Player

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eh, eh, eh, agora eu tô sem GVT ♫♪

     Todos sentados e posicionados? Contarei-lhes uma história de vida e morte.
     Eis que um dia de chuva muito forte, relampeava e assustava quem é que acordasse com o estrondo, medo vinha até de se levantar da cama. Então, depois da chuva já acabada, de manhã cedo, pessoas acordavam para trabalhar/estudar, era quinta-feira e quando voltaram do trabalho/escola descobriram que estavam sem internet, raios, relâmpagos e trovões. Causadores de uma péssima história. Sem finais felizes.
     Então é isso gente, eu tô sem GVT, quer dizer, eu estou. Só que um dos malditos relâmpagos atingiu a antena e fez com que o adaptador da internet se desconectasse, e isso já é caso de Técnicos.
     Bem, pelo menos eu tenho a internet do Notebook funcionando e aqui estou :)

     Sobre o TIMFL, vou postar sobre a festa da Julie.
     Quando eu acho que ainda hoje.
     Beijos,
     XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário