Player

sábado, 11 de janeiro de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 4


Lucy P.O.V
  As meninas são doidas,a festa deve ter custado muito,mas tinha que ser logo na hora do intervalo?Depois ia ter prova (a/c-mal agradecida,deixa a festa pra la e volta pra aula então).Conlicensa autora intrometida.Bom então voltando ao assunto,a festa estava ótima,bebi varias tacinhas que continham um liquido rosa,sei lá o que era,só sei que era bom.Eu já estava bem louca,nunca me diverti tanto-na verdade sim,na viagem a Londres-depois de dançar muito,eu e as meninas fomos pra mesa,minhas pernas estavam doendo.
   Camilla-A festa está ótima,não é Lu?-gritou por causa da música alta.
   Lucy
-Está mesmo,é a melhor festa de todas.
   Vitória-Você não parece feliz,o que foi?
   Lucy-Queria que o meu irmão estivesse aqui...
   Leo-Lucyyyyy!!Parabéns maninha,depois te dou seu presente.
   Lucy-Leo!!-lhe dei um abraço-Co-co-como...você...
   Leo-Max foi la me buscar.Agora aproveite a festa,17 anos só se faz uma vez na vida.-saiu
  Resolvi dançar mais um pouco,fui até o barman e pedi mais uma taça,logo ele trouce a bebida,agradeci,assim que me virei,esbarrei em alguém derramando a bebida toda nele.
   Lucy-Me desculpe,foi...
   Xx-Calma,tudo bem,foi só um acidente.Nossa que falta de educação a minha,prazer Derek.
   Lucy-Lucy,Lucy Hale,me desculpe de novo...eu não te vi.
   Derek-Tudo bem,não tem problema,eu te pago outra bebida-foi até o barman
  Por mais que eu falasse que não precisava,ele pagou assim mesmo,fomos pra um lugar mais calmo,pra nos conhecermos melhor.(a/c-aha sei me engana que eu gosto).Cala a boca,bom continuando,ele é bem legal,ele disse que queria seguir os caminhos do pai,nunca vi alguém gostar tanto de economia.
  A festa já estava quase no fim,fiquei bem triste quando ele disse que tinha que ir embora,eu dei meu telefone e me despedi.Já era uma da manha,varias pessoas começaram a ir embora,mas a festa continuava animada,eu estava bem cansada,sentei no sofá e acabei dormindo.
Rafaela P.O.V
  A festa foi ótima,mais a bagunça era muita,a Lucy já esta dormindo,todos estavam caídos no chão,os convidados já tinham ido embora,só ficaram eu,Harry,Liam,Zayn,Louis,Niall,Max,Jénifer,Leo,Lucy,Camilla,Vitória e a Júlia,deitei em qualquer lugar e dormi.
  Acordei bem cedo pra começar a arrumar o salão,pra minha surpresa ele já estava limpo,parecia que a festa tinha sido um sonho,sera?Eu estava deitada no sofá,um lençol me cobria,me levantei e fui ate a cozinha,a mesa estava bem arrumada,tinha um café recém-feito e uma torrada,me sentei e comi.Ouvi risadas vindas do salão principal,sai da cozinha e vi todo mundo rindo,foi um belo efeito domino,o Leo caiu em cima da Lucy,que derrubou a Camilla,que empurrou o Niall,que puxou o Louis,que empurrou o Zayn,que caiu em cima do Harry,que levou o Liam,que puxou o Max,que pegou a Jénifer,que empurrou a Júlia,que caiu em cima da Vitória.
   Niall-Ah dorminhoca acordou-me deu um abraço.
   Rafaela-Dorminhoca o cacete,quem dormiu durante a festa,foi a Lu-aponte pra mesma.
   Lucy-Eu sou a aniversariante,eu posso.
   Rafaela-Falou aniversariante-debochei
   Zayn-Paro,o que acharam da música?Sinceridade,plis.
   Todos-Ótima DJ Malik
  Me despedi de todo mundo,o Max nos deixou em casa e falou pra gente visitar eles de vez em quando,concordei e entrei pra dentro de casa,minha mãe estava na sala elogiando o Caleb,subi as escadas,tomei um banho,vesti uma roupa e desci.Minha mãe os levou pro aeroporto,aproveitei e chamei as meninas pra nadarmos na piscina.Logo elas chegaram e fomos nadar.
Larissa P.O.V
  Já que não tinha nada de interessante pra comer,peguei um pote de pudim e comecei a comer,ai mais que merda,derramei pudim no meu vestido,tudo comigo da errado,por que parece que a vida da Rafa é tão perfeita?Vou me mudar pra Nova York,vou morar com minha tia,claro que vou levar o Justin,pelo menos ele é a única pessoas que sabe que eu existo.Aqui em casa ninguém linga pelo o que eu faço,será que é pedir demais pra mudar de família?Sempre sou a culpada de tudo,trabalho que nem escrava,será que pode ser pior?Pior que sim,eles me tratam que nem lixo,dou graças a Deus pro Justin não está aqui nessas horas.
   Justin-Oi amor!-me virou pra dar um beijo,mas-o que ouve com o seu vestido-olhou assustado.
   Larissa-Derramei pudim nele,e não consegui tirar-fiz biquinho e sorri
   Justin-Tira o vestido que eu limpo pra você-me olhou malicioso
   Larissa-Se você ta achando que eu vou tirar aqui na sua frente esta muito enganado-o provoquei
   Justin-Para de me provocar,você ira se arrepender.
   Larissa-Não sei,me mostre do que você é capaz.
  Com um movimento rápido,ele começou a beija meu pescoço me arrepiando todo,ele dava leves chupões,ele me levantou me colocando em cima da bancada,coloquei a mão na sua nuca-graças a Deus ele tava sem camisa-e comecei a beijar seu pescoço,comecei  a passar a mão nos seu cabelos,comecei a beijar sua boca,estávamos em perfeita sintonia,nossas línguas se chocavam,ele explorou todos os cantos da minha boca,ele mordeu meu lábio,eu arranhei sua costas,ele me segurava firme,eu estava completamente derretida em seus braços,ele voltou ao selinhos e paramos o beijo.
   Larissa-Não me arrependi,acho que vou te provocar mais vezes-selinho-Vou trocar de roupa.
   Justin-Te espero.
  Eu subi as escadas e fui pro meu quarto,tirei meu vestido,vesti uma regata e um short,eu estava olhando pro espelho,passando meu gloss,deixei algo cair,assim que me levantei tinha um cara atrás de mim.
   Larissa-JUSTIN-gritei-JUSTIN-comecei a correr mais ele me agarrou por trás-Jus...-tampou minha boca.
  Eu mordi sua mão e ele me soltou,tentei abrir a porta,mas ele me agarrou pro trás e a fechou,me soltei dele e tentei abri denovo,mais algo bateu na minha cabeça e desmaiei.
Justin P.O.V
  A Larissa é uma piada mesmo,não é atoa que ela é perfeita pra mim,fiquei sentado no sofá,ouvi uma gritaria vinda do quarto dela,me levantei e fui andando lentamente ate a escada,ouço mais outra,e outra.Apressei o passo e fui ate o quarto dela,tentei abria a porta mais alguém a fechou,maçaneta começou a girar,depois ouve silencio,abri a porta e a vi caída no chão,cheia de sangue,ao seu lado,o abajur também com sangue.A ambulância iria demorar demais,a peguei no colo e sai correndo pro pronto socorro,cheguei la,logo viram o estado dela e a colocaram na maca,ela tentava dizer algo.
   Larissa-Liga pra Rafa...liga pra ela por...
  Será que devo?Sei que a Rafa tem que saber,mas,nada disso vou ligar.

Hello pessoas,desculpem a demora estou com muito pouco tempo pra postar.
Bom está ai,resolvi colocar mais ação,estava ficando chato já.A Lety até me
chingo na parte da Larissa,fazer o que,eu leio muitas coisas que não vou 
pronunciar.
De acordo com o calendário,meu,dia 07/02 e niver da Ana,umas das postadora
sumida,e dia 24/03 e  da Lety,já que ela não fizeram nada pa mim no meu niver
também não vou fazer pro delas,to brincando,não sou assim,bom gente...é só
Ate mais
Bejokass Ariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário