Player

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Save You Tonight-2º temporada-Capitulo 11

Cute,Girl,Light,Nature,Pretty,Sunset
Rafaela P.O.V
  Droga,eu nunca menti antes e agora que eu resolvo só da merda.
   Rafaela-Se encontrar com eles,diz que eu vou até eles.
   Bruno-Quer dizer que é pra eu...
   Rafaela-Claro que é pra sair,vai logo.
   Bruna-Ta bom-saiu.
  Merda,duas vezes merda,o Zayn vai me matar,o Harry vai me enterrar,o Niall e o Louis vâo pular em mim e o Liam...conversar.Calma Rafa,pare de pensar no pior,quem sabe nem é isso que vai acontecer ne?
  Fui até a praça relaxar um pouco,pensei um pouco mais e fui até a casa dos meninos,assim que cheguei na porta,respirei fundo.Antes de eu tocar a campainha a porta se abriu,era o Liam,ele me puxou pro canto do lado de fora.
   Liam-Que saudades.-me abraçou-Como você não deu noticias eu la ia pensar no pior.
   Rafaela-Desculpa Lee,é porque...sei la.
   Liam-Só te puxei pra cá pra termos um momentinho a sós,porque os meninos lá dentro estão...Bom,vou ficar ao seu lado,ok?
   Rafaela-Ok.
  Ele me abraçou de lado e abriu a porta,todos olharam pra mim,em vez de me chingaram e fazer trilhões de perguntas,eles me abraçaram e perguntaram como eu estava,estranho?Muito.
   Harry-Você deixou agente morrendo de preocupação.
   Niall-Quando sua mãe disse que não te via a muito tempo,quase fomos pra Nova York te procurar.
   Louis-Eu quase chorei pensando no pior,mais o Kevin me consolou-eu sorri
   Zayn-Quero conversar com você...a sós no meu quarto.
   Liam-Calma ai Malik.
   Xx-Que festa...Rafinha que saudades!!!!
   Rafaela-Saudades também Jénifer.-a abracei
   Jénifer-E ai o que aconteceu na sua vida amorosa?E as amigas como estão?
   Max-Calma amor,eu também quero um abraço-o abracei.
   Rafaela-Desculpa por tudo gente,é só...Vou conversar com o Zayn.
   Liam-Acho que o dad devia ser eu,mais o Zayn...vou nem falar nada.
   Louis-Rafa,prepare-se que do Malik,vem bronca.
  Subi as escadas em direção ao quarto dele,dei duas batidinhas na porta e entrei,ouvi a porta batendo,ele tava atrás da porta.
   Zayn-Por que mentiu?
   Rafaela-Você ia entender se contasse?
   Zayn-Por que Rafa?
  Rafaela-Por causa das meninas.
   Zayn-O que as meninas tem haver com agente...comigo?
   Rafaela-Me diz que não recebe DM's delas no twitter perguntado sobre mim.
   Zayn-Recebo todo dia.
   Rafaela-Então pronto,não quero que elas saibam onde estou.
   Zayn-Mais e a sua mãe,sua irmã o Leo?-se aproximou
   Rafaela-Eu...
   Zayn-Então é assim,você quer sumir do mapa?
   Rafaela-Não,nunca quis,mais não quero sentir saudade.
   Zayn-Saudade é bom,mostra que você se importa.
   Rafaela-Não quero mais falar disso.
   Zayn-ENTÃO QUANDO VAI QUERER?ME FALA,QUANDO VAI QUERER DESABAFAR?
   Rafaela-NÃO SEI MALIK,NÃO SEI...Eu me sinto sozinha,desde que meu pai morreu-as lagrimas começaram a cair-parece que o mundo está contra mim,parece que todos resolveram me julgar.
   Zayn-Você não está sozinha,o mundo não está contra você,nunca esteve.
   Rafaela-Mais é o que parece Zayn,é o que parece.
   Zayn-Tenho uma coisa pra te dar,espera ai.-saiu e voltou com uma caixinha-Eu queria te dar esse coração.
   Rafaela-Esses corações com chave,são típicos do Brasil-sorri
   Zayn-Sei disso,eu vou ficar com a chavinha,no coração tem uma foto minha e sua,e do outro lado dele está escrito assim "Estarei disposto a te ajudar em qualquer momento,conte sempre comigo,com amor Zayn"-sorriu
   Rafaela-Que fofo,obrigado Malik,obrigado mesmo.
   Zayn-Foi nada pequena,estou aqui pro que precisar ta bom?-me abraçou
   Rafaela-Ok-sorri
  Desci as escadas junto com o Zayn,chegando la em baixo,todos vieram pra cima de mim fazer coquinhas,eu não aguentava mais de tanto rir,ainda bem que o Liam falou pra parar,ufa.
Vitória P.O.V
  Essa Júlia ta demorando cada dia mais,marquei com as meninas as 14hrs já são 15hrs,meu amorzinho vai pensar que eu esqueci dele.
~FlashBacks on~
  Conheci o Pedro em uma festa que teve da faculdade,mesmo ele não estudando lá,ele foi,o irmão dele,o Fred,arrumou uns ingressos pra ele entrar.
  Eu estava dançando,e resolvi parar,fui até um canto com a Júlia pra descansarmos um pouco,ai os dois apareceram...por trás.
   Xx-Oi meninas,meu nome é Pedro e esse é meu irmão Fred.
   Júlia-Prazer,eu sou a Júlia e essa é minha prima Vitória.
  Depois que nos conhecemos,ficamos conversando sobre...nada importante,ai começamos a sair e já estamos com 4 meses de namoro.
~FlashBack off~
   Júlia-Terra chamando lunática.
   Vitória-Vamos logo,você que demorou.
******
  Liguei pras meninas e pedi pra ela me encontrarem na praça,chegamos la rapidinho.
   Pedro-Nossa amor,pensei que não tava com saudades.
   Vitória-Impossível-lhe dei um beijo.
   Camilla
-Meninas que demora hein.-me abraçou.
   Vitória-A Júlia se maquiou toda pro Fred.
   Júlia-Boba-sorriu
   Fred-Então valeu apena a espera,mais não precisava,você é linda de qualquer jeito.
   Camilla&Lucy-Onwt
   Lucy-Derek?
   Derek-To aqui.
   Lucy-Meninas lembram do Derek?
   Júlia-Claro,o caro que você ficou conversando a 9 meses na sua festa de aniversario né?
   Lucy-Isso ai.
   Camilla-Ah,aquele cara que você ficava falando dele o dia inteirinho?
   Lucy-Isso ai...
   Vitória-Aquele carinha que você...
   Lucy-CHEGA!!
   Mathew-Amor,trouxe seu sorvete que você queria.
   Camilla-Obrigado docinho-dei lhe um selinho.
   Vitória-Eu também quero.
   Júlia-Também
   Fred&Pedro-O que?O Beijo?
   Júlia&Vitória-Não,o sorvete-sorrimos.
   Pedro&Fred-Vou la pegar-saíram correndo.
   Lucy-Crianças,quem nem vocês duas.
   Júlia-Eu sei.
   Derek-Amor,olha o que roubei do jardim pra você.-lhe entregou uma rosa.
   Lucy
-Obrigado baby
 Passamos o dia inteiro ali,foi bem divertido.
Maycon P.O.V
  Senti muita falta da Rafa,ela era a unica das amigas que saia comigo pra se divertir,eramos grandes amigos.
  Meu celular começou a tocar,peguei ele na cozinha e atendi.
~Ligação on~
   Maycon-Alo?
   Xx-Alo,Maycon?
   Maycon-Rafa-engasguei com a comida-é você?
   Rafaela-Sou eu sim bobo,como estão as coisas ai?
   Maycon-Ah,comecei a malhar,eu,o Leo,o Rodrigo e o John estamos malhando e acabamos virando amigos.Sua amigas,estão namorando,então quase não as vejo.O Paul anda vigiando sua irmã agora,sua mãe parece que está namorando.
   Rafaela-Hmmm,legal.Aqui ta rolando nada,ainda to presa nessas malditas provas que estão chegando.
   Maycon-É,aqui ta cerrado também.
   Rafaela-Aqui,você pode ir la na minha mãe e falar que eu to bem e que talvez,nas ferias eu vou pra ai?
   Maycon-Serio?Ta eu passo lá,até.
   Rafaela-Até.
~Ligação off~
  Caramba,a Rafa vai voltar,não ela ainda tem que passar 3 anos la ainda burrão,pera,as ferias são em janeiro,festinha de niver dela.Cara,eu só penso em comida vei.
  A campainha tocou,me levantei da mesa e fui atender,abri a porta pro convidados.
   Maycon-Leo,Rodrigo,John,chega mais,tenho ótimas noticias.
   John-Qual seria?
   Maycon-A Rafa vai voltar...só nas ferias depois ela volta pra Londres.
   Rodrigo-Que doido,vai ser legal ter ela de volta.
   Leo-Vai ser mesmo,sinto falta do meu bebe,como ela ta?
   Maycon-Ela ta presa...
   John-PRESA?-interrompeu
   Maycon
-Calma ai mongol,ela ta presa aos estudos,foi me imterromper.
   Rodrigo-Quero ver se ela aprova as nossas namorado nê John?
   John-Isso ai.
********
Rafaela P.O.V
  Finalmente Nova York,decidi ir já que estou de férias e quero rever todo mundo.
  O avião pousou,desci meio que...ansiosa.Fiz o check-in e peguei um táxi pra minha casa.Chegamos lá bem rápido,paguei o taxista e entrei.
"SURPRESA" gritaram em coro.
   Livia-Ai que saudades da minha filhota-me abraçou.
   Jenny
-Nossa mana,você sumiu hein,nem deu noticias.
   Larissa-Amiga,que saudades.
   Justin-E ai pequena fez falta hein.
   Lucy&Camilla-Amiga,finalmente você voltou né.Ah esse e o meu namorado o Derek,o Mathew.
   Mathew&Derek-Oi Prazer,as meninas falam muito de você.
   Vitória&Júlia-Miga,saudades imensas que tivemos,deixa eu te apresentar o Fred,e o Pedro,nosso namorados.
   Maycon-Hi sweet,chegou finalmente hein.Depois quero te apresenta alguém.
   Rodrigo-Hey baby,que saudades,quero que você aprove alguém viu.
   John-Hello,preciso que aprove alguém
  Eu não parava de sorrir,eu tava com muita saudades de todo mundo,muitas saudades,só que durou  
   Leo-Está procurando alguém?
   Rafaela-Leo,que saudades...-o abracei
   Leo-Olha me desculpa aquele dia,quando você foi é porque eu não queria te perder.
   Rafaela-Cala a boca.
   Leo-O que?
   Rafaela-Cala a boca e me beija logo.
  Ele me segurou e me deu um beijão,cheio de saudade.

Uhu capítulo novoo!
E lá vem o próximo,não hoje,to com preguiça ^u^.
Talvez eu comece a escrever hoje ou,amanhã.
Já que não tenho aula,mas talvez eu saia,e sei lá.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário