Player

terça-feira, 18 de março de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 8

Beach,Girl,Light,Rocks,Sea

Max P.O.V
  Não posso mentir pra Jénifer,ela é minha namorada e a pessoa que mais confio,não quero que ela perca a confiança em mim.
   Jénifer-Quem foi Max?
   Max-Não conta pra eles,e nem diga pra Rafa que te contei.
   Jénifer-Ta bom,agora me diz.
   Max-Foi,-suspiro-o namorado e a amiga dela.
   Jénifer-Qual delas?A Cami,Lu,Vi ou Ju?
   Max-Nenhuma delas,é a do Brasil,Larissa.
   Jénifer-Você vai lá?
   Max-Não,irei ajudar daqui,fazendo com que os meninos não irem pra lá.
   Jénifer-Vai ser difícil,mais vou te ajudar-me abraçou
   Max-Obrigado.
Maycon P.O.V
  A Rafa foi até a praça se encontrar como tal cara que pegou o Leonardo e a amiga dela,eu,o John e o Rodrigo fomos com ela.Chegamos lá as 15:05,e eles já estavam lá,e também tinha alguns caras de preto ao redor,deviam ser os seguranças.
   Rafaela-O que você quer comigo?
   Xx-Quero só fazer um acordo.
   Rafaela-Vamos ver se podemos fazer um então.
   Xx-Vem comigo-apontou pra dentro do carro.
   Rafaela
-Tá.
   Maycon-Rafa!-segurei seu braço-Não é uma boa ideia.
   Rafaela-Vou ficar bem,fiquem de olho pra mim,se suspeitarem de algo...já sabem o que fazer.
Rafaela P.O.V
  Sei que provavelmente entrando naquele carro,ouviria coisas que não queria,principalmente o acordo,já até esperava o que era.
   Rafaela-Fale logo,estou com pressa-me sentei
   Cody-Tá,bem eu queria te fazer uma proposta,já ouviu falar de "uma vida,por outra vida"?
   Rafaela-Sim,tem um filme desses,eu acho.
   Cody-Pois é,quero trocar o Leo e a tal Larissa,por você.
   Rafaela-Ta maluco.
   Cody-É o único jeito.Olha,sabemos que a sua escola as aulas terminam em Setembro,já tá chegando,até lá você pensa.E conversamos com a diretora e ela disse que não tinha problema ele faltar,já ta garantido.
   Rafaela-Atá,estamos em julho ainda,falta 1 mês,eles vão ficar lá?
   Cody-Tem outra ideia?
   Rafaela-Não-suspiro
   Cody-Ótimo,ah,não conte pra ninguém.
   Rafaela-E se me perguntarem,o que digo?
   Cody-Diga que temos um acordo e que você vai tira-lo de lá,simples.
   Rafaela-É fácil falar nê.
   Cody-Você arruma um jeito,nos vemos em setembro então,aqui nesse mesmo horário?
   Rafaela-Sim,até Cody.
   Cody-Até Rafa.
   Rafaela-Ah,e se um dia você mudar o seu jeito sombrio,quem sabe voltamos,claro,se eu não tiver com ninguém.
   Cody-Quem sabe Rafa,quem sabe.
  Ele abriu a porta pra mim e saímos,fui até ao encontro dos meninos,que vieram com muitas perguntas,só disse o que o Cody falou,estava tudo resolvido,apesar de eu ter que escolher entre eles e eu.Preciso falar com minha mãe primeiro.
  Cheguei em casa,minha mãe já tinha chegado,como eu sabia,pelo gritos.A Jenny tava levando uma bela bronca.
   Lívia-O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA,NEM AVISOU PRO SEU PAI.
   Jenny-IDAI,EU TO COM A RAFA,MINHA IRMÃ,JÁ QUE MINHA MÃE É MUITO OCUPADA-falou irônica.
   Lívia
-E POR CAUSA DISSO VOCÊ ACHA QUE PODE VIR PRA CÁ SEM...
   Rafaela-Eu deixei ela ficar.
   Lívia-Que autoridade você tem?Hein,me diz.
   Rafaela-Enquanto a senhora não está em casa,eu mando aqui,eu deixei ela ficar.E também,eu sou a mais velha.
   Lívia-Tudo bem Rafa.-olhou pra Jenny-E você,nunca mais faça isso.
   Jenny-Não irei.
   Lívia-Ótimo-subiu as escadas.
   Rafaela-Mana,foi por pouco,mas,você pode ficar tranquila,o Caleb não te traiu.
   Jenny-Serio?
   Rafaela-Seriíssimo,fica tranquila.
   Jenny-Obrigado,sabia que podia contar com você-me deu um abraço.
   Rafaela
-Bom,amanha você vai embora,quer fazer algo?
   Jenny-Sim,relembrar nossa infância...ta com você-saiu correndo.
   Rafaela-Ei,eu não estava preparada-corri atrás dela.
  E assim foi à tarde inteira,cheia de risadas e brincadeiras,sentia muita saudade da minha irmã,nos mudamos pra cá em dezembro,eu tinha ficado de retenção de algumas aulas,por isso ainda estudava,eu e a Larissa,eu faria de tudo por ela,tudo mesmo.Acho que já até sei a resposta,mais antes,preciso fazer esse plano dar certo,e ia precisar da ajuda do Max.
  Subi as escadas em busca do meu celular,fui até meu quarto e o peguei na escriva ninha,ele disse pra não contar pra ninguém,mais eu precisava de ajuda.
~Ligação on~
   Rafaela-Alo?Max?
   Max-Sou eu mesmo Rafa,como posso ajuda-la.
   Rafaela-Você poderia enviar meu histórico de aula pra algumas faculdades dai?
   Max-Ta pensando em estudar aqui?
   Rafaela-É,quero já ter tudo...organizado.
   Max-Hm,e que tipo você vai querer?
   Rafaela-Advocacia.
   Max-Ok,se eles tiverem perguntas...
   Rafaela-Me mandem pelo e-mail e eu as responderei-o interrompi.
   Max
-Ok,olha eu sei que você não que estudar aqui porquê quer,e sim porque precisa.
   Rafaela-Obrigado por mais uma vez me entender Max,mas quando tivermos mais tempo,nos falamos.
   Max-Ok,tchau.
~Ligação off~
  Eu tinha que contar pra minha mãe sobre a ideia,fui até o quarto dela,a porta estava trancada,encostei o ouvido na porta,ela tava chorando.Chamei a Jenny,e ficamos ouvindo a conversa.
   Lívia-Por favor,eu vou fazer o que vocês querem,só não machuquem ele.
  De quem ela ta falando?Será que é do papai?No que minha mãe se meteu?Será que é coisa do emprego dela?
   Lívia-Ele tem 2 filhas,não machuque ele,elas não vão aguentar perder um pai.
  Ela tá falando do meu pai,agora não é um momento pra falar sobre a faculdade.
   Lívia-Tá bom,daqui um mês eu respondo,só não o machuque.
   Jenny-Rafa,acho que é melhor eu ficar aqui mais um tempo.
   Rafaela-É melhor mesmo,vou pedir o Caleb pra vir também,se não vão mete-lo em confusão,assim vocês dois estudam aqui,vou pedi-lo pra trazer seu histórico.
   Jenny-Ta bom.Fala com a mamãe ta.-assenti
   Rafaela
-Mãe-bati na porta.
   Lívia-Oi filha.
   Rafaela-Não precisa esconder,eu ouvi tudo,acho melhor,até essa poeira baixar,a Jenny se mudar pra cá.
   Lívia-Desculpa esconder isso de vocês.
   Rafaela-Tudo bem,eu também tenho meus segredos,se eu contar,ele os mata,então estamos os quitis.
   Lívia-Sei disso,sei que o Leonardo e a Larissa sumiram,e sei que é deles que você está falando,e sei que te fizeram uma proposta,e tá difícil decidir por causa da sua família,você e eles.
   Rafaela-É,você me entende muito bem.Mãe,sei que você irá no Brasil,arrume as coisas da minha irmã e converse com os pais do Caleb,não quero outra pessoa machucada nisso.
   Livia-Tá bom,te entendo.-me abraçou-Cuida da sua irmã e da casa,depois falamos sobre a faculdade em Londres.
   Rafaela-Como você sabe?
   Livia-Ouvi sua conversa-sorriu
   Rafaela
-Te amo mãe-a abracei.
   Livia
-Também.-me deu um beijo na testa.
  Parece que todos nós tinhamos um pouco de problema,a Jenny ela sabe da mamãe,mas não sabe o meu,eu vou contar,não agora,um dia.
Leo P.O.V
  Cada dia que se passava parecia um ano,eles nos tiraram das cadeiras e nos jogaram em um quarto.Só sei que foram se encontrar com a Rafa.Entraram dois homens,e o Bruno logo atrás,sorrindo.
   Bruno-Boas novas,vocês vão sair quando a Rafa decidir sobre a proposta....em setembro.
   Larissa-O que?Tanto tempo,mas por que?
   Bruno-A proposta e de grande importância pra ela,mais quem vai sair perdendo são os amigos,a família e o namorado.-olhou pra mim.
   Leo
-Que proposta é essa?
   Bruno-Digamos que meu chefe fez a seguinte proposta,ela ficar no lugar de vocês dois.
   Larissa-Não pode ser,ela...
   Leo-Ela vão aceitar,eu tenho certeza,ela não quer nos ver aqui,ela sabe como é.
   Bruno-Ah,tem um mas,quem nem ela sabe.Assim que ela aceitar,vamos sair do país,direto pra Londres,bem longe de você...
   Larissa-Pra gente não se encontrar com ela.
   Leo-Vocês são uns monstros mesmo.
   Xx2-Não Leonardo,não é só eles.
   Larissa-Leo,quem é ela.
   Leo-Br-Bru-Bruna?
   Bruna-Que foi?-se aproximou-Surpreso?Pena que a cada dia que passa vou conquistando a confiança da sua namoradinha na escola,ela nem sabe que a pior inimiga dela,sabe onde está o namoradinho,coitada.
   Leo-Como você pode?
   Bruna-Simples,eu falei que tinha tudo o que queria,quando encontrei com esses dois,foi tudo uma ma-ra-vi-lha.
   Larissa-Sua vadia,eu te mato-pulou em cima dela.
   Leo
-Larissa,para,para Larissa-separei as duas.
   Bruna-Olha com quem ta se metendo garota.
   Leo-Bruna,chega!
   Larissa-Não encosta na minha amiga,ta ouvindo.
   Bruna-Isso é com os meninos.
  O que eles vão fazer com ela?
Ola pessoas!!
Vish,o que será que vai acontecer?
Desculpe pela demora,to vendo muitos animes e 
jogando muito The Sims 2
Mas,está vindo grandes surpresas.......
O que será??
Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário