Player

quarta-feira, 26 de março de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 9

Clouds,Photography,Sunset,Trees
Inspirada na música Half a Heart-One Direction
Lucy P.O.V
  Ficou difícil conviver sem o Leo por perto,o Rodrigo-apesar de eu odiá-lo -estava tomando conta de mim,eu chegava na escola sorrindo,ninguém sabia-eu acho-sobre o sequestro,assim que chegava em casa,eu desabava,o Rodrigo disse que logo estaria aqui,mais quando?Quando irei ter meu irmão aqui?O Rodrigo estava com cara de preocupado,mais não era sobre o Leo,é outra coisa,tinha certeza.
   Lucy-O que foi Rô?
   Rodrigo-Essa proposta que fizeram pra Rafa,ta muito estranha.
   Lucy-Ela te falou do que se trata?
   Rodrigo-Não-suspirou pesadamente.
   Lucy-Fica calmo,a Rafa...
   Rodrigo-Esse é problema,a Rafa vai fazer algo que...Não vai alegrar a muitos.
   Lucy-Sei como é.
John P.O.V
  Encontrei com o Cody nessa semana,fiquei querendo faze-lo mudar de ideia sobre a proposta,ou pelo menos deixa-la ficar,mais ele não quiz.Gosto muito da Rafa,não quero perde-la denovo,na primeira vez eu estava com ela,eu a ajudei,agora...vai ser diferente,eu sinto isso,eu não estarei com ela,provável que até nunca mais.
******
~28 dias deps~
Rafaela P.O.V
  Faltava poucos dias pro encontro com o Cody,cada dia que se passava,eu ficava com medo da minha resposta,minha mãe me entendeu e me deixou estudar em Londres,ela disse que faria a mesma coisa.Fui com minha mãe pro Brasil pegar as coisas da minha irmã,no voo eu  levei uma pancada na cabeça e desmaiei.Acordei em um quarto,eu estava amarrada a uma cadeira e meu pai estava amarrado ao meu lado.
   Xx-E ai decidiu,vai ser o dinheiro ou seu marido?
   Lívia-Soltem a minha filha.
   Rafaela-Mãe o que ta acontecendo?
   Xx-Não,até você entregar o dinheiro.
   Lívia-Você disse meu ex marido,não ela,soltem e eu decido.
   Xx-Pare de brincar.-atirou perto do meu pé-O próximo vai ser na cabeça.
   George-Deixem ela em paz,por favor.
   Xx-Cade o dinheiro vadia-bateu na cabeça dela
   Rafaela-MÃE.
   George-Soltem elas-saiu da cadeira-,(pera ai,como assim?)
   Lívia-GEORGE DEIXA,PARA.
  O cara apertou o gatilho que o acertou,eu só vi ela caindo no chão.
   Rafaela-PAI!-comecei a chorar
   Xx-Vou cair fora-saiu correndo.
  Minha mãe me desamarrou da cadeira e fui correndo abraçar ele.
   Rafaela-Pai,não vai por favor,não vai,fica comigo.
   George-Eu te amo.
   Lívia-Por favor,não se entregue,fica com agente.
   George-Cuida delas Liv,eu te amo.
   Rafaela-PAI NÃÃÃO,FICA COMIGO,POR FAVOOR.-minha mãe me abraçou.
  É incrível como a vida passa tão rápido.Eu queria ter aproveitado mais com ele,passado mais tempo sem ficar brigando,aproveitar cada minuto.Minhas lagrimas não o trariam de volta,nada o trará de volta,só tenho que agradecer o tempo que passei com ele,sei que ele queria me ver feliz.
  O enterro foi no Brasil,a Jenny e minhas amigas vieram pra ir comigo no velório,minha mãe preparou a mudança e colocou a casa a venda,até o Cody estava lá,agradeci por ele só ter ido lá,ter me apoiado,nada mais.
  Fomos pra Nova York,minha mãe disse que não eu precisava mudar de ideia sobre a faculdade em Londres.Mais tarde os meninos me ligaram,me perguntaram se eu estava bem e tudo mais.Minha mãe me deu um calmante,e eu consegui dormir.
******
  Depois de uma semana,recebi a proposta da faculdade em Londres,já tinha preparado tudo.Liguei pro Cody e ele disse que tudo bem,hoje era o dia,o dia que eu diria minha resposta,todo mundo foram comigo pegar a Larissa e o Leo,o Cody os colocou na vã pra já liberta-los.
   Rodrigo-Olha lá em Rafa.
   Lucy-Obrigado Rafa,por tudo,faça a coisa certa.
   Rafaela-Farei.
  Fui até o encontro do Cody.
   Cody-E ai,já sabe o que vai dizer?
   Rafaela-Sei sim,liberte eles.
   Cody-Tem certeza?
   Rafaela-Tenho,irei sentir falta deles,mais sei que um dia irei voltar.
   Cody-É isso ai.
   Rafaela-É impressão minha,ou você virou bonzinho?
   Cody-To começando.-sorriu-Vem cá.
  Ele abriu a porta da vã e lá estavam eles,a Larissa veio logo me abraçar,agora que finalmente nos encontramos,vamos nos separar.O Leo veio depois,com um beijo apaixonante,eu lhe retribui como se fosse o ultimo,e era.
   Rafaela-Leo,me perdoa tá,mais vocês tem que ir.
   Leo-O que,você não fez isso,nê?
   Rafaela-Sinto muito amor,mais eu fiz.
   Leo-Rafa,você não pode fazer isso.
   Rafaela-EU JÁ FIZ,FIZ POR VOCÊS,DA PRA ENTENDER.
   Leo-VOCÊ NÃO VAI,NÃO VAI.
   Rafaela-LEO,DEIXA DE SER DIFÍCIL,EU VOU E PRONTO,NÃO SEI SE VOLTO.
   Cody-Cara,não briga com ela,faz uma semana que ela perdeu o pai.
   Leo-Por isso que você decidiu isso,não quer perder mais ninguém?
   Rafaela-Se é ou não...Leo por favor,já ta sendo difícil pra mim.
   Leo-Você vai me abandonar?
   Rafaela-NÃO É MINHA CULPA PORRA,EU VOU FAZER FACULDADE,POR ISSO APROVEITEI PRA IR COM O CODY.
   Larissa-Amiga,não se preocupe,eu te entendo.E espero que você seja feliz.
   Rafaela-Vou ser,um dia te apresento o Zayn.-lagrima saíram do meus olhos
   Larissa-Ta me devendo hein-chorou também e me abraçou e foi ao encontro do Justin.
   Leo-Você não vai.
   Rafaela-Leo,para.Eu vou.
   Leo-Não,a Bruna ela quase que...
   Rafaela-Sei disso,eu sabia onde vocês estavam,só não podia ir lá.Cody,vou me despedir.
   Cody-Vai la pequena.
  Me afastei da vã e fui ate o pessoal.
   Maycon-Diga que é mentira,diga que você não se trocou com eles.
   Rafaela-Desculpa,mais é.
   Rodrigo-Rafa,como você...
   Lucy&Vitória-Por que Rafa?
   Rafaela-Eu faria o mesmo por todos vocês.Lalá,cuida da minha família.
   Larissa-Ok,sinto muito pelo seu pai.
   Rafaela-Eu...
   John-RAFA.-vei correndo e me deu...um beijo? Whats
   Rafaela-John o que foi isso?
   John-Não vai,por favor.
   Rafaela-Sinto muito,mais vou,desculpa mesmo.Até mais gente-me distanciei.
   Leo
-Você não vai.
   Rafaela-CHEGA,EU VOU E PRONTO,ENTENDA DE UMA VEZ,AGENTE SE VE.
   Leo-ENTÃO É ASSIM QUE VAI ACABAR?
   Rafaela-Nunca quiz acabar assim,mais vai ser preciso-entrei no carro.
   Leo
-NÃO VAI,POR FAVOR.
   Rafaela-EU TE AMO.
  O Cody tentou me acalmar,mais não adianta,eu deixei meu amor pra trás.Durante a viagem,tanto o Bruno quanto o Cody,me pediram perdão,gostei disso e os perdoei,queria voltar a ser amiga deles.
George P.O.V
  Eu nunca imaginei que um dia tantas coisas poderiam acontecer comigo,quando fui sequestrado,quando vi minha filha ao meu lado inconsciente,foi como um aperto no coração.Eu tinha pegado um caco de vidro no chão à alguns dias,desde desse dia eu cortava as cordas com intuito de um dia sair dali,e me juntar as minhas filhas,mas quando a vi ali e vi a Lívia ser golpeada na cabeça,não sei o que deu em mim que eu pulei no cara e comecei a distribuir vários socos,meu único erro foi esquecer que ele estava armado,só percebi depois de sentir uma dor enorme.
  Minha filha chorava muito,eu fui um tolo,quantas vezes eu a julguei,quantas vezes eu não a compreendi,queria muito me desculpar e fazer o que é certo,mais não terá como,eu queria que ela soubesse que eu só era mais rigoroso com ela,porque ela tava crescendo tão rápido,minha menininha um dia seria mãe,eu queria que ela continuasse sendo o meu bebé pra sempre,mais nem tudo é como queremos.
  Se eu pudesse dizer tudo o que queria naquele momento eu diria,pediria perdão,eu espero que um dia ela me perdoe e saiba que eu só queria o seu bem,nunca o seu mal,nunca.Queria que poder cuidar dela aonde ela fosse,queria leva-la pro altar,queria ver meus netos e minhas netas nascendo.
  A única coisa que eu consegui foi dizer que a amo,queria dizer varias coisas,mais não consegui.Eu tenho certeza que mesmo eu não dizendo,ela saberia que sim.Se sentirei falta delas?Sim,sentirei,sentirei falta de abraça-la,de beija-la,de chama-la de filha,sentirei falta de tudo.
  Se ela soubesse,eu só não falava eu te amo por medo de perder ela,mais em todas as minhas atitudes eu procurei fazer com que ela entendesse que eu amava,só queria protege-la
  Só espero que ela seja feliz.

Ai meu core T.T
Cara esse foi um dos capítulos 
que mais gostei de escrever.Amei.
Até a XxLety chorou e a música combinou bastante
Cara,ameiii escrever esse capítulo vc já disse isso
Tem outros chegando,e quero colocar outros dramas
quem sabe até outro sequestro.
Não sei,mais ate outro dia
Limdas
Xoxo Ariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário