Player

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 5


Santa claus,Christmas,Night,Holidays,Girl

Rafaela P.O.V
  Eu estava na piscina com as meninas,estávamos rindo muito,a Lucy contava cada coisa engraçada que não tinha como não rir.Meu celular começou a tocar,sai da piscina e fui atender.
~Ligação on~
   Rafaela-Alô?
   Xx-Alô,é a Rafaela?Rafa aqui é o Justin,namorado da Larissa.
   Rafaela-Ah sim,lembro.Mas o porque dessa ligação inesperada,o que aconteceu?
   Justin-É que...alguém...não sei explicar,só sei que ela está aqui no hospital em estado grave,a pancada na cabeça foi forte.
   Rafaela-Merda,a porra do Cody tinha que fazer isso.Ele disse que ia atrás de mim de novo,droga.
   Justin-Como assim de novo?Ele já te ameaçou?
   Rafaela-Não é isso,ele na verdade...me sequestrou,e disse que iria atrás de mim,não pensei que ele fazer dessa maneira.
   Justin-Pera ai,você foi sequestrada e não contou pra ninguém aqui do Brasil,é isso?
   Rafaela-É...mais ou menos,não tinha como eu contar,se um dia você vier pra cá eu te mostro uma coisa,mais voltando a Larissa,como ela está?
   Justin-Ela...pera ai.
*voz de fundo*
"Quem é Justin?É a Rafa,me da o telefone."

   Larissa-Oi Rafa!
   Rafaela-Oi Lalá,como que você está amiga
   Larissa-Eu to um pouquinho melhor,mais,por que você não contou pra mim que foi sequestrada?
   Rafaela-JUSTIN EU TE MATO.Sorry amiga,não tinha como,não queria que eles também fossem atrás de você,mais pelo visto não adiantou nada,o Cody vai se ver comigo.
   Larissa-Pera ai,o Cody fez isso?Canalha,ele me mandou um pacote um dia desses,até hoje não abri.
   Rafaela-Por favor miga,não abra,pelo amor de Deus.
   Larissa-Ta bom,não vou abrir.Aqui vou me mudar,meus pais nem vão se importar mesmo.
   Rafaela-Que bom Lalá,pra onde você vai?
   Larissa-Pra Nova York,vou ficar com você.
   Rafaela-Uhu,aqui pelo menos vou cuidar de você.Mais toma cuidado até você vir pra cá,ok?
   Larissa-Ok,até mais
   Rafaela-Tchau baby,se cuida.
   Larissa-Ta bom,eu vou.
~Ligação off~
  Merda de Cody,preciso falar com o Rodrigo.E tem que ser agora.
   Camilla-O que foi Rafa,ta com cara de que quer matar alguém.
   Rafaela-A porra do Cody mandou alguém atrás da Larissa,agora ela está no hospital.Lucy,o Rodrigo está em casa?
   Lucy-Ta sim.
   Rafaela-Quero falar com ele,posso?
    Lucy-Sim,a vontade.
  Pulei a cerca e fui até a porta da casa da Lucy,a abri e fui subindo as escadas,passei pelo quarto dela,e do Leo.
   Leo-Hey,o que houve amor?Ta com...
   Rafaela-Cara de quer matar alguém,e é isso mesmo,cade o Rodrigo?
   Leo-No quarto,você ta linda.
   Rafaela-Valeu,agora deixa dar uma palavrinha com o Rodrigo.
   Leo-Você vai assim-olhou pro meu corpo-de biquíni.
   Rafaela-Vou,agora deixa eu passar,porque estou quase explodindo.
                            Rodrigo P.O.V
  Hoje eu estava tranquilo,na minha,resolvi ver um filme.Coloquei Jogo entre ladrões,e comecei a assistir.
   Xx-RODRIGO!
  Cara,a Rafa está muito gata com esse biquíni,a não ser pela cara de que tava querendo matar alguém.
   Rodrigo-Calma ae,eu não fiz nada eu juro,mais por que você está aqui mesmo?
   Rafaela-ONDE O BRUNO ESTÁ?
   Rodrigo-Ah nem,perdi você pro Leo,agora também pelo Bruno,fala serio.
   Rafaela-Rodrigo,eu não estou brincando,onde está o Bruno?
   Rodrigo-Eu não sei,eu juro juradinho.
   Rafaela-Se você souber algo dele me avise,por que eu preciso ter uma conversinha com ele-bateu a porta
  Meu Deus,o que o Bruno fez?Só sei que ele já é um homem morto,a Rafa ta muito irritada,algo grave ele fez,e pelo jeito foi com alguém próximo a ela.Ai meu Deus,a Larissa,como o Bruno pode fazer isso,eu devia ter prestado atenção no que ele me disse.
~FlashBack on~
  O Leo e o Bruno não estavam se dando muito bem,eu sei que era por causa da Rafa,pra evitar brigas,levei ele pro meu quarto.
   Bruno-A Rafaela me paga,ah ela vai aprender,ela e uma outra pessoa,ela vai me procurar eu tenho certeza.
   Rodrigo-Calma aê,não vai fazer besteira não,ainda mais com a Rafa e com essa outra pessoa,imagina se minha tia souber,ela vai contar tudo pra mãe da Rafa,já que elas são tão amigas.
   Bruno-Eu sei,por isso vou sair da sua casa daqui uns dias,já que vou ter que voltar pro Brasil,já até arrumei um apartamento pra mim
   Rodrigo-Olha lá o que você vai fazer em..
   Bruno-Eu sei o que faço
~FlashBack off~
  Esse Bruno tá bem encrencado com a Rafa,meu Deus tenho que avisa-la,mas como,o Leo não melhor não,se não ele vai achar que eu to no meio disse também,a Lucy,é ela mesma,não vão desconfiar nada de mim.
  Desci as escadas e sai pela porta,chamei a Lucy,ela logo veio ne mim e perguntou o que era,eu disse tudo sobre algumas semanas atrás e tudo mais,ela disse que falaria pra Rafa,a abracei e claro ela não gostou,essa Lucy....
                                      Lucy P.O.V
  Que história é essa do Rodrigo vim me abraçar,que chato.Pulei a cerca e fui até a Rafa contar o que o Rodrigo me disse.
   Lucy-Rafa,o Rô tem uma notícia do Bruno.
   Rafaela-O que??
   Lucy-O Bruno está sim atrás de você,ela não quer só chamar sua atenção usando a Larissa,mais também quer que você vá atrás dele,e o Rô tá achando que ele pode acabar até querendo.
   Camilla&Júlia-NÃO FALA!
   Lucy-Rafa,pela cara do Rô,ele tava mesmo preocupado,por favor,não vá atrás dele.E...O que o Leo falou de você ter ficado 5 minutos no quarto do Rodrigo...De biquíni.
   Rafaela-Nada.Vei,o que eu fiz pra esse pessoal hein,que merda,eu nunca consigo...Nunca quis colocar ninguém,nenhuma de vocês nessa situação. É tudo culpa minha mesmo.
   Camilla-Amiga,não é sua culpa,se seu ex não consegue,e não aceita o termino de vocês dois...Quer que agente durma aqui hoje??
   Rafaela-Claro,vou adorar ter companhia.
                                                        Camilla P.O.V
  A Rafa,ia precisar de muita ajuda nesse tempo,eu sei que ela não conseguiria dormir sozinha essa noite.A mãe dela teve que ir pro Brasil pra resolver umas coisinhas,tenho certeza que tem a ver com a Jenny e o pai dela.
  A noite chegou,arrumamos a cama que vamos deitar,e descemos lá pra baixo.
   Rafaela-Vamos jogar verdade ou desafio?
   Vitória-Vamos...Vou pegar a comida-levantou
   Júlia-Não,pede pizza, é melhor.
   Rafaela-Vamos chamar os meninos??
   Camilla-Anem...
   Vitória-Deixa,vai ser legal.
   Camilla-Tá mais depois eles vão em bora.
   Rafaela-Tá,vocês chamam os outros e eu vou chamar o Maycon e o John.
   Todas-O Maycon?!
   Rafaela-É,ele é meu amigo.
  Logo os mesmos chegaram,arrumamos o lugar pra nos sentarmos...Ficou assim:eu,Lucy,Maycon,John,Vitória,Júlia,Rodrigo,Leo e a Rafa.
   Camilla-Gira a garrafa ai Rafa.
  Ela girou e parou na Júlia.
   Rafaela-,verdade ou desafio?
   Júlia-Verdade
   Rafaela-Você é de Nova York mesmo?De onde você é?
   Vitória-Ai que pergunta,cliché.
   Júlia-Deixa ela,eu sou de Londres.-girou de a garrafa e parou ne mim.-Camilla,verdade ou desafio?
   Camilla-Desafio.
   Júlia-Desafio você a dar um beijo de língua no...Maycon
  O que?A Júlia por acaso quer morrer?Eu odeio o Maycon
   Maycon-Vai logo,vai ser rápido.-levantou
  O beijo foi calmo,depois começou a ficar feroz e assim paramos.Me sentei de novo na almofada e girei a garrafa,e parou na Vitória.
   Camilla-Vi,verdade e desafio?
   Vitória-Verdade
   Camilla-É verdade que você namorou com o Bruno quando ele vinha pra cá nas férias?-a Rafa olhou pra ela
Ihh o que será que a Vitória vai dizer?Qual será a reação da Rafa?
Vejam tudo isso nos próximos cap.
Desculpem se eu estou demorando a postar,estou me dedicando muito aos estudos.
sempre que eu puder eu posto.
Bye

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário