Player

sexta-feira, 21 de março de 2014

Para alguém especial

Eu não sei o que dizer,simplesmente agradeço a Deus por ter colocado ela em minha vida.Passei por varios momemtos,e em todos ela estava la para me ajudar.
  Ela chegou no momento que eu precisava,quando eu me senti fraca,ela estava la me ajudando,me falando pra eu ser forte,ela sempre me deu conselhos,sempre ficou ao meu lado,nunca me abandonou.
  Letícia,você enche meu mundo de alegria,você faz meus problemas parecerem tão faceis,cada dia é diversão,é alegria.Podemos estar tristes,mais a alegria sempre vem,trocamos segredos,risadas,tristezas e tantas outras coisas,nada nos abala,nê amiga?
  Tenho muito orgulho da amiga que tenho,você é como uma segunda irmã pra mim.Espero que você seja seja muito feliz,eu sempre estarei aqui,pra te apoiar em qualquer momento.Conte sempre comigo,estarei sempre ao seu lado.Nunca te abandonarei,meus conselhos podem ser ruins,mas farei pra te ajudar.
  Este é o dia feliz,aproveite,13 anos não é pra sempre.Tantas coisas já passamos juntas,agradeço a Deus por você estar comigo,e não ter me abandonado nos momentos deficeis,assim como eu,fiz o mesmo
Te amo amiga.
Bjs
Ariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário