Player

domingo, 5 de janeiro de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 3

Rafaela P.O.V
 O Leo me olhava de um jeito bem estranho,pulei a cerca e nos sentamos no balanço.
   Rafaela-Leo,eu queria...
   Leo-Rafa -me interrompeu-sei que te pedir no momento errado,não precisa responder agora.
   Rafaela-Calma Leo,você acha que eu viria aqui à toa,eu devia ta dormindo nesse momento.
   Leo-Então vai,eu não preciso de você-levantou e aumentou o tom de voz
   Rafaela-Vou mesmo,esse namoro nunca daria certo mesmo-me levantei
   Leo-Otimo
   Rafaela-Otimo.
  Fui andando até a cerca,ele me virou,colou nossos corpos e me beijou,o beijo começou feroz,nossas línguas se chocavam,ele explorou todos os cantos da minha boca.Paramos o beijo o beijo por falta de folego.
   Rafaela-Leo,o que foi isso?-coloquei a mão na minha boca.
   Leo
-Não sei,eu...agi por impulso,me...me desculpe...não devia ter feito isso.
   Rafaela-Tudo bem,eu...gostei. -sorri-Você já tem sua resposta. -sai
   Pulei a cerca,mandei um beijo no ar e entrei,fui para cozinha,bebi um pouco de água,o Leo é bobo demais.
   Jenny-Que beijo foi aquele?-entrou na cozinha
   Rafaela
-Que susto Jenny.-me virei assustada-Foi nada,ele é só meu amigo.
   Jenny-Sei,amigo-debochou
   Rafaela
-Ah Jenny,para de me provocar,vou dormi,tchau.
   Jenny-Essa conversa ainda não acabou-gritou
  Subi para o meu quarto e tranquei a porta,deitei na minha cama mas,não conseguia dormir,só fico pensando no beijo.
Leo P.O.V
  Esse beijo foi inesperado,pensei que ela não gostava de mim e com certeza me daria um belo tapa,mais não ela também gostou,será que ela não esta me usando,calma a e Leo,por que ela faria isso?Entrei no meu quarto,e sentei na cama.
   Lucy-Que beijo foi aquele?-entrou no quarto
   Leo
-Que susto Lucy!Nada,ela é só minha amiga.
   Lucy-Sei amiga.-debochou-Agora vou te dizer,se você brincar com os sentimentos da minha amiga,mesmo você sendo meu irmão,eu rebento a sua cara,ouviu?-colocou o dedo indicador na minha frente.
   Leo
-Tabom,não vou brincar com os sentimentos dela.
   A Lucy saiu,e eu consegui dormi.No dia seguinte,tomei um banho,tomei meu café e fiquei esperando ela,finalmente ela chegou,ela estava muito linda.
   Rafaela-Oi baby!-selinho-Vamos?Estamos bem atrasados-entrelaçou nossas mãos.
  Fomos pra escola,ficamos conversando,e falamos do que nossas irmãs fizeram,e vimos que elas tinham feito a mesma pergunta,e nós demos a mesma resposta.Chegando na escola,o Rodrigo não me olhava tão bem assim,paramos na porta e ela me deu um selinho e foi ao encontro das meninas,e eu ao encontro dos meus.
   Luís-Ae Leozão,pegou a Rafa.
   Leo-Peguei coisa nenhuma.
   Gustava-Oh mano,abre logo,somos amigos.
   Leo-Nada não,até mais.
  Eu sai dali,precisava pensar,não quero dizer nada pra ninguém agora.
   Bruna-Oi Leo-se aproximou
   Leo-Oi Bruna-falei sem paciência
   Bruna-Fiquei sabendo que você e a Rafaela,é verdade?
   Leo-Vamos ver,desde quando lhe interessa?
   Bruna-Hmmm,então é um sim,sabe Leonardo,eu sempre tenho o que quero.
   Leo-Pois é Bruna,esse é um dos seus erros,achar que pode tudo.
   Bruna-Olhos abertos Leo,você e ela já estão na minha mão-saiu
  Arg,garota insuportável,tinha que ser a Bruna mesmo,entrei pra sala,e o meu dia ficou pior ainda ,aula de Português,logo a matéria que eu odeio,aula chata nunca vi,acho que vou fazer que nem todo mundo,ouvir música e mandar mensagem a aula inteira.
~Segundo Sinal~
  Aleluia educação física,troquei de roupa,assim que sai do banheiro vi a Lucy vestida com um short bem mini,ah não,ela não vai usar isso mesmo,calma Leo,ela sabe o que faz.
  Desci pra quadra,nos alongamos,e depois teve uma corrida,demos uma 20 voltas,as meninas e também alguns meninos estavam bem cansados,a Rafa e a Lucy estavam gostando,elas passaram de mim,ah não isso nunca,apertei o passo e consegui alcança-las.
   Rafa-Leo!Ah não,de mim você não passa,anda mais rápido Lu.
   Lucy-To logo atrás de você,tchau manu.
  Finalmente a aula acabou,todos nós estávamos exaustos,tomamos um banho e fomos pro intervalo,a Rafa passou por mim com as meninas,de repente chega uma van preta,dois homens saírem de lá e leva as cinco pra dentro da van e vão embora.

Júlia P.O.V
  Nossa o Paul tinha que pegar a gente dessa forma,com certeza todos da escola estão pensando que é sequestro,sei que é aniversário da Lucy,mais precisava disso tudo?
   Júlia-Harry o que você aprontou agora hein?O com promisso tava marcado pras 16:00 hrs,por que teve que ser agora,12:00 hrs?
   Harry-Tudo é eu agora ne.
   Todos-É-revirou os olhos.
   Niall
-Não,dessa vez não foi ele,alguma fã descobriu.
   Vitória-Mais essa,agora por gentileza,COMO VAMOS ENTRAR?
   Rafaela-Ah sei lá,agente arruma um jeito,meninas hora das roupas.
  Eu e as meninas nos trocamos,já viemos preparadas pra festa,entramos pelas portas dos fundos,antes de subir,colocamos uma venda na Lucy,subimos as escadas com ela,assim que chegamos lá em cima,tiramos a venda e todos gritaram em conjunto,surpresa,a Lucy  estava emocionada,essa noite promete.


Pessoas lindas que talvez nem me amem mais shuashuashua.
Desculpem a demora,como eu disse no ultimo post,eu estava de castigo 
eee "ai meu Deus como é bom ser V1D4 L0K4.
Ta chega,vou escrever o mais rápido possível e postar ok?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário