Player

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 2

Rafaela P.O.V
  
  Depois de mais um dia entediante na escola,cheguei em casa,eu estava morrendo de fome,fui até a cozinha, peguei o que tinha na geladeira e comi,minha mãe tinha voltado pra Itália,tinha que resolver uns negócios por lá,meu pai e a Jenny não sabiam de nada do que tinha acontecido e não é agora depois de tantos dias que vou vou contra,certo?Eu estava na sala,sentada vendo televisão,o Paul estava na porta me olhando com a mesma cara de sempre (esse cara nunca sorri não?),ouvi um barulho vindo do meu quarto,o Paul ouviu bem antes pois já estava quase na porta do meu quarto,eu fui atrás dele,adivinha quem estava quem estava pulado a janela?O bobão do Rodrigo,parece que não existe porta sabe
   Rafaela-Tudo bem Paul,e o Rodrigo
   Paul-Sim senhorita,estarei do lado de fora-saiu
   Rafaela-Tá,agora Rodrigo me explica,por que você ta pulando a janela em vez de bater na porta da frente?
   Rodrigo-Tava com preguiça,soube que você chegou,então vim te ver.
   Rafaela-Serio?Meu Deus,tem o que?Quase uma semana que cheguei,sabia disso?
   Rodrigo-É porque eu tive que voltar pro Brasil,fui ver minha mãe.
   Rafaela-Atá,e ai,como tá o povo chata lá da escola?
   Rodrigo-Os mesmo de sempre,ninguém mudou,só você-sorriu
  Conversa vem,conversa vai,depois de muito blábláblá o Rodrigo foi embora,minha casa parecia a Casa Branca de tão vigiada,agora sabem por que eu fugi aquele dia?Fiz alguns deveres e fui pra casa da Julita,nem morta queria ficar ali,sem ninguém,só com um segurança que parece uma estatua.Cheguei rapidinho na casa da Ju,a Vitória também estava lá,eu estava começando a estranhar isso,a Júlia me atendeu,subi as escadas em direção ao quarto dela,agora com duas camas.Aproveitei que a Vitória entrou pro banheiro e puxei a Ju pra termos uma conversinha.
   Rafaela-Ju,o que ta acontecendo?Por que a Vi tá passando esse tempo todo aqui na sua casa?Dá pra me explicar e esclarecer minhas duvidas?
   Júlia-Isso tudo é ciúme Rafa?
   Rafaela-Para de brincar comigo Ju,eu não sou boba,anda logo desembuxa.
   Júlia-Tá -suspirou-O pai da Vi era um homem muito rico,claro que tinha muitos inimigos,eles moravam no Canadá,um dia o pai dela saiu pra trabalhar e não voltou,as duas estranharam,então de manha veio a noticia,ele foi morto a tiros quando saia do trabalho.A mãe dela não queria mais ficar na cidade,então se mudaram pra cá,a mãe dela resolveu ser simples,pra que caso os caras quisessem mata-la,não há encontrariam,então comprou uma casa simples,e começou a trabalhar numa lanchonete perto de casa,numa segunda-feira,houve um assalto na lanchonete e o tiro atingiu a mãe dela,eles a levaram pro hospital,a Vi foi junto com eles,eu iria ao hospital fazer exame de sangue  e vi ela lá,ela também tava ferida, a bala passou de raspão nela,então o meu sangue e o dela eram do mesmo tipo,descobrimos que eramos primas,a mãe dela não resistiu,então meus pais pegaram a guarda da Vi,e a casa deixada a Vi resolveu vende-la.
   Rafaela-Meu Deus,por que não me contaram?-as lagrimas caíram
   Júlia-Como?Isso aconteceu durante seu sequestro,você ficou um mês fora.
  Á Vitória saiu do banheiro,e já descobriu do que se tratava,me deu um abraço e pediu perdão por não ter contado,eu a perdoei,obvio,depois acabamos foi dando risadas.Resolvi dormir na casa da Júlia,ficamos conversando ate 00:00,depois de tanto papo resolvemos dormir.
Júlia P.O.V
  Eu acordei durante a noite com a Rafa gritando,olhei pra ela,estava suando pra caramba,fui até a Vi e a chamei,depois fomos na Rafa e acordamos ela.O que ta acontecendo gente?A Rafa não quer acordar,a Vi desceu lá em baixo e pegou um copo de agua e claro,tacamos na cara da Rafa, que acordou assustada,mais foi engraçado nê.
   Rafaela-O que tá acontecendo?Por que vocês fizeram isso?
   Vitória-Você tá gritando Rafa,o que está acontecendo?
   Rafaela-Nada não gente
   Júlia-Vê-se consegue dormir tá,boa noite.
  Eu não acredito que a Rafa mentiu na cara dura pra gente,sei que ela ta passando por isso há muito tempo mas,por que ela não nos conta?Do que ela tem medo?
Rafaela P.O.V
  O que está acontecendo comigo?Depois do sequestro comecei a ter esses pesadelos mostrando o meu futuro,mas a pergunta é o porque desses pesadelos.Tentei dormir,mas não consegui,me levantei sem fazer barulho e desci as escadas,fui ate a porta que dava ao jardim,sentei no balanço e fiquei olhando o céu,estava todo estrelado

  

  Por que tudo de ruim acontece logo comigo?Eu devia desaparecer,ninguém sentiria minha falta,sou só mais um peso pra todos.Mais,eu traria tristeza para muitos,droga,nem pra pensar eu sirvo.
  Eu havia dormido no balanço,acordei já era cinco da matina,entrei pra dentro da casa,subi as escadas e peguei minhas coisas,deixei um bilhete no espelho e fui embora pra casa.Eu estava a caminho de casa,quando vejo um carro parado na parado na porta,corri o mais rápido que pudo,atravessei a rua sem olhar quase que um carro me pega,assim que chego e meu pai e a Jenny tocando a campainha,nossa como a Jenny ta grande,também ela já tá com 14 anos nas costas.
   Rafaela-Pai,Jenny-os abracei-que saudades
   George-Também estava minha pequena
   Jenny-É sua chata,tá fazendo falta lá em casa hein.Ah,deixa eu te apresentar,esse é o Caleb,meu namorado.Vim traze-lo pra você aprovar,já que a mamãe não tá em casa.
   Caleb-Prazer.
   Rafaela-Prazer é todo meu,vamos entrar-abri a porta
  Preparei um café pra todos,gostei muito do Caleb,ele parece ser um cara responsável e que não é de brincadeira.Ficamos conversando,ate esqueci que hoje tinha aula,mas quando lembrei já era meio-dia.Deixei o meu pai dormi no quarto da mamãe e a Jenny e o Caleb no outro quarto,eu avisei a ele que nada de aprontar(TaradaModeOn).A noite foi PER-FECT,desse vez,não sonhei com nada,mais acabei acordando a noite pois lembrei de algo
~FlashBack on~
   Estavamos dentro do carro,depois de termos saído do cativeiro, o Max resolveu parar pra comprar algo na lanchonete junto com o John,só eu e o Leo ficamos no carro,ele não parava de me olhar,como se estivesse com medo.
    Leo-Rafa eu queria te perguntar uma coisa
    Rafaela-Pode falar
    Leo-É que...eu queria...Queria saber se...Ai meu Deus que dificuldade.Só quero dizer que desde do primeiro dia que te vi eu já me apaixonei,e queri saber...sei que essa não é uma ocasião muito boa mais...queria saber se você quer namorar comigo?
    Rafaela-Leo,me desculpa mas,fui pe...Eu,não sei o que dizer...Depois te falo
~FlashBack off~
  Depois disso,nunca mais nos falamos,ai droga,ele deve pensar que eu to de mal dele,fui pra janela do meu quarto e o vi olhando pra mesma,ele acenou e eu também.Desci as escadas e me encontrei com ele,e agora o que eu respondo?
Ola gente bonita!
Desculpem a demora,ficou um coco nê?
Gente o que a Rafa responde?Sim ou Não?
Novas surpresas virão,novos desafios,novas intrigas,
ta chega de falar.
Se liguem nos próximos capítulos de...SYT
Isso pareceu propaganda de TV kks
Bjs
Ariih



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário