Player

quinta-feira, 6 de março de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 7


Sweater,Winter,Hot tea
Leo P.O.V
  Sei que errei com a Rafa e tal,ela tem muitos motivos pra ficar com raiva de mim,mais mesmo assim eu a perdoei e também pedi perdão pra ela.Essa noite dormimos abraçadinho,ela levantou durante a noite como se tivesse com uma má impressão,como se algo ruim acontecesse com alguém que ela ama muito,eu também tava assim.
  Assim que acordei tomei um banho na casa dela mesmo,e comi um pouco.Assim que voltei no quarto tinha alguém me chendo nas coisas dela.
   Leo-Ei,tira a mão dai,quem é você?
   Xx-Por acaso lhe interessa Leonardo?
   Leo-O que você quer?
   Xx-Fique longe da Rafaela,ou você também poderá sofrer as consequências.
   Leo-Não ficarei sem ela nem um minuto se quer da minha vida.
   Xx-Hmm,então já vimos sua resposta-me deu uma pancada na cabeça e desmaiei.
               **********
  Acordei em um lugar muito estranho,parecia uma casa,um porão,não sei o certo.Minhas mãos estavam amarradas em uma cadeira,o local tava todo escuro,não dava pra enxergar nada,ouvi um barulho de telefone,tava no viva voz,parecia que queriam que eu escutasse.Ele tava falando com a Rafa,coitada,ela deve ta super preocupada comigo;
   Leo-Quem tá ai?
   Xx-Eu disse pra se afastar dela Leonardo,mais você não me escutou,você vai ficar aqui um bom tempo,irei arrumar companhia pra você,ah,olha ela chegando ai.
   Xx-Leo,você...
   Leo-Larissa?
   Larissa-Eu mesma,o que tá acontecendo?
   Leo-Eles querem negociar com a Rafa,agente.
   Larissa-Ela não vai cair nessa.
   Xx-Você acha?Eu tenho certeza que ela vai vir.
Rafaela P.O.V
  Cade o Leo?Se aquele desgraçado do Cody tiver pegado ele,eu o mato.Meu celular tocou,ai se...
~Ligação on~
   Rafaela-Escuta aqui,é melhor você me dizer o que fez com o Leo,se não eu te mato.
   Xx-Calma aê nervosinha,sou eu o Justin.To te ligando pra saber se você sabe da Lalá,não vejo ela desde de ontem,ela me mandou um sms estranho,falando que tinha alguém perseguindo ela,não sei o certo.
   Rafaela-Justin você já ta em Nova York?
   Justin-Sim,por que?
   Rafaela-Vem pra minha casa agora.
  Justin-Tá bom.
~Ligação off~
  Se o Cody pensa que vai pegar meu namorado e minha amiga,ele está muito enganado.
  O Justin chegou em 5mts,o John,o Maycon e o Rodrigo perguntaram cade o Leo,pedi pra eles se sentarem.
   John-Cade o Leo Rafa?
   Rafaela-Gente calma,eu explico,o Leo,assim com o Larissa,minha amiga,foram sequestrados.
   Maycon-Pelos mesmo caras Rafa?
   Rafaela-Parece que sim.
   Justin-Isso tudo pra te afetar?
   Rafaela-Isso ai,como eu estou de biquíni,já que eu ia nadar,vou mostrar pro Maycon,pro Rodrigo e pro Justin o que o Cody fez.
   Rodrigo-Caramba Rafa,isso aqui ta...serio-passou a mão na cicatriz.
   Rafaela-Sei disso.
   John-O que você vai fazer com o Leo e o Larissa desaparecido?
   Lucy-O que?Meu irmão ta...desa-pa-re-cido?-caiu no chão
   Rafaela-Lucy-levantei-Lucy,acorda,Lucy.
   Rodrigo-Tem jeito não,coloca ela no sofá,daqui a pouco ela acorda.
   Rafaela-Ok.
             ***********
  A Lucy acordou depois de um tempo,parecia que ela havia tomado um chá de raiva,o que tinha naquela água?
   Lucy-É TUDO CULPA SUA RAFA,SE MEU IRMÃO NÃO TIVESSE NAMORANDO COM VOCÊ,ELE ESTARIA AQUI.
   Rafaela-A ULTIMA COISA QUE EU QUERIA,ERA BOTAR VOCÊS NISSO.MAIS A CULPA NÃO É MINHA,ELES QUE O PEGARAM,NÃO EU.
   Rodrigo-Calma Lucy,não é culpa dela.
   Lucy-TIRA A MÃO DE MIM,É CULPA DELA SIM,DESDE DE QUE ELA APARECEU NA NOSSA VIDA TUDO SE TORNOU DIFÍCIL.
   Rafaela-NÃO É MINHA CULPA,QUE O CODY FEZ ISSO,SE VOCÊ QUER BATER,MATAR OU QUALQUER COISA ASSIM,VAI FALAR COM ELE.VOCÊ JÁ VIU O QUE ELE FEZ COMIGO LUCY?JÁ VIU OS CORTES QUE ELE FEZ NE MIM.-lagrimas saíram dos meus olhos-O LEO É MEU NAMORADO,VOCÊ NÃO ACHA QUE EU TAMBÉM NÃO TO SOFRENDO?A LARISSA É MINHA AMIGA,E ELA TAMBÉM FOI LEVADA,O QUE É 2x PIOR.
   Lucy-Desculpa Rafa,desculpa por ter colocado a culpa em você.É porque já basta você ter ido,eu fiquei...
   Rafaela-Tudo bem,deixa pra la.
   Justin-E agora?
   Rafaela-Vamos continuar nossas vidas até eles me ligarem.
   Rodrigo-É o jeito,fingir que não estamos em panico,tenho certeza que ele já colocou espiões na escola.
   John-Também acho.
Larissa P.O.V
  O Justin deve ta preocupado comigo,o Leo a todo tempo não deixa eles encostarem um dedo em mim,bem que a Rafa disse que ele é super protetor.
   Xx-Traz a menina pra mim.
   Leo-TIRA A MÃO DELA,SE QUISER FALAR COM ALGUÉM QUE FALE COMIGO,MAIS DEIXA ELA EM PAZ.
   Larissa-Deixa pra lá Leo,eles vão te bater.
   Leo-To nem ai.Já conheço pelo menos um deles.
   Larissa-Também,esse que ta me segurando é a porcaria do Bruno.
   Bruno-Olha como fala comigo hein.
   Larissa-Ou o que?Vai me cortar que nem fez com a Rafa?Vai atirar em mim?Vai matar ela?
   Xx-Não é uma má ideia.Tragam esse "protetor" pra mim.
  Pegaram o Leo,e o levaram até a mesa,eles discaram o número no telefone,com certeza era o da Rafa.Ainda por cima colocou no viva voz.
   Xx-Oi Donzela.
   Rafaela-Donzela o caramba,onde você ta?Vem cá como homem e vem conversar comigo,e deixa meu namorado e minha amiga em paz.
   Xx-Ah querida,não tem acordo não,queremos que você venha busca-los.
   John-Ela não vai ai nem morta,se ela for,eu vou junto.
   Xx-Cala a boca John,e passa pra esquentadinha ai.
   Rafaela-Olha como você fala com ele.
   Xx-Vou te dar uma prova de que eles estão aqui.
   Leo-Oi amor.
   Rafaela-Oi amorzinho,eles te machucaram?Machucaram a Lalá?
   Leo-Não,estamos bem.Eles não vão tocar nela tão cedo assim.
   Rafaela-Ai meu gostoso,por isso que eu te amo.
   Xx-Chega dessa melação,quero me encontrar com você.
   Rafaela-Vai sonhando.
   Xx-Ah é-pegou a arma e atirou.
   Larissa
-LEO!
   Rafaela-Leo?O que você fez com ele?Ta bom,nos vemos na praça as 15,o John,o Maycon e o Rodrigo vão comigo,você querendo ou não.
   Xx-Irei te esperar.-desligou
   Larissa
-Leo,você ta bem?
   Leo-To sim,eles não atiraram em mim,foi no chão,só pra assusta-la.
   Bruno-Ui,menino esperto.
   Xx-Cala a boca Bruno.
   Xx2-Ora,ora,começaram a tortura sem mim.
   Bruno-Olá minha deusa,só falamos com a Rafaela mesmo.
   Xx2-Atá
Max P.O.V
  Faz um tempinho que eu e a Rafa não nos falamos,os meninos reclamam por eu não ter noticias dela,até a Jénifer ta assim,eita.Vi que a Rafa tava online no Skype,chamei ela e ela atendeu,só que apareceu uma foto dela,cade o rosto?
~Video Chamada on~
   Rafaela-SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM ELES,EU TE MATO OUVIU.
   Max-Rafa?
   Rafaela-Desculpa a demora Max,e ai,o que ta acontecendo por ai?
   Max-É o que eu quero saber.O que está acontecendo ai com você,tem haver com o Leo?Ou o Cody?
   Rafaela-E...nenhum dos dois.
   Max-Rafa!?
   Rafaela-Ta bom é os dois.
   Max-O que está havendo?
   Rafaela-O Cody pegou o Leo e a Lalá,e quer se encontrar comigo.
   Max-Você não vai,nê?
   Rafaela-Vou sim,quero dizer umas poucas e boas pra ele.
   Max-Tenho que mandar o Paul também?
   Rafaela-Não,melhor não.
   Max-Ok.Agora os meninos chegaram,finge que você ta alegre e tudo mais,o Zayn e o Liam percebem tudo.
   Rafaela-Ok.
   Zayn&Liam-Hi Rafa.
   Rafaela-Oi meninos,que saudades.
   Louis-Também estamos,quando você vem pra Londres?
   Rafaela-Quando eu puder,no momento não da.
   Niall-Por que?
   Rafaela-To resolvendo umas coisas e minha mãe não ta no país.
   Harry-O que você ta resolvendo?
   Rafaela-Minha irmã pegou o namorado beijando outra,e agora to resolvendo esse rolo.
*voz de fundo*
"Rafa,eles ligaram de novo"

   Rafaela-Já vou.
   Zayn-Quem ligou?
   Rafaela-O namorado da minha irmã.
   Liam-Tem certeza?
   Rafaela-Tenho sim,tenho que ir.
~Video Chamada off~
   Todos-Rafa espera,não...desliga.
   Liam-Quem acha que ela ta escondendo alguma coisa levanta a mão.
  Todos levantaram a mão,só não levantei porque já sabia o que era.Eles me olharam meio desconfiados e falei que ia fazer batata frita,eles tudo ficaram dizendo "Também quero. Ebá.To com fome." bando de fominhas.Desci as escadas e peguei as batatas no freezer.
  Jéniferr-Você pode até enganar eles,mais a mim você não engana-entrou na cozinha.
   Max
-Que susto.
   Jénifer-Da ultima vez que você ficou...pálido,a Rafa tinha sido sequestrada,quem foi agora?

Olá pessoal,mais um cap. fresquinho pra vocês.
Desculpem a demora,no momento só estou ficando
na redes sociais,e nos jogos que eu amoooo.
Bom,já irei começar a escrever o próximo pra vocês, tem bastante
coisa chegando.....
Tá,chega por aqui e até a próxima.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário