Player

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 1-Parte 3

                                                                    
Rafaela P.O.V
~Flash Back on~

   George-Filha,anda logo!Você vai se atrasar.
   Rafaela-Já vou pai.
  Finalmente minha festa de despedida,iria ter dança que nem baile de formatura.O Cody viri me buscar,meu pai não gostou nada disso.Depois que terminei com o Maycon e falei que ele me ameaçou,meu pai queria me proteger ao máximo.Desci as escadas correndo,ele já estava la em baixo,me esperando,ele tava lindooo.
(ignorem o nome)
   Rafaela-Tchau pai.
   George-Tchau filha,juízo-me deu um beijo na testa-Traga ela antes das três da manha-virou-se pro Cody
   Cody-Tudo bem,eu vou traze-la.
  Saímos dali de carro,é o Cody dirigia.Bom,chegamos na festa,ela estava bem animada, a festa tava cheia de bebidas.Os meninos eram os que mais exageravam na dose.Falei pro Cody pra ele não beber muito,mais ele me escutou?Não,bebeu ate não poder mais.Já era uma da manha,eu queria em bora,o Cody ia me levar pra casa.
   Rafaela-Cody,eu não vou com você.Você ta mega bêbado.
   Cody-Você vai sim-segurou meu braço-Entra logo
  O Cody era muito...temperamental,acho que é por isso que eu não terminei com ele,não,na verdade era medo,isso ai,eu tinha muito medo de que ele fizesse algo comigo.Entrei no carro,coloquei o cinto de segurança,ele fez o mesmo e fomos em bora.Ate agora tava tudo correndo super bem,ele as vezes fechava os olhos de sono,eu estava olhando pra rua deserta quando um carro entrou na contra-mão e bateu no nosso,o carro capotou,eu só fui batendo a cabeça no vidro,tentei tirar o cinto e sai do carro,estava com cheiro de gasolina,eu precisava tira-lo da li o mais rápido possível,dei a volta abri a porta dele,e o puxei,não tava conseguindo eu sou muito fraquinha,como ele sempre diz,eu ainda estava perto então o carro explodiu,o...o Cody ainda tava lá.
   Rafaela-CODY,NÃO! 
~Flash Back off~

   Cody-É Rafa,eu sobrevivi,eu consegui acordar a tempo e sair do carro.Você não tentou o bastante,me abandonou.
   Rafaela-Mentira,eu tentei te ajudar-falei chorando
   Cody-CALA A BOCA- me bateu na cara-Você me abandonou e pronto,você vai sofrer o que eu sofri,não sairá daqui tão cedo.
   Rafaela-Você que pensa 
Lucy P.O.V
   Lucy-RAFA!
   Camilla-Lucy?O que foi?
   Lucy-Nada,foi só um pesadelo qualquer
   Camilla-Com a Rafa nele?Não é qualquer.
~campainha tocando~
   Lucy-Ah Cami,vou lá atender -me levantei
  Desci as escadas e fui atender a porta,tive uma grande surpresa
   Lívia-Oi Lucy,bom dia!Te acordei?
   Lucy-Bom dia Lívia,não eu já tinha acordado.
   Lívia-Eu queria te pergunta se você tem alguma noticia da minha filha,assim que eu soube,vimk correndo da Itália (ela vai pra Itália,eu fico aqui sem dinheiro chorandu)
   Lucy-Infelizmente ainda não,ele quase não contatam agente,é mais o Max,amigo nosso que mora em Londres.
   Lívia-Ah sim!Sei quem é,desculpe o em comodo qualquer notícia me avise.
   Lucy-Claro,até mais -fechei a porta
  Coitada da Lívia,deve ta sofrendo muito por causa do desaparecimento da filha.O telefone do Leo começou a tocar,olhei no visor "desconhecido".
   Lucy-Leoooooooo telefoneeeeeeeee
   Leo-O que?Quem é? -pegou da minha mão
   Lucy-Telefone.Não sei -dei um sorriso e logo fiquei seria-Atende logo homem

Leo P.O.V
  Eu sabia quem era,não queria receber noticias ruins,mais eu precisava atender quem sabe era boa
~Ligação on~
   Leo-Alo?
   Xx-Leonardo!E um prazer ouvir a sua voz
   Leo-Quem está falando?Cade a Rafa?O que fez com ela?
   Xx-Calma moleque,sou ninguém,ela está aqui e até agora não fiz nada
   Leo-O que você quer?É dinheiro?
   Xx-Não,tenho dinheiro de sobra
   Leo-Então o que quer?
   Xx-Que ela sofra o que eu sofri
   Leo-Deixa eu...pelo menos falar com ela
   Xx-Ta.
   Rafa-Alo?
   Leo-Rafa,você está bem?
   Rafa-Er...To,mais não posso falar muito.
*voz de fundo"
"eu ainda não terminei,solta o telefone"
   Leo-Rafa?
   Xx-Ate nunca mais Leonardo,você nunca a verá novamente.
~Ligação off~
  Eu não posso viver sem ela,eu precisava ir atrás dela.Mal desliguei o telefone ele tocou novamente.
~Ligação on~
   Xx-Leo eu não posso falar muito,sabe aquele lugar que você levou a uma semana numa casa abandonada?Então eu to nessa casa eu vou estar na terceira porta a esquerda,venha entre 12:00 e 15:00 é a hora que ele não ta aqui.Tchau e vem logo.
~Ligação off~
Eu anotei tudo que ela disse,eu iria la o mais rápido possível e fazer o que eu sempre quis
Meu Deus o que será que vai acontecer com a Rafa??
Gente me desculpem por não ta postando essa semana foi muito
cheia pra mim.Vou tentar postar mais rápido que eu puder tá gente.
Bjss






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário