Player

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 1-Parte 5

John P.O.V
  Não estava entendo nada,a Rafa não se mexia,ela não me falava o que tava acontecendo,que porcaria colocaram no sanduíche dela?O babaca do Cody entrou no quarto e chegou perto da Rafa e viu que ela estava desmaiada e começou a rir
   John-Do que você ta rindo?Ela não está bem,por acaso você é cego?
   Cody-Não tem nenhuma noticia ruim pra mim,só se for pra você,o remédio deu muito certo.
  Como vamos fugir com a Rafa desse jeito?E se ela não acordar a tempo...
Leo P.O.V
  Hoje é o dia,o Max esta aqui já tem uma semana,ele me ajudou em todo o processo,esse dia sera marcado para sempre,hoje vou pedi-la em namoro.
   Max-Está pronto?
   Leo-Mais do que pronto-sorri
  Fomos em direção a tal casa,esperamos um pouco até que vemos alguém saindo,um garoto de cabelos loiros entrando na van preta.Ele saiu então entramos na casa,ela era bem velha,lembro quando eu trouxe a Rafa aqui pra brincarmos quando eramos crianças,fui ate o quarto onde a Rafa me falou que ela poderia estar,tente abrir a porta,trancada,eu o Max nos olhamos e a arrombamos,encontrei a Rafa desmaiada no chão no chão e o John ao seu lado.
   John-Ainda bem,temos que sair o mais rápido possível.
   Max-Calma,ela ta acordando-olhou pra ela
   Rafaela-O que ta acontecendo?-se encostou na parede.
   Leo-Anda,me ajudem a levanta-la
   Rafaela-Não,eu consigo-se levantou-só não consigo correr.
   Max-Tá vamos logo.
   John-Ele chegou-olhou pela janela
   Leo-Mais não está na hora
   Rafaela-Ele deve ter esquecido algo-olhou pra baixo.
  Saímos do quarto em direção ao corredor,fomos em direção a porta da frente.
   Xx-O que você estão fazendo aqui?Ah,senhorita Rafaela,então era por isso que você tava todo melosa comigo a um tempo atrás,pra falar com seus amiguinhos.
   Rafaela-Se te interessasse,não teria me perturbado pra nada ontem a noite.
  Do que ela tava falando?Ela a pegou pelo braço e ela deu um chute naquele lugar,fomo correndo pra porta dos fundos,vi algo que não queria
   Bruno-Onde vocês pensam que vão?
   Rafaela-Ah fala serio,agora é complô de ex-namorados comigo?Serio isso?.
  Perai,o que?Esses são ex da Rafa,o que?Ate o Bruno,perai o Maycon também é,então quem ela namorou primeiro?Mais o Maycon não está nesse meio.
   Leo-Você é traidor mesmo hein.
   John-Sabia,você só veio pra cá pra arrumar confusão e se vingar só porque ela namorou com você uma semana.
   Rafaela-Perai,desde quando você sabe disso?
   John-Tenho meus contatos.-deu um soco no Bruno-Vamos logo,to com fome.
   Xx-Rafa-gritou-Eu ainda vou atrás de você,se prepare.
   Rafaela-Estarei preparadinha pra você.
Rafaela P.O.V
  Finalmente estou livre,os meninos me levaram pro hospital por causa do cortes,minha mãe veio me visitar,os meninos não desgrudaram de mim,o Harry queria pegar o Cody de jeito,claro que não falei com ele o nome dele,eles não precisavam se preocupar.Pedi o Leo pra falar com as meninas que morri,ele não gostou muito mais aceitou,ele disse que todos choraram muito.
  Depois de uma semana voltei pra casa,a primeira coisa que fiz foi dar um susto das meninas elas não iriam gostar do Leo ter enganado elas mas eu queria brincar,por que não pode?Minha mãe parou na porta da nossa casa,eu entrei pelos fundo da casa do Leo,a Lucy e as meninas estavam no quarto,eu subi devagarzinho,esperei uns vinte minutos pra Lucy se arrumar,depois entrei dando o maior susto nelas.
   Camilla-Pera ai,eu to sonhando?Você não morreu,cade o...LEOOOOOOOOOO.
   Leo-Eu falei Rafa,elas não iam gostar.
   Todas-Que droga Rafa,ain que saudades.-me abraçaram
   Rafaela-Suas bobas,eu também tava com saudades.
  Ficamos colocando o papo em dia,dessa vez,fui com o Paul(segurança) la no Maycon,agente virou muito amigos,ele perguntou se eu estava bem e tal.
~FlashBack on~
  O Zayn me chingou demais,pra vocês verem eu pensei que ia ser o Liam.
   Zayn-EU NÃO CONTRATEI SEGURANÇA PRA VOCÊ SE COLOCAR EM RISCO,VOCÊ ESTAVA RECEBENDO AMEAÇAS,E TAVA NEM AI?AGENTE FICA AQUI, PREOCUPADOS COM VOCÊ,VOCÊ NEM IMPORTOU.
   Rafaela-SE EU NÃO TIVESSE ME IMPORTANDO,NÃO TERIA LIGADO PRO LEO PEDINDO AJUDA,EU NÃO GOSTO DE FICAR PERTO DO PAUL.NÃO SEI PORQUE MAIS NÃO GOSTO DELE,ELE É ESQUISITO.NÃO PRECISA GRITAR COMIGO
   Zayn-NÃO PRECISA GRITAR?JÁ PENSOU,VOCÊ PODERIA TER MORRIDO,OLHAS OS CORTES NO SEU BRAÇO,JÁ PENSOU SE ELE TIVESSE TE MATADO?O QUE SERIA DA SUA MÃE,DOS SEUS AMIGOS SEM VOCÊ?
   Rafaela-Ta bom,me desculpe,que droga.
   Zayn-Desculpada,vem cá,me da um abraço-sorriu
  Depois que sai do quarto,todos vieram falar comigo.Aquela bronca eu merecia
~FlashBack off~
  As aulas voltaram,depois de tanto tempo posso ir pra escola a vontade,eu me sentia observada,quando olhava pro outro lado da rua lá estava ele.Tenho que começar a minha vida,daqui a um mês eu faço dezessete,nem acredito.O que vou fazer agora?

Não falei que ia postar rapido,ta ai,gente sei que ando meio sumida,mais com
o fim do ano,to anadando meio triste,e tbm a inspiraçaõ parece que resolveu
tirar ferias mais cedo.Bom gente espero que tenham gostado,desses climas tensos,
ate eu quando escrevi pensei em colocar o Harry ou o Liam(que e super protetor)
Mais resolvi colocar alguém que já sabia de tudo.Bom gente é só ta.
Comente(se for possivel)
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário