Player

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desculpem


Gente me desculpem por nao ta postando constantemente,e porque meu tempo e muito pouco.
Bjs
Ariih

quarta-feira, 29 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 15 - Accident

~1 Semana Depois~


Sim, já se passaram duas semanas. Eu, Mike e Lucy estamos bem. Lucy conseguiu o que tanto queria, AULAS PARTICULARES. Ela é muito mimada isso sim. Tirando isso está tudo muito ruim. Porque? Meu padastro sofreu um ataque cardíaco devido ao trabalho excessivo. Ele mal parava em casa direito e a sua saúde já não estava muito bem. Ele tinha um câncer, câncer de pulmão. Sim, ele fumava escondido, ele nunca comentou isso com ninguém. Ele disse que iria para quando chegasse a mulher da vida dele o que acabou irritando minha mãe. Ela veio até aqui para vê-lo e saber se ele estava bem e ela acabou escutando nossa conversa. Mas ela já perdoou. Bem, como meu padastro está em observação minha mãe sugeriu que eu voltasse para casa pois não me deixaria aqui sozinha nessas condições, e apesar de ter Angelina e Lorraine em casa ela não deixou. Mas então eu a lembrei que o 'meu' quarto foi tomado pelo universo cor-de-rosa da Tay então ela me deixou ficar mais um tempo mas que logo iria providenciar um lugar para que eu possa morar temporariamente até que meu padastro melhore. Fui direto para casa de Mike onde ele e Lucy estavam se engolindo no sofá.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Resenhas da Lety: "Olá futura Directioner"

Desculpa aos demais fãs do mundo, se quiserem podem ler também. O motivo é todos refletirem em suas ações e aproveitar o tempo, pois um dia você pode estar feliz e no outro tudo pode ter desaparecido ou acabado...

sábado, 25 de maio de 2013

Eu sei, mas não deu!

Eu sei que eu tinha prometido postar o TIMFL hoje mais o tempo ta curto, agora sou dona de um FC (É sobre 1D então...) Resolvi fazer uma postagem rápida para vocês.

Sumiço 2

Olla Amoras!!Gente desculpa ta sumida é porque meus pais tão ficando muito em casa,e não tem como eu postar nada.Por isso meus capítulos vão ficar meio curtas as minhas postagens.Obrigado por me entenderem.
Bjssss

Save You Tonight-capitulo 6

 Leo-Não,você não fez nada Rafaela.Me desculpe se eu to estragando sua festa por eu esta assim.
 Rafaela-Leo,não fica assim,o Rodrigo e assim mesmo.Ele ate me pediu pra ser namorada dele,mais depois que eu vi o jeito que você saiu de lá e o jeito que ele falou da conversa de vocês,resolvi pensar melhor a respeito.
 Leo-Eu não quero atrapalhar vocês dois,se você não aceitou por minha causa,eu...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

50 Maneiras de Irritar Seus Pais

(Daisy e Phoebe Tomlinson *---* Diwas :3 )

Beeeem, resolvi fazer isso rápidinho e já vou sair, peguei nesse site: SóQNunca ♥



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Heeey

Bem, hoje não vai ter nada de TIMFL nem SYT porque eu estou baixando Videos Diaries da 1D. Se você, Directioner, não tem vai AQUI esse site é confiável você pode baixar sem nenhum problema. E se você não sabe baixar aqui esta o passo a passo:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 14 - Spoiled

(Não me pergunte o porque dá foto. Austin GOSTOSO Mahone u_u)

Ficamos sentados sem nada para fazer, Lucy ainda estava com pirraça por eu ter aulas particulares e ela não. 
Julie: Mike, vamos fazer uma aposta.- Disse com um sorriso sacana no rosto. Ele assentiu e eu continuei.- Bem, dúvida quantos que a Lucy vai dar uma de menina mimada e vai implorar para mãe dela para contratar uma professora?- Disse já não contendo o riso.
Mike: Acho que não Julie.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Hi my princess/prince

Bem, ontem eu não postei porque tava cheia de para-casa. Eu estava de greve e ela acabou ontem então eu tenho que ralar para recuperar tudo. Então eu nem sei exatamente o que eu vim fazer aqui. Porque olha, nem escrever TIMFL eu vou.

sábado, 18 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 13 - Tutoring

Eu estava na casa de Lucy até lembrar que minha professora iria chegar olhei o relógio e eram 14 horas. PQP! Eu vou chegar atrasada e meu pai vai me matar.
Julie: Lucy, tenho que ir.
Lucy: Porque?
Julie: Esqueci de te avisar, eu vou ter aulas particulares, eu tinha explicado ao meu pai o que acontecia comigo na escola e ele disse para eu ficar em casa que é melhor.
Lucy: Então você estuda em casa e a gente é obrigado a frequentar aquele inferno chamado 'Escola'.- Ela disse um pouco revoltada.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

#1BigAnnouncement

Sim directioners de todo o nosso Brasil. Mas como sempre eles só vão em São Paulo e Rio de Janeiro. Porra! Existem 26 estados e 1 unidade federativa. Eles só vão em SP e RJ! Nem todo mundo pode pagar para ir em um show! EU NÃO POSSO PAGAR PARA IR EM UM SHOW! Sinceramente, eles deviam ter um pouco de consideração!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 12 - New look

Acordei com a maior cara de sono, me olhei no espelho e quase infartei, nem sei porque, sempre fui feia. Hoje acordei com muita disponibilidade (de onde eu tirei essa porra de palavra?), fui para meu banho sai fiz um coque bem mal feito e vesti essa ROUPA. Fui até o salão (Que porra eu estou fazendo), entrei lá e pedi  mudar a cor , chega de loiro, eu quero preto. Depois de algumas horas ela termina e fica assim todo CACHEADO, eu amei, sempre gostei de cabelos cacheadinhos, eu acho tão fofo. Paguei a moça e sai. Fui até o Starbucks e pedi um café.
Xx: Julie, é você?- Olhei e dei de cara com Mike.
Mike: Mudou o cabelo?- Ele disse rindo.

terça-feira, 14 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 11 - Confessions

Acordei com uma dor de cabeça do c******. Me olhei no espelho e meu rosto estava inchado, o que estava fazendo? Ah é, eu estava chorando. Porque? É mesmo, putz, sou muito lerda. Entrei na banheira lavei meu rosto e fiquei encarando aquelas cicatrizes, porque eu tenho que sobreviver nesse inferno? Não posso pular logo para parte que eu morro? Acho que seria melhor. Eu odeio a minha vida e vou continuar fazendo isso, me matando. Puxei a toalha e sai da banheira, me enxuguei e peguei a tesoura que eu havia escondido, fiz mais um corte e ri cínica olhando o sangue escorrer. Lavei o pulso e vesti essa ROUPA, sai de casa, queria esfriar a cabeça, andar um pouco sem direção, sem ninguém para me atrapalhar. Peguei o meu caderninho, na verdade era um diário, eu escrevia nele o que não queria falar.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Stay Strong

(Olha o que a Perrie fez com a unha do meu Zayn, vou mata-la)

Mas uma vez eu vou deixar vocês sem capítulos novos e nem a Ariih vai postar porque ela está de castigo (ninguém mandou ela dar uma de V1D4 L0K4 igual a Zayn e aprontar) bem, mas queria indicar um grupo. Você que sofre todo dia Bullying ou é julgado, eles estão fazendo uma campanha para ajudar essas pessoas. A maioria que está la se corta todos os dias, ou sofrem por ser fã ou outros assuntos pessoais. Algumas já tentaram até se suicidar, bem se não quiser entrar a opção é sua, mas se realmente quer ajuda entre, realmente esta fazendo bem para mim:

domingo, 12 de maio de 2013

Oi e Tchau

Postagem rápida só para não deixa-los na mão.
Vá dar um abraço na sua mãe e a diga o quanto é importante e especial para ti ^.^

E se ela perguntar o quanto você a ama. Faça que nem o Zayn.

sábado, 11 de maio de 2013

Aviso da Lety

(Desculpa aos Swifters, Créditos: Humor One Direction| Facebook)

Bem, só passei para avisar que eu não irei entrar amanhã. E que estamos abrindo vagas para autores na página! Bem isso eu ainda estou planejando, acho que irei chamar um garoto. NÃO SEI AINDA, TÁ?
Bem mas se eu abrir eu passo os detalhes a vocês. Mais uma coisinha, lembram Directioners do anúncio? Os meninos deram uma dica (ALELUIA!).
Prepara o coração, cuidado para não ter um Heart Attack e ficar no hospital Up All Night.

Imagens de gif

Olá Amoras!!Aqui tem algumas imagens te gif que eu amei.e tambem vou passar o link caso voc~es tenham alguma preferencia.Aqui esta ele,tomara que vocês gostem

Save You Tonight-Capitulo 5

 Livia: Lembre-se de fazer um pedido antes de apagar as velas,Rafaela
 Minha mãe deve estar louca,há ponto de achar que eu esqueceria a parte mais importante.Fechei os olhos pra me concentrar melhor e falei:
 Rafaela: Eu quero que meu pai e minha irmã estejam aqui!
 Soprei as velas e alguém tampou meu olho,eu falava todo nome que vinha na minha mente,ai ouvi uma voz familiar:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fazendo a Diferença: "Cansei!"

Vocês devem estar perguntando, o que aconteceu para a Lety estar assim?

MAIS UMA VEZ UMA FÃ QUASE SE MATOU PORQUE IDIOTAS NÃO ACEITAM ELA POR SER UMA PESSOA DA QUAL PROCURA SE INSPIRAR EM ÍDOLOS.

Cara, quando é que vocês vão se tocar que matou alguém? Será possível que vocês ainda não se tocaram na burrice que está fazendo. Todo santo dia uma pessoa morre pelas coisas terem passado dos limites, elas se suicidam por idiotas que não aceitam ela. Quando que vocês vão mudar?

This Is My Fucking Life - Capitulo 10 - I need friends

Acordei com Lucy e Mike sentados no sofá, procurando alguma coisa na TV para ver.
Mike: Que bom que acordou, eu e Lucy já estávamos planejando de pular em cima de você.- Ele disse, você mandou o dedo do meio para ele e foi até a cozinha. Pegou umas bolachas e voltou para sala.
Lucy: Acordou mal-humorada é?
Julie: Vai te fadar.- Eu nunca fui de falar palavrão, falava palavras parecidas para que não perdesse a paciência.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Entendedoras Ententerão

Papo de Directioner. Saiu a lista do lançamento do This Is Us. Como eu sou muito legal, tá aqui.

This Is My Fucking Life - Capitulo 9 - Help

Mike me ajudou a limpar tudo apesar dele parar algumas vezes e respirar fundo, aquilo era forte demais para ele, ele não queria ver sua pequena assim, ele teria que fazer algo para ajudar, mais o que?
Julie: No que tanto pensa?- Disse parando um pouco para olhar ele.
Mike: Não sei.

terça-feira, 7 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 8 - Remembrance

Depois de já termos tomado o nosso café voltamos para casa, em silêncio, ninguém queria comentar o que teria acontecido, Julie se afastou das pessoas por isso. E não vai ser agora que ela irá mudar.

Cheguei em casa depois do nosso 'passeio' que acabou em desastre. Me tranquei em meu quarto e me joguei na cama, sem que percebesse eu comecei a chorar. Eles não sabem sobra todas as noites dá qual eu só queria que as lágrimas saíssem, lágrimas que eu já deveria ter liberado. Sabe quando as coisas passam dos limites  o meu problema é entre dois, eu e minha gilete. O mais ruim é que eu me tranquei no meu quarto e lembrei de muitas coisas, coisas ruins, péssimas lembranças. Lembranças da época que eu tinha meu pai:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

#Morta feat. #Enterrada

(Me amarrota que eu tô passada)
B/Lovatics da plantão já devem estar sabendo e se não estão porque estão perdendo tempo vindo aqui a Lety vai dizer, aguenta coração porque a Demi já liberou mais 4 músicas do álbum DEMI, calma, não fecha o site ainda, eu vou passar o link para escutaram porque sou muito legal sabe ;)

This Is My Fucking Life - Capitulo 7 - Discoveries

(Tatuagem de Demi que significa: Fique Forte)

Alexandre: Nem vem, vai tomar banho.- Julie riu mais subiu e tomou um banho e dormiu.

Acordei com dois tontos pulando em cima de mim, Lucy e Mike.
Julie: Vocês sabem que eu ODEIO que me acordem balançando!

domingo, 5 de maio de 2013

BláBláBlá


O que querem que eu faça de especial para vocês? Eu estava pensando em escrever um poema, e sim, eu faço merda em forma de poema.
Só vou deixam meu Twitter e Ask para vocês.

Top5 jogos

Resolvi fazer um top diferente, com jogos que eu gosto e que jogo ou jogava, são todos ótimos vou resumir.
Obs.: Tem alguns que eu não jogo, é um jogo que meu irmão joga e resolvi colocar também.

sábado, 4 de maio de 2013

Save You Tonight-Capitulo 4

 Depois que me recuperei,fui falar com o Leonardo:
 Rafalela: Leonardo o que voce veio fazer aqui?Como voce sabe o dia do meu aniversario?
 Ele me disse que minha mae fez amizade com a mae dele(Obvio ,minha mae e otima em fazer amizades) Entao ela chamou a mae dele para a festa.Ai ela contou pra ele e acabou que no fim de semana ficaram escolhendo um presente.Ele entao me entegou o pacote,eu abri e nem acreditei uma Filmadora HD.

This Is My Fucking Life - Capitulo 6 - Lucy is back

Uma semana depois...

Passou se uma semana, sim uma semana, eu e Mike estamos nos dando muito bem, ele é um cara legal, e finalmente é hoje que Lucy irá vir! Já não aguentava mais ficar longe dela, aquela vaca é minha melhor amiga, é quase impossível ficar longe dela. Estávamos eu e Mike, a caminho do aeroporto já que meu pai estava ocupado demais com o trabalho, Mike estacionou e entramos logo achamos Lucy e sua mãe, Stacy. Corri e abracei ela fortemente, acho que esmaguei até os ossos dela.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sumiço

Olaaa Amoras!!Desculpe pelo sumiço e pq essa semana ta muito corrida para mim.Por isso as minhas postagens vao ficar meio curtas por causa do tempo.Bom agradeço a compreençao.
Bjs
Ariih

Save You Tonight-Capitulo 3

 -Mae este e meu quarto?
 -Sim filha,gostou?
 -Eu amei
  Olhei o meu quarto inteiro,tao lindo.Meu olhar foi desviado quando vi algo na minha escrivaninha:um noutbook rosa.Corri para velo mais de perto.Minha mae estava do meu lado me olhando,me levantei  e fui dar um abraço nela.Entao ela me disse para eu tomar um banho por causa da viagem,eu perguntei se ela nao ia tomar,ela disse que tomaria depois de mim.Eu entrei no banheiro para tomar o meu banho,quando sai vi que minha mae estava com uma roupa de festa,perguntei:

Postagem rápida

(Desculpe o palavrão mas...)

Outra vez vou deixa-los na mão porque são 17:24 e meu irmãozinho vai entrar daqui a 6 minutos.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Uma postagem qualquer

Heeeeeeeeeey Amoras *-*
Bem esse post é mais um qualquer que não vai valor nenhum e só vai fazer você perder temp... De um valor imenso

quarta-feira, 1 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 5 - Mike

Sai do meu quarto e encontrei uma garota revirando minha mala.
Julie: Eiiii! O que pensa que está fazendo?
Xx: Arumando sua mala.
Julie: Então você deve ser Angelina, né?