Player

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Para Sempre




  Acho que os filmes deviam parar de sempre falar "e viveram felizes para sempre",o para sempre,sempre acaba,alguma vez já passou a continuação do filme depois do "felizes para sempre?''Não,alguns filmes sim,outros não,isso só faz com que pensamos que quando ficarmos apaixonados por alguém,tudo será como um conto de fadas,mais não é o que acontece,certo?
  Sempre acreditei que existiam felizes,mais nem tudo é feliz na vida,passamos por vários caminhos,até encontramos nossa cara-metade.Nos machucamos tanto no amor,que não queremos mais nos apaixonar,mas isso será impossível.Pode vir desilusões,mas isso fara com que você cresça.
  Quando terminamos um namoro,ficamos tristes,nos fazendo perguntas que ninguém,alem de nós mesmo podemos responder.Muitos preferem descontar no sorvete ou no chocolate,na minha opinião,não adianta nada,mas pra muitos sim.Mantenha a calma,não é o fim do mundo,vai acabar bem você verá.
  Já sonhou com seu futuro,sua profissão,sua família?Corre atrás do que você quer,não fique só pensando,trabalhe para que você consiga o que quer.Corra atrás,você consegue
O para sempre é você que faz ele ser feliz
Hey peoples!Eu estava com isso em um rascunho
a muito tempo,resolvi postar agora pra vocês,gostaram?
Sei que fiou bem cliché,mais foi o único jeito de botar meus
sentimentos pra fora,desculpem se ficou pequeno ta.
Espero que tenho gostado,tenho muitas outras
ideias pra postar aqui,até mais...
Eu já estou escrevendo uma nova história,provavelmente ela sera
lançada no 2° ou no 3° trimestre desse ano,bom gente é só isso
Bye ☺♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário