou atenção,a dona (desse blog que eu vi) ela criticou um blog que ela seguia,as criticas que ela postou não foram nada boas,isso fez com que o blog que ela criticou perdesse a maioria dos seguidores que ela tinha.Em um comentário a autora disse
"Você nem me conhece direito pra falar sobre o que eu posto ou deixei de postar,suas
criticas são sem fundamento nenhum"
A menina ficou bem magoada com as criticas negativas que ela recebeu,que ate desistiu de ser blogueira,2 meses depois,ela postou que:
"Irei continuar á ser blogueira,não vou deixar que invejosos me deixem pra baixo"
Ela continuou e não desistiu,com o estimulo que ela recebia a cada post,os seus seguidores que á abandonaram foram voltando em dobro,4 meses depois essa menina foi ate um post e disse
"Gostaria de te pedir perdão pelas criticas que fiz,eu estava sendo muito infantil.Eu vi que não tinha nenhum fundamento as criticas que fiz,só fiz aquilo porque você falou algo que me magoou muito.Me perdoe,aquelas criticas de antes foram excluídas,a que eu queria mesmo dizer esta nesse link (não irei publicar o link)
Historinha terminada :)

Gente essa historinha que contei é real,mais distorci pra que ficasse no meu ponto de vista.Quando você recebe criticas ruins que você nem esperava,desistimos,pois pensamos que as criticas estavam certas.Eu já recebi varias,mas não foi por isso que desisti,as usei pra melhorar o meu conteúdo e fazer o meu melhor.Graças á apoios das minhas amigas: Lety,Ana e Kets. Percebi que posso ir longe,posso estar triste hoje,mais a minha alegria virá pela manha.As criticas não são feitas pra nos magoar,elas são feitas pra que agente aprenda e mude.Quantas criticas não recebemos no nosso dia a dia?Varias,agente as usa pra melhorar não é mesmo?Se falarem que você não sabe nada de livros,e nunca,nunca vai saber o que é  criticar,dar sua opinião,o que você faz?Você não pede á alguém indicação de um livro,ou vai lá e procura um do seu gosto?Então você fez o que?Tentou mudar a critica ruim que estavam fazendo de você,procurou aprender.Viu é simples,espero que tenha ajudado.


Ola teenagers,sei que foi pequeno esse post,mas é porque eu estava sem inspiração 0
pra deixa-lo maior,bom gente talvez a história deve ter ficado sem sentido nenhum,sei 
lá saí colocando o que achava.Bom gente eu espero mesmo ter ajudado de alguma
forma.Sobre o SYT,eu ainda to escrevendo,como eu disse,
inspiração 0,se der posto mais coisas hoje.
Malikisses



Lety,lembrei do poema do livro da Fani
"Meu riso é tão feliz contigo,o meu melhor amigo é o meu amor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário